P.O.V's Uckermann
Assim que chegamos ao hospital, carreguei Dulce em meus braços e a levei pra dentro. Logo, uma maca foi trazida e a levaram.
— Ucker, para! Você vai fazer uma clatera no chão desse jeito. — Annie diz se levantando.
Alguns longos e pertubantes minutos se passaram e nada de notícias de Dulce ou do meu filho. Eu já estava impaciente.
— Está demorando Annie, está demorando muito. — falei passando a mão em meus cabelos.
— Mas se desesperar não vai adiantar nada. Já já vamos ter noticias. — sussurrou me abraçando de lado. Apenas concordei deixando meus ombros caírem.
— Anahí tem razão. — ouço Poncho dizer entrando na sala de espera. — Felipe ficou com a Priscila.
— Christopher Uckermann? — ouço a voz de uma mulher, me viro rapidamente e vejo que é uma enfermeira.
— Sou eu. — falei rápido.
— O senhor deseja ver o parto do seu bebê? Sua mulher deseja sua presença. — Ela diz sorrindo. Olhei para Annie e sorri de orelha a orelha. Ela também sorria e imediatamente dei um passo para frente.
— Eu vou. — falei sem tirar o sorriso do rosto e segui a enfermeira.
Fiz todos os processos para adentrar a sala, e, assim que entrei, corri até onde Dulce estava fazendo força. Nosso filho vai nascer.
— Meu amor. — sussurrei pegando em sua mão.
— Ucker...o nosso filho... — diz apertando a minha mão.
— Força Dulce, ele já está chegando. — o médico diz. Sorri e continuei a passar forças para minha mulher.
— Força meu amor. Só mais um pouco. — sussurrei.
Mais alguns minutos e finalmente, ouvimos um choro fino de bebê.
— Nasceu! É um menino, grande e forte, assim como a mãe. Parabéns. — o médico diz e a enfermeira o pega com uma manta verde, ou azul, não vi direito pois meus olhos estão terrivelmente embaçados por conta das lágrimas. Sorri e olhei para Dulce.
— O Henrique...ele nasceu. — ela sussurra com dificuldade. Concordei e beijei sua testa.
Descruzei nossas mãos por alguns segundos e fui ver o nosso filho.
— Garotão do papai. — sussurrei pegando em sua mãozinha.
De repente, ouço gritos, me viro rapidamente e vejo que a pressão de Dulce está baixando rápido.
— Rápido! Ela está tendo uma hemorragia. — o médico grita e os enfermeiros entram em alerta. Corro até Dulce e vejo que ela está fraca.
— Meu...amor. — Dulce sussurra. Nem percebo e já estou chorando.
— Dul, fica comigo. Não desista. Não nos deixe. — sussurrei acariciando seus cabelos.
— Senhor, preciso que saia, precisamos realizar a cirurgia. — a enfermeira diz já tentando me tirar da sala.
— Não, eu não posso sair daqui. — sussurrei.
— Vai Ucker...você precisa...e cuide dos...nossos filhos. Eu...eu... — antes que Dul diga, ela desmaia e eu sou retirado do quarto.
— Não, eu não posso perdê-la novamente. — resmunguei chorando compulsivamente.
Sou guiado a tirar a capa do hospital. A enfermeira me leva até a encubadora e meu filho já está lá. Eu queria entrar, mas, infelizmente não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Vondy ♥
Fanfiction"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros." Dulce é uma estagiária que sonha em trabalhar fora do País. Já trabalha na empresa Venture a mais de dois anos. Como sempre foi uma ótima e elogiada funcionária, ela recebe uma propost...