27

4.3K 281 18
                                    

HOT 🔥🙊 Não disse de qual casal 😂❤

POV's Dulce

Acordei com uma dor de cabeça horrível no dia seguinte. Trabalhar seria a minha última opção naquele momento, porém eu ainda tenho um resto de responsabilidade a zelar. Me arrumei rapidamente e estava tomando café quando Lunna sai do quarto coçando os olhinhos. Sorri comigo mesma e bati em meu colo, ela sai correndo até mim e eu a pego.

— Bom dia anjo. Dormiu bem?

— Sim titia. Tem pão e geléia? Hoje vamos brincar no parquinho? — ela pergunta com a voizinha meiga. Sorri e beijei sua bochecha.

— É claro que tem pão e geléia. E parquinho hoje não vai dar. Vamos amanhã, o que você acha? — perguntei fazendo a mesma sorrir instantaneamente.

— O titio ucke vai também? Ele é muito legal e me dá jujuba.

— Que menina esperta é essa. Ele vai sim. — digo fazendo cócegas nela. — Ah, e o titio trouxe um presente pra você.

  O sorriso dela se alarga mais ainda, sorri e peguei o embrulho a entregando. A mesma abriu rapidamente, saiu de lá um ursinho pequeno junto com...

— Jujubaaaa! — ela gritou batendo palmas. Balancei a cabeça negativamente sorrindo da sua animação.

  Após terminar o meu café, fui dar banho nela. Não demorou muito e já estávamos prontas. A babá também não demorou a chegar. Me despedi das duas e segui para a empresa. Já no hal de entrada ao prédio, trombei com Felipe.

— Ah, Oi Lipe. — falei sorrindo sem graça. O mesmo me olhou com os olhos brilhando.

— Você me chamou de Lipe... — sussurrou sorrindo que nem um idiota. Revirei meus olhos. — Er... Oi Dul, como você tá? E a Lunna?

— Tô bem e ela também. Preciso ir, depois conversamos. — disse rapidamente já querendo entrar, senti segurarem em minha mão.

— Você está distante, nos afastamos. Não quero perder a sua amizade. O que mudou entre nós dois Dulce?

   Sério? Pensei no exato momento daquela pergunta. Me virei para o mesmo. Poderia existir uma pessoa tão bipolar quanto Felipe Donavan? Acho que não. Mesmo assim, suspirei e sorri.

— Nada mudará, lembra? — perguntei sorrindo de lado. Ele sorriu do mesmo jeito. — Estou atrasada, preciso mesmo ir. Tchau.

  Entrei na empresa rápido. Assim que cheguei no penúltimo andar, Uckermann acabava de sair de sua sala. Parei no mesmo segundo de andar, e ele também. Nos encaramos por longos e inconfundíveis segundos. Até ele sorrir e eu virar o rosto.

— Bom dia Senhor Uckermann. — falei passando pelo mesmo. Ele pareceu estar confuso, ignorei e coloquei a bolsa em cima da minha mesa.

— Bom dia Dulce. É... Tem algumas pastas na minha sala, preciso que dê uma olhada e confira se esta tudo assinado. Eu vou ali pe...

— Não! — O interrompi. — Não precisa me contar o que vai fazer.

  Uckermann suspirou e saiu, respirei fundo me sentando. Foi preciso mais de um minuto para o meu coração parar de bater rápido do jeito que estava. Ao me acalmar, me levantei indo pegar um café, tomei todo em segundos - I love café ♡ - e segui para a sala. Procurei essas pastas por todos os lugares possíveis daquele lugar, não sei se demorei mas acabei achando na estante perto dos livros.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora