41

3.5K 222 11
                                    

P.O.V's Beatriz

Depois de eu e Felipe sairmos do apê de Dulce María, peguei meu celular em cima do balcão o qual não lembro de ter deixado lá. O apê surpreendentemente estava vazio a não ser pela diarista q os mesmos tinham contratado esses dias. Nem mesmo os parentes de Dulce estavam na casa. Achei estranho mas tudo bem. Eu e ele seguimos até o hospital mais perto dali. Não demorou muito e já fomos atendidos. Em poucos minutos podemos ouvir a melhor notícia.

Grávida! Um anjinho meu e do meu amor. Não acredito no que acabara de descobrir.

— Amor...isso é incrível. — Lipe diz pegando na minha barriga. Sorri e lhe dei um selinho.

— Meu sonho. Nosso sonho está se realizando amor. — falei com as lágrimas caindo.

A médica nos olha com ternura. Sorri e parece limpar uma lágrima que ameaça cair.

— Vocês formam um lindo casal. Espero que ele ou ela venha com saúde. — ela diz sorrindo.

— Obrigado doutora. Eu vou cuidar muito bem desse anjinho. — digo passado a mão em minha barriga.

— E eu desses dois anjos da minha vida. — Lipe diz e beija minha testa.

Após de nos certificarmos do pré natal e todas as recomendações médicas da doutora Gabriela (N/A: Sim é meu nome mesmo pq meu sonho é exercer essa profissão. Obstetrícia ♡) Eu e Lipe seguimos até um restaurante perto do hospital. Eu estava morrendo de fome e ele não parava de falar no bebê, nas coisas que tinha que comprar e tudo mais.

— Quero que seja um menino, ou gêmeos, mas se for uma menininha tá bom também. — ele diz com os olhos brilhando. Peguei em sua mão e apertei.

— Nosso filho. Nosso amor. — sussurrei e deixei que mais lágrimas caíssem.

— Eu amo você Beatriz, e esse filho mais ainda. — diz de volta e beija a minha mão.

— Eu te amo também. Você e ele. Minha família. — falei e trocamos um selinho.

O almoço se passou ótimo. Continuamos a conversar sobre o bebê, o pré natal. Mas, ao voltamos para casa, demos de cara com o apartamento de Dulce rodeado de polícia. Meu coração por um segundo parou, minha mão gelou e instantaneamente passei a mão na minha barriga, senti um aperto e cruzei minha mão mais ainda na de Felipe.

— Oi Felipe, Oi Beatriz. — ouço Anahí dizer. Ela parecia está diferente. Os policiais estavam ao seu lado.

— Oi Anahí, o que é isso? Acharam a Dulce? Ela tá bem? — meu namorado perguntou soltando nossas mãos. A esperança em sua voz estava explícita e ali, vi que acabei com minha vida.

— Infelizmente ainda não. Mas... onde vocês estavam? Vejo felicidade no olhar de ambos, algo importante? — ela pergunta sem deixar de me encarar, não consegui sustentar seu olhar talvez deixando escapar que ela esteja certa sobre o que estiver pensando.

— Sim! Vamos ser papais! Beatriz está grávida. — ele diz sorrindo estonteante. Vi o semblante surpreso no olhar dela.

— Grávida? Que felicidade Felipe. — ela diz sem jeito, olha para um dos policiais ali perto e balança a cabeça negativamente.

— Só queria que Dulce estivesse aqui! Tenho certeza que ela ficaria feliz com isso. — ele diz agora me abraçando de lado. — Amor? Por que está chorando?

— Ah... não é nada. Deve ser o meu lado emocional da gravidez. — digo limpando as diversas lágrimas que caiam.

— Qualquer coisa eu te aviso então Felipe. — Anahí diz.

— Ok, vamos entrar? — pergunta direcionando o olhar a mim. Ia concordar quando Anahí me interrompe.

— Ela vai ficar. Vamos ter uma conversa antes. — Diz Anahí sorridente sem nenhum policial por perto. Felipe me olha e eu apenas concordo. Ele entra e Anahí me olha incrédula. — Você não tem vergonha?

— Vergonha de quê? Não sei do que está falando. — tento desviar o foco mas a mesma sorri irônica.

— Você sabe do que estou falando. Você pode ser presa! O Felipe não merece isso que está fazendo com ele. Você está grávida. Tem noção no que isso pode se tornar, na sua vida ou na dele?

— Eu não sei do que você...

— Você sabe do que estou falando sim. — grita chegando perto de mim. — Você sequestrou a melhor amiga do seu namorado.

— Eu não fiz isso!

— Você ajudou. Eu já sei de tudo. E quando eu encontrar a minha amiga, você não vai ficar impune. Eu te coloco na cadeia de um jeito ou de outro.

— Eu não tive escolha tá bom?

— Eu não quero saber. Eu só quero que você conte para o Felipe o que você fez antes que ele descubra por si só a mal caráter que é a mulher, mãe do filho dele. — ela diz se afastando. — Ali dentro daquele apartamento, tem algumas das pessoas que mais se importam com Dulce e estão fazendo de tudo para ajudá-la, e acima de tudo encontrá-la bem e viva. Nenhuma delas sabem o que você realmente é, mas isso não vai me impedir de te colocar onde você merece. E reze, porque se algo acontecer à Dulce María, você é nenhum que está envolvido nisso sairá ileso. — ela diz por fim e entra dentro do apartamento. Fechei meu punho e suspirei pedindo forças. Eu sei que o que fiz foi errado, mas não vou parar em uma penitenciária. Não vou. Muito menos agora que estou grávida do meu filho.

— Então, o que ela queria? — Lipe pergunta assim que entro em casa.

— Ah, nada demais. Sobre a gravidez, só isso. — sorri forçado e o mesmo beijou minha bochecha.

— Vou ali comprar umas guloseimas para comemorarmos.
— Ok. — falei, o vi passar por mim e imediatamente lhe puxei o abraçando. —  Não esqueça, nunca que eu te amo muito. Eu sempre te amei.

— Eu também te amo meu anjo. Vocês dois. — ouço ele sussurrar após alguns segundos enquanto passa a mão em minha barriga. O mesmo beija o topo de minha cabeça e sorri. Lhe dei um selinho e o mesmo saiu. Peguei meu celular imediatamente e liguei para o primeiro número que estava na lista de chamadas recentes.

Alô? Espero que seja algo importante sua inútil. — Ouço a amável voz doce de Margo, revirei meus olhos e apenas ignorei o seu "elogio".

— Tenho notícias muito importantes. Você não vai curtir.

esperando... fala logo.

Descobriram tudo. A polícia está indo atrás de vocês... — digo por fim e passo a mão em minha barriga. — Eu não vou deixar que nada aconteça com nós dois meu amor. — sussurrei e joguei o celular na parede.

_______________________

Continuarei dizendo: Os próximos capítulos serão tensooos. Vai rolar muita da coisa ainda. Se preparem. Hahaha.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora