54

3K 203 20
                                    

Assim que chegamos no meu apartamento, entrei na frente encontrando ele vazio. Olhei para Ucker e arqueei a sobrancelha, afinal, esperava encontrar Priscila aqui.

— Passei na casa dos meus pais e deixei Priscila lá. Hoje, eu percebi que precisamos conversar. Sério. — falou fechando a porta. Suspirei e joguei minha bolsa no sofá.

— Amanhã Christopher. Não estou com cabeça pra conversar agora. — falei bocejando enquanto andava até o quarto.

— Esse é o problema. Você nunca quer conversar Dulce, e eu preciso esclarescer as coisas antes que isso sufoque a nós dois.

Parei onde estava e me virei tentando entender o que tinha acabado de ouvir.

— Esclarescer o quê exatamente?
— Você sabe. — disse suspirando. Cruzei meus braços na altura dos seios. — Você tá diferente. Parece não se importar mais com a gente. Mudou da água pro vinho desde que seu amigo che...

— Eu vou nomear esse seu ataque histérico como ciúmes tá Chris? Agora, chega de show! — o interrompi rindo com um certo deboche.

Justo hoje, quando finalmente consigo esquecer todos os problemas que estou tendo, Ucker resolve acabar com minha paz.

— Dulce não vire as costas para mim. Não terminei de falar.

— Mas eu terminei, Christopher. Estamos juntos a um mês e poucos dias e você já está colocando impecilho entre nós dois.

Você começou a colocar os impecilhos Dulce. Não jogue só pra cima do idiota aqui. — gritou. Bufei e caminhei até ele.

— Eu não quero discutir Christopher. Por favor, hoje não.  — sussurrei parando de andar ao ver que ele apertava seu punho.

— Eu tambem não quero. Eu odeio discutir com você. Mas, eu preciso saber se você quer mesmo se casar comigo.

— Ucker? Você tá duvidando do meu amor por você, é isso? — perguntei indignada já querendo chorar. O mesmo passou uns dois segundos sem responder.

— Não... — sussurrou e se aproximou. Me afastei gradativamente.

— Sai.

— O quê? — ouço ele sussurrar. Limpei as lágrimas que já estavam molhando meu rosto.

— Eu preciso ficar sozinha. Vai Ucker. — sussurrei de olhos fechados sem o encarar.

— Eu não quis dizer aquilo. Eu amo você. — ouço ele dizer. Algumas segundos se passam até que a porta é fechada.

Abri meus olhos encontrando o apartamento completamente vazio. De repente, uma vontade enorme de chorar me invadiu e eu transbordei. Não tinha mais o que fazer.

Deitei no sofá e ali fiquei pensando em tudo o que aconteceu na minha vida até pegar no sono.

[...]

Acordei no outro dia com a claridade da janela do quarto invadindo meus olhos. Levantei e segui para o banheiro. Terminei de fazer minhas necessidades e segui até a cozinha.

Parei no meio da sala e lembrei que não dormi no quarto a noite passada. Um temor me percorreu até eu ver um bilhete no balcão.

Eu amo você. E eu sei que me precipitei em ter dito aquelas coisas ontem. Me perdoe Dulce.

Ass: Uckermann

Sorri ao terminar de ler. Dobrei o bilhete e fui tomar café. Hoje mesmo vou ir atrás de Ucker. Ele também não mereceu escutar tudo o que eu disse pra ele.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora