21

4.8K 284 4
                                    

POV's Dulce

Ironia a minha em pensar que esses meses aqui no Brasil seria de calma, ou que iria ver a minha família sempre que queria. Só ironia mesmo. Já se passou uma semana aqui e nem uma visita eu consegui dar. Foi uma semana bastante agitada, reuniões, jantares de negócios, correria de empresa à empresa. Resumindo, foi uma loucura.


Por incrível que pareça, eu e Uckermann não brigamos tanto quanto eu pensava que brigariamos. Ele está me ajudando a me adaptar melhor com o cargo de secretaria já que não tenho experiência alguma no ramo. Cheguei a desconfiar o quão bondoso ele estava sendo, porém pensei que o fato da mãe dele está bem agora, o mesmo estivesse de bom humor.

Depois da noite em que nos beijamos, isso nunca voltou a acontecer. Não que eu não queira, só não tocamos no assunto por falta de tempo, eu acho.

— Não gosto de ficar dormindo nessa cama com você. Não me sinto bem. — falei após já ter me arrumado. Eu estava o esperando para mais uma importante reunião naquele dia.

— Confessa, é ótimo dormir  nessa cama comigo. — ele diz do banheiro.

— Não, é ótimo dormir nessa cama. Não tem nada a ver com você.

— É, a cama é maravilhosa. E a sua companhia também.

— Pode ir parando Uckermann. E anda logo nesse banho que os empresários da Victoria Secrets devem está esperando. — gritei do closet olhando o horário no relógio de pulso.

— Relaxa, já terminei. — falou e eu saí do closet me deparando com Uckermann só de toalha e com os cabelos molhados na minha frente. Que imagem.

— Christopher Uckermann! Vai logo vestir uma roupa. — falei nervosa fechando meus olhos imediatamente. Ouço o sorriso cínico dele ecoar.

— Relaxa Dulcezinha, é só o meu abdômen. — diz se exibindo.

— Você não deveria agir assim, sua esposa iria odiar se ela descobrisse. — falei irônica e já ia sair correndo do quarto quando sinto segurarem o meu braço.

— Eu não tenho esposa. — branda me encarando. Ele parecia irritado ou coisa do tipo.

— Não está mais aqui quem falou. Tem cinco minutos, estou te esperando lá em baixo. — dei de ombros. Puxei meu braço e antes de sair do quarto dei mais uma olhada no seu abdômen.

— Pode olhar que não arranca pedaço. — ouço ele dizer depois que fechei a porta. Fechei meus olhos me encostando na porta. O rosto, o corpo, tudo de Uckermann me encanta. E eu não paro de pensar nele. Talvez esse seja o maior pecado que carrego.

— Dul? Tá tudo bem? — ouço Annie dizer. Abri os olhos rapidamente me desencostando da porta.

— Aí que susto Anahí. Eu tô bem. — respondi suspirando.

— Ah, é que eu pensei que... Tem certeza que tá bem mesmo? Você tá pálida.

— Tenho. É claro que tenho certeza. Só estou nervosa com a reunião de hoje.

— É muito importante né? O poncho me falou, ele estava tenso.

— Mas ele já deve está bem relaxado ein. Com os barulhos de ontem de madrugada... a festinha foi boa. — falei jogando no ar enquanto segurava o riso. Annie ficou vermelha e me deu um tapa.

— Argh, só estávamos nos divertindo. — disse sorrindo. — Mas você e o Ucker?

— O que tem eu e o Uckermann?

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora