*** Heeeeeey, eu voltei! Agora essa fic vai começar de verdadeee, então sem enrolação, vamos direto pro cap! ***
Ok, no sábado daquela semana eu ainda estava me recuperando da reação de Maria Clara. Ela não ficou nada feliz com a insinuação de Rafaela sobre estarmos nos beijando, sério! Mas óbvio que minha melhor amiga percebeu o fora que deu e o contornou a situação, afirmando ser uma brincadeira.
Então minha ex futura crush era hetero. Que desperdício... Tão gata! Eu ainda não havia superado, pelo contrário, aproximei-me dela, porque eu era idiota o bastante para ficar me corroendo com minhas segundas intenções. Passamos a semana andando juntas no colégio, eu, ela e Rafa, que, a propósito, não conseguiu pegar mais ninguém também. Minha esperança era a festa de recepção que o pessoal terceiro ano organizava todo ano. Cheguei a comentar sobre isso? Era uma tradição dos alunos do ensino médio, sempre, no fim da primeira semana de aula, rolava uma festona com a intenção de dar as boas-vindas aos novatos e aos calouros do colégio. O negócio era doido... Open bar, muita bebida, pegação e música boa.
No caso, já havia chegado o dia da festa e eu estava em desvantagem com a aposta com a Rafa. Além de tudo, precisava tomar muito cuidado para não estragar a minha, digamos, "amizade colorida" com Maju... Por falar nela, também estávamos conversando muito pelo WhatsApp, mas na escola apenas trocávamos olhares e dávamos umas escapadinha para o banheiro no meio das aulas. Eu já não aguentava a sensação de "quero mais" que isso me causava.
Desci as escadas de minha casa rapidamente, pulando os dois últimos degraus de uma vez só. Abri a porta e vi Rafa com um shorts de pano que até parecia ter saído de um pijama, mas que, no entanto, ficava inacreditavelmente estiloso com o restante de seu conjunto de roupas. Ela tinha esse talento... Transformava tudo em tendência.
- Já ia te ligar, véi! Olha que horas são! Você parece uma noiva se arrumando, vai levar horas... - Reclamei, revirando os olhos, enquanto a garota apenas ignorava, entrando em minha casa.
- Valeu a recepção, agora me agradece, vadia. - Falou, jogando no sofá as sacolas que segurava. - Tava no shopping com minha mãe e achei um vestido foda! - Levantei uma sobrancelha, esperando que ela continuasse. - Comprei pra você, então já pode esquecer o seu presente de aniversário desse ano.
Se fosse outra pessoa, eu ficaria brava, mas, como eu disse, ela tinha talento quando o assunto era moda.
Rafa pegou uma das sacolas do sofá e me entregou, puxei seu conteúdo sem muito capricho. Era um vestido preto com alças finas (ela sabe que eu detesto tomara que caia), conforme eu o mexia sob a luz, era possível ver seus brilhos.
- Bem piranha, como deve ser. - Ela disse, sorridente. REALMENTE, era curto e decotado!
O melhor de ter uma amiga vaidosa, era que ela me arrumava para todas as festa, se dependesse de mim, iria com um lápis no olho e olhe lá!
- Já vi que vou ganhar a aposta. - Gabei-me.
- Por favor... - Rafa soltou um riso nasalado extremamente irônico. - Você pode até ter o vestido, mas não dança como eu. - Com isso, eu tinha que concordar.
Como sempre, fui a primeira a ficar pronta, ela fez minha maquiagem e passou mais umas 200 horas fazendo a dela. O vestido destacava meus seios, parecia até ter silicone ali, mas não, aquilo tudo era meu mesmo e, por mais que na realidade meus peitos não fossem muito grandes, eram durinhos. Minha cintura ficou bem desenhada e minha bunda até parecia maior, para finalizar, o delineador preto destacou meus olhos azuis. Minha melhor amiga não ficou para trás, suas pernas eram o que mais chamava atenção, desde o tornozelo até as coxas. Seu vestido era um tanto alternativo, parecia aquelas blusas xadrez com mangas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Novela JuvenilDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...