52

3.5K 189 11
                                    

P.O.V's Narradora

Trinta dias se passaram. Um mês de paz como diz Dulce.

Pela primeira vez depois de que toda aquela turbulência acabou, ela acredita estar nas nuvens. Seus dias se resumiram em visitas ao hospital, a fisioterapeuta, a Uckermann e a suas família. É claro que ela está sofrendo, até porque câncer não é uma gripe que você pega, toma um remédio e amanhã já está melhor. Mas Dulce tem o gênio forte, ela pode chorar todas as noites mas vai sorrir sempre que perguntarem se ela tá bem. Ela acredita que não deve preocupar ninguém com os seus problemas. E se for pra acontecer o pior, ela deseja que ninguém sofra por conta disso.

Dulce nesse mês conheceu a pequena Priscila que por enquanto está morando com os avós. Ucker vai visitá-la sempre, e pretende morar com ela e Dulce o mais brevemente possível.

— Já pensou na decoração do nosso casamento? — Ucker perguntou a Dul enquanto acariciava seus cabelos.

— Mas já? Não acha que está sendo muito precipitado senhor Christopher? — perguntou enquanto rodava o seu anel de noivado no dedo.

— Não. Estamos noivos/namorando à um mês. Já é tempo o suficiente. — ele responde como se fosse óbvio.

— Mas Ucker, tem muito casal por aí que fica noivo a anos e só depois se casa.

— Não somos como qualquer casal por aí Dul. E eu quero morar logo com você. Poder cuidar de ti sem ter pretexto nenhum. Eu, você, a priscilinha.

— Não acho que esse seria o desejo de Margo. Eu cuidando da filha dela... — comentou receosa. Ucker suspirou e se levantou se sentando na cama. Dul o acompanhou e ele pegou em suas mãos.

— Dulce María, nós vamos nos casar. Vamos construir uma família, e Margo não tem nem como impedir que isso aconteça. E vê se coloca isso na sua cabeça, nós vamos vencer isso juntos. — Ele diz e a abraça. Dul já derramava lágrimas.

— Você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida. — Ela sussurrou e eles se beijaram.

— Opa. Desculpa atrapalhar o amorzinho dos dois mas está na hora. — Annie diz entrando no quarto de Dulce.

— O seu hobby é atrapalhar né Anahí. — Dul comenta segurando a risada e se levantando com Ucker.

— Oh se é. E nós somos o casal que ela AMA atrapalhar. — Ucker comenta sorrindo irônico.

— Talvez eu goste... — declara arrancando olhares de reprovação. — Mas, dessa vez, é por uma boa causa. E os pais de Ucker estão impacientes. Parece que eles precisam ir. — ela comenta preocupada.

— Manda eles irem. — Ucker fala simplesmente enquanto ajeita a gola da gravata.

— Mas e a Priscila?

— Ela fica com a gente. Hoje é o aniversário dela e acho que ela deveria passar um tempo com nós dois. Já pra ela ir se acostumando. — Ucker comenta arrancando um suspiro de Dul e um sorriso do tamanho do mundo de Annie.

— Ah que lindo. Eu vou, certamente, mandá-los embora. Eu sempre soube que você não ia me decepcionar Sr. Uckermann. — Annie diz sem tirar o sorriso da cara, ela sai em seguida quase derrubando a porta.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora