25

4.5K 260 9
                                    

POV's Poncho

Estava terminando de arrumar a mala, quando Annie chega no quarto berrando.

— Nós conseguimos! — gritou pulando no meu colo.

— Conseguimos o que? — perguntei meio sem entender. Ela sorri e desce do meu colo.

— Eles finalmente ficaram juntos. Tipo juntos mesmo. Tá bem que nós já imaginávamos que isso iria acontecer mas eles estão tão lin...

— Annie para! — falei tapando a sua boca a impedindo de continuar com o ataque. — Dulce e Ucker estão juntos? É isso?

— Finalmente! — gritou histérica. Suspirei ainda não acreditando que seu ataque é por esse motivo. — Eu sabia que ia dar certo. Eles merecem ser felizes.

— Você só esqueceu de um mísero detalhe...

— O que Poncho? Não venha acabar com minha alegria.

— Desculpa já acabar com a sua alegria mas, Ucker vai ficar noivo daqui a um mês. — falei detalhadamente. Annie parecia ter sido acertada com um tiro de chumbo no peito. Ela colocou a mão no rosto e se sentou basicamente arrasada.

— Mas, como ninguém me disse desse carma antes?

— Ué, a Dulce não te contou?

— Não! Ou contou e eu não ouvi... Não sei. Mas, e agora?

— Agora, eles que se resolvam. Quero te aproveitar mais um pouquinho antes de chegarmos em Londres. — Falei a puxando pelo braço e colando nossos corpos. Annie sorriu e me beijou no mesmo momento. A malas já estavam arrumadas mesmo, só caímos na cama esperando a ligação de um de nossos amigos.

×××

— Acordem pombinhoos. Estamos quase atrasados. — Ouço gritarem. Abri meus olhos e vi que ali estavam Ucker, Lunna e Dulce que gritava histérica. Beijei o topo da cabeça de Annie que logo acordou.

— Não precisa gritar Dul. — ela disse se levantando.

— Não posso fazer nada se vocês são irresponsáveis nós vamos esperar vocês no carro. — Dul terminou de dizer e saiu com Ucker e Lunna.

— Titia eles vão também? Eles são lindos. — Uma voizinha meiga diz já dá porta. Sorri junto a Annie ao ver que era Lunna.

— Vão sim meu amor. — Dul responde provavelmente sorrindo. Qualquer um perceberia que Lunna é um bem precioso para Dulce.

— Eles não formam uma família linda? — Annie diz depois de sair do banheiro. Sorri negando e lhe dei um beijo.

— Formam sim. — sorri e trocamos um selinho demorado.

Depois de conferir se tudo estava no lugar, e nos arrumar novamente, descemos as pressas com as quatro malas. Dul e Ucker estavam nos esperando impacientes mas conseguimos chegar ao aeroporto rápido pegando o avião a tempo. Eu e Ucker tínhamos pegado uma poltrona do lado da outra, ali vi uma oportunidade de saber de uma vez por todas o que realmente estava acontecendo com ele e toda a situação que se envolveu.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora