29

4.1K 254 9
                                    

POV's Uckermann

— Eu já falei que não gosto dela assim desse jeito que você está falando. — disse rodando em minha cadeira enquanto bebia o meu whisky. Poncho tentava me convencer que eu estava apaixonado por Dulce.

Vê se pode? Eu apaixonado por Dulce? Não né? Somos muito diferentes, isso nunca daria certo.

Poncho levanta da cadeira à minha frente e sorri irônico.

— Ok, já que você quer assim, vamos aos fatos. — diz dando um gole no seu whisky.

— Vamos. — debochei sorrindo. — Vai perder o seu tempo.

— Tá. Quantas vezes vocês se beijaram desde que chegaram do Brasil?

— Tá brincando né? Como eu vou saber cara?

— Bingo! — ele diz já se animando. Revirei meus olhos. — Isso significa que vocês nesses últimos dias se beijaram muito. Que no caso, significa outra coisa.

— Que gostamos de nos beijar? — perguntei irônico.

— Também. Mas, vamos continuar. Dormiram juntos quantas vezes desde a última vez? Ou seja, após chegarem do Brasil?

Arqueei a sobrancelha e sorri. Foram muitas desde o dia da empresa sem contar na conversa em que tivemos no dia em que chegamos do hospital e decidimos que a partir daquele dia, nada mais nos afastariamos. Ou seja, eu não sabia quantas vezes tínhamos dormido juntos ou quantas vezes fizemos coisas a mais juntos.

— Não sei. — suspirei derrotado.

— Bingo mais uma vez. Vocês se gostam, é óbvio. Se não, não estariam se pegando todas as vezes que se vêem.

— Ah então essa é a explicação pra você e Anahi não se assumirem?

— Desde quando a nossa conversa mudou de rumo? — perguntou confuso. Sorri negativamente.

— O assunto é o seguinte, eu e Dulce gostamos das mesmas coisas. Ela gosta de me beijar igual eu gosto de beijar ela. Gostamos de dormir juntos. Pronto. Ponto final. — disse já afim de encerrar aquele assunto.

— Vocês estão apaixonados. — diz debochando. Lhe dei um tapa na nuca e ele se virou.

— Não estamos. — falei por fim. — Agora mudando de assunto, hoje é a festa de comemoração do fechamento de contrato que eu e Dulce conseguimos no Brasil da Victoria Secrets.

— Oh o destino agindo. Aceita camarada, foram feitos um para o outro.

— Cala a boca Poncho! Tá parecendo mulher. Esse tempo que tá passando com a Annie não tá te fazendo bem. — suspirei enquanto ele ria. — Mas então, já decidiu quem vai levar?

— Pensei que estava na cara. Mas e você? Já convidou a Dulce?

— Não... — bebi um gole de whisky encarando o nada.

— Tá esperando o que? Aposto que ela está só esperando você a convidar. — ele diz bebendo o whisky de uma vez enquanto eu continuava a encarar o nada. — Hora do almoço, vamos? Vou ligar pra Annie, ela deve está com a Lunna agora.

Apenas concordei e saímos. Ao sair da sala, vi Ian e Dulce conversando animadamente. E tive o desprazer de ouvir um pedaço da conversa.

— Vai ser ótimo te levar à essa comemoração Dulce. — Ian comenta. Poncho me olhou no exato momento. Bufei fechando o meu punho e suspirando pausadamente. Dulce me viu e sorriu.

— Boa tarde Sr. Uckermann. — comenta irônica. — Boa tarde Sr. Herrera.

Nunca muda. Pensei comigo mesmo.

— Boa tarde Dulce María. — Poncho responde.

— Boa tarde Srta. Saviñón. — Comentei debochado. — Depois leve aquelas pastas que lhe falei até meu escritório.

Caminhei até o elevador.

— Não vai cumprimentar o meu amigo Sr. Uckermann? — Ouço ela pergunta irônica. Me viro e vejo Poncho tentando segurar o riso.

— Ele vai sobreviver sem o meu cumprimento. — Sorri falso e me virei caminhando novamente até o elevador.

— Grosso! — ouço ela resmungar. Sorri e o elevador fecha. Poncho me olha intrigado.

— Impressão minha ou aquilo era ciúmes? — perguntou sorrindo

— Impressão sua. — fechei a cara.

— Sei. — debocha sorrindo. — Você a perdeu cara. Tinha tudo para levá-la a essa comemoração e vacilou. O outro chegou primeiro.

— Tô nem aí. — disse mexendo no celular.

— Pode enganar outro amigo. Te conheço a anos e sei que você tá muito aí. —Resmungou.

Apenas revirei meus olhos e tentei tirar aquela cena embaraçosa que tive o desprazer de presenciar.

×××

Já tinha almoçado e já estava de volta na empresa. O tal Somerhalder já tinha ido embora, agora estou aqui impaciente esperando Dulce María vir trazer as pastas. Eu estava impaciente, não sei o que me deu. Assim Dulce entrou na sala, eu a prendi na parede trancando a porta da sala e a beijando voraz.

— Nossa, você costumava ser menos agressivo. — debochou enquanto arfava e sorria. Suspirei, lhe dei um selinho demorado e lhe soltei.

— Então você vai à comemoração com o tal do Somerhalder? Não sabia que iria com ele. — falei voltando a minha cadeira e me sentando, fingir anotar algumas coisas. Só pra não ter que encará-la.

— Ele me convidou, não foi demais? Eu achei lindo da parte dele. — disse toda derretida. Uma raiva me consumiu e quando vi, estava amassando o papel que "escrevia".

— Que ótimo. Quando é o casório?

— Para de ser besta. — diz sorridente e caminha até mim. — Ele é meu amigo. Aliás, eu queria falar com você sobre aquela sua amiga...a...

— Nina...Nina Dobrev. — completei. Ela sorriu meio falsa e se sentou no meu colo. — ela vai comigo na comemoração, não é demais?

Tá, eu debochei nesse "não é demais?". Só debochei pra dar o troco. E como previ, a expressão do seu rosto mudou e ela saiu imediatamente do meu colo. Sorri sem acreditar que aquilo a afetava.

— Ah é, que bom. — diz tentando sorrir, tentativa falha. Sorri cínico só pra provocar mais. — Eu... Já vou...

— Ah não vai não. — disse a puxando para o meu colo novamente. Tentei beijar ela mas a mesma recusou. — Dulce María com ciúmes de mim? Se me contassem isso a alguns meses atrás eu não acreditaria.

— Não estou com ciúmes. Eu odeio você. — Disse ainda sem me encarar.

— Então prova. — falei debochado. Ela me olhou com raiva nos olhos, tentou segurar o olhar nas logo depois sorriu colocando a mão no rosto.

— Eu não consigo. — resmunga e me abraça em seguida. — eu não odeio você.

— Eu também não te odeio. — disse a beijando. Todas as minhas reuniões foram canceladas naquele resto de tarde. Eu só precisava ficar com ela, eu sentia que precisava ficar com ela.

_____________________

E esse lance de sentir do Ucker? Será que algo pode acontecer nessa comemoração? lendo genteeee. Prometo grandes revelações hahaha.
P.S: Próximo cap é tenso, não me matem haha mas tbm tem uma cena lindinha *-*

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora