P.O.V's Uckermann
Uma semana. Uma semana que não a vejo. Uma semana que não sei o que é lhe tocar, lhe beijar. Eu preciso tanto dela. Preciso tê-la em meus braços. E o vazio que estou sentindo é absurdo. Eu preciso da Dulce María.Todos esses dias, eu a ignorei. Depois de Margo me revelar que a mesma está grávida do canalha do Rodrigo eu não quis mais vê-la. Mesmo sabendo que tudo o que aconteceu, foi consequentemente culpa minha.
E agora, provando esse terno, rodeado de pessoas chatas e felizes, uma onda de preocupação toma conta de mim. Só em Dulce que penso, no que ela está fazendo, como lá está.
— Eu não tô acreditando que você está bêbado! Eu te avisei que não iria aceitar você provar o terno do nosso casamento bêbado desse jeito! — Margo mais uma vez naquele dia me importuna. Deus, como eu pude sentir algo por uma mulher assim?
— Eu estou aqui, não estou?
— Depois de uma hora de atraso!
— Mas estou. Então cala essa sua boca antes que eu desista dessa merda de casamento.
— Você não tem escolha querido. Daqui a uma hora já vamos está casados e felizes.
— Casados sim, felizes nunca. — disse totalmente rude a deixando sozinha com aquele bando de mulher.
Mesmo com o terno, entrei no carro e após fechar a porta bati consecutivamente no volante. Suspirei pesadamente e deixei que meus pensamentos voassem até a pessoa que aquela altura mais me importava.
Como será que Dulce está?
Eu sinceramente não sei, mas estou disposto a saber. Dirigi rápido até o lugar que me interessava. Não demorou muito e já estava no andar do apartamento de Dulce. Toquei a campanhia diversas vezes mas ninguém atendia. Ia indo embora quando ouço a porta ser aberta, voltei com um sorriso estonteante até ver Anahí ali na minha frente.
— Demorou. Achei que a essa hora estava se casando. — ela diz após alguns segundos. Seus olhos estavam inchados a entregando que a mesma já tinha derramado lágrimas aquele dia.
— A Dulce está? Eu preciso falar com ela...
— E falar o que Christopher? Que sente muito? Que foi um covarde de não ter corrido atrás dela quando pôde?
— Não fala assim Anahí...
— Eu falo porque é a verdade. Você a perdeu Uckermann. Agora já pode ir se casar que a sua noiva deve está te esperando de véu e grinalda. — debochou sem deixar que eu entrasse.
Suspirei e pressionei meus olhos.
— Por favor Anahí, eu não posso me casar sem antes ver ela.
— Você pode e você vai. Dulce não quer te ver, respeita a decisão dela.
— Anahí você é minha amiga, me ajuda aí vai. Eu a amo. — Choraminguei.
— Não Ucker. Eu sou sua amiga mas sou dela também. Agora vai embora. — ela diz sem me encarar.
— Só me diz... Ela está mesmo grávida do Rodrigo?
— Uhum... — murmurou após alguns segundos sem me encarar.
Meu peito se contraiu e senti uma lágrima descer. Eu a perdi para sempre.— Só diga a ela que eu a amo. Apesar de tudo e de todos, nós a — sussurrei de cabeça baixa e saí do apartamento as pressas.
P.O.V's Anahí
— Você não deveria ter feito isso. — Sinto Poncho sussurrar e me abraçar por trás.
— Eu sei que foi errado. Ainda mais com Dulce desaparecida desse jeito. Mas ele precisa se casar com Margo. Pelo bem dos dois. — sussurrei e me virei o abraçando.
— Mas ele poderia ajudar Annie.
— Quando a Dulce mais precisou, ele não estava lá. Então nós vamos achar a nossa amiga sem precisar dele.
— Se você acha melhor assim... Mas e a gravidez? Dulce não está grávida.
— Eu sei, eu sei. Mas era o único jeito dele sair. Só espero que quando tudo isso acabar, a Dulce possa me perdoar. — resmunguei e deixei que as lágrimas caíssem novamente.
Em um impulso, ouvimos a porta ser aberta bruscamente.
— Rodrigo? O que você está fazendo aqui? — Poncho perguntou surpreso.
— Por que ninguém me avisou que a Dulce sumiu? Por que? — ele gritou se exaltando.
— Calma aí. Nós íamos avisar.
— Quando? Quando passassem dias a procura dela? Aliás, já se passou dias né!
— A polícia já está cuidando disso Rodrigo. — Poncho diz agora indo até ele.
— A Dulce é maravilhosa, ela não merece passar por isso. — Rodrigo diz agora caindo no sofá parecendo exausto.
Pode até parecer implicância, mas Rodrigo não me desce. Tem algo nele misterioso demais pra que eu possa confiar nele.
— Vamos pedir a Deus que ela esteja bem. Agora qualquer esforço é bem vindo. — Falei voltando a abraçar Poncho.
Não demorou muito e eu já estava chorando no ombro do meu namorado.
— Vocês já avisaram a mãe dela? — ouço Rodrigo perguntar.
— Ainda não. Mas, se não a encontrarmos nessa semana, eu vou ligar avisando. — falei ainda sem o encarar.
_______________________
Postei bônus porque sou dessas haha. Saiu pequeno mas foi só uma prévia do que o prezado Senhor Uckermann está sentindo e tudo mais. E ah, não fiquem com raiva da Annie, ela só está com um pé atrás pois sabe o quão Dulce sofreu por causa de Ucker.
P.S: Próximo capítulo irei compensá-los. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Vondy ♥
Fanfiction"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros." Dulce é uma estagiária que sonha em trabalhar fora do País. Já trabalha na empresa Venture a mais de dois anos. Como sempre foi uma ótima e elogiada funcionária, ela recebe uma propost...