58

3.1K 190 13
                                    

- Anahí Portilla, me prometa que não vai tirar um olho sequer dessa criança! - resmunguei mais uma vez arrancando olhares fartos em minha direção.

- Dulce - falou firme. - Me dê a Priscila, anda. Eu já te prometi milhões de vezes que ela vai ser muito bem cuidada enquanto estiverem fora.

Olhei para Priscila que brincava com um mordedor em meu colo e depois olhei para Anahí a minha frente que me encarava já querendo me esganar.

- Eu sei, mas...

- Amor...são só duas semanas. Não vai acontecer nada. Já já estamos de volta. - Ucker sussurra meu ouvido beijando minha bochecha.

Suspirei e apenas concordei. Beijei o topo da cabeça da pequenininha e a entreguei rápido para Anahí. Priscila logo começou a fazer manha e me deu os bracinhos. Pensei em pegá-la novamente mas antes que eu concluísse o ato, Ucker não deixou.

- Ah, Dul. Cê não vai chorar por causa disso não é? - Ouço Poncho dizer e só aí percebo que uma lágrima caiu do meu olho.

- Como não? Oh a carinha dela. - resmunguei abraçando Ucker.

- Own. Minha mulher tá sentimental demais esses dias. - Ucker diz beijando o topo da minha cabeça.

- Credo, amiga. Isso ta parecendo uma despedida. - Annie diz. A olhei com reprovação.

"Última chamada para o voo 426, destino Cancún. Favor seguir para o portão A12."

- Vamos, meu amor. - Ucker diz e logo vai se despedir de Priscila.

Suspirei e lhe dei um beijo na testa. Me despedi de Ponhco e de Annie e cruzei minha mão com a de Ucker para que seguissemos ao portão de embarque, mas, antes que eu me virasse, Priscila começou a chorar e a me dar os bracinhos novamente.

- ma...mama - ela grunhi baixinho mas perceptível aos nossos ouvidos. Coloquei a mão na boca e não acreditei no que ouvi.

- Ela...ela falou mamãe. Ou quase. - sussurrei e corri indo abraçá-la.

- Tá lindo mas vocês precisam ir. - Poncho alertou.

- Eu amo você, princesinha. - Sussurrei beijando consecutivamente sua bochecha.

Peguei na mão do meu marido e seguimos correndo para o portão de embarque.

Com certeza, vai ser a Lua de Mel dos nossos sonhos. Ainda mais depois de Priscila ter enchido meus ouvidos de tanta alegria.

- ♡ -

Os dias em Cancún se passaram rápidos e inesquecíveis. Nós curtimos muito. Foram dias relaxantes tanto para Ucker quanto para mim. Estávamos mesmo precisando disso.

Visitamos muitos pontos turísticos daqui. Almoçamos, jantamos em uns cinco lugares diferentes essas duas semanas. Eu só não estou cem por cento feliz porque Priscila não está com a gente, mas tirando isso, está tudo maravilhoso.

Agora, último dia aqui, estamos aproveitando a praia. O sol está radiante. Estou deitada em uma cadeira de sol e Ucker em outra, ambos observando o mar e sentindo a energia desse lugar incrível.

- O nosso bebê está crescendo tão rápido, amor. - digo passsando a mão na minha barriga.

Ucker sorriu e concordou.

- Nosso filhão vai vir com saúde. Mais uma alegria para o papai. - falou todo babão. Sorri balançando a cabeca negativamente.

Só conseguimos viajar depois de muitas orientações médicas, pois como minha gravidez é de risco qualquer cuidado é pouco.
Já estou de cinco meses de gestação e Ucker vive dizendo que vai ser um menino. A mesma história de sempre. Até eu já estou me conformando com a idéia. Só não dou muita esperança porquê se não for um menino ele vai ficar muito triste.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora