— O que está fazendo aqui? — sussurrei. A música do local estava alta e eu só queria sair dali. Me afastei com Priscila e acabei me sentando novamente.— Não esperava que essa fosse a minha recepção. Poxa, dulce! Nós namoramos por dois meses.
— E foi o maior arrependimento da minha vida. — sussurrei lhe encarando com ódio. É inevitável não lembrar de tudo o que passei a meses atrás com ele aqui na minha frente.
— Ah, só porque descobriu que eu não te amava? Não seja tão hipócrita, Dulce.
— Vai embora daqui. — falei lhe encarando com pesar na voz. Priscila começa a chorar.
— E essa princesa? — pergunta mas logo em seguida arregala os olhos. — É a filha de Margo? Meu Deus, como ela é linda. É idêntica a mãe. Os olhos, tudo.
Ele fez menção de vir pegá-la mas me levantei e andei passos para trás.
— Fica longe da gente, seu monstro. — gritei. Vejo Rodrigo sorrir e caminhar lentamente até mim.
Meu desejo é correr mas minhas pernas estão bambas. Só Deus sabe o que esse louco veio fazer aqui e não quero correr o risco dele fazer uma besteira.
— Me deixe segurá-la. Anda. — ele diz rude. Vejo seus olhos ficarem escuros. Mais escuros do que já são.
— Você não tem o direito. Ela não é sua.
— Você é que pen... — antes que ele terminasse de falar, vejo Ucker lhe virando e dando um soco em seu rosto. Rodrigo se virou e revidou.
— Ucker! Alguém ajuda aqui. — gritei e logo a musica parou. Ucker já estava lhe enchendo de soco.
— Fique bem longe da minha mulher e dos meus filhos. — ele rangeu com raiva em seu olhar enquanto batia mais e mais em Rodrigo.
Logo, Poncho e Annie se juntam ao montinho junto com dois seguranças.
— Ela não é sua Christopher. — Rodrigo grita. — Priscila não é sua filha.
Os seguranças os separaram e Ucker o encara ainda com o olhar mortal.
— Você está blefando. — Ucker resmunga ofegante.
— Calma meu anjinho, já vai passar, tudo vai ficar bem. — Eu disse a Priscila e comecei a balancá-la tentando fazer com que ela parasse de chorar.
— Vai me dizer que nunca desconfiou que ela não era sua filha? Eu mantinha o caso com margo desde que vocês se conheceram Christopher. A Priscila é minha. O meu sangue corre nas veias dela. — Rodrigo gritou e Ucker o nocauteia novamente.
Abaixei minha cabeça e comecei a chorar junto com a pequenina.
— Levem esse animal daqui. — Poncho gritou e os seguranças levaram Rodrigo.
— Eu vou provar que ela é minha. Eu vou tirá-la de vocês. — ele continuou gritando enquanto era levado.
Senti mãos me enlassarem. Logo reconheci ser de Ucker. O mesmo me abraçou e aquilo foi o suficiente para que eu parasse de chorar compulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Vondy ♥
Fanfiction"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros." Dulce é uma estagiária que sonha em trabalhar fora do País. Já trabalha na empresa Venture a mais de dois anos. Como sempre foi uma ótima e elogiada funcionária, ela recebe uma propost...