Epílogo

10.4K 543 446
                                    

*** Vocês estão prontas crianças??

Decidi postar os dois ultimos caps juntos... é isso mesmo, esse é o ultimo de GmG :((( Mas não se preocupem, porque tem mto pra vir por aí!

Já peço que deixem um favzinho e comentem bastante.

Esse não vai ser o maior cap que já tivemos, mas espero que leiam ele com calma.

Por favor, leiam tbm as notas finais!

Bora pro cap!

(Pra não perder o costume, deixei a musica pro pessoal do wattpad) ***

POV DUDA

As férias sempre passavam rápido demais. Eu sentia como se precisasse de férias duplas, talvez até triplas, para poder me sentir preparada para encarar mais um semestre de aulas.

Eu estava no ônibus. Sentei-me feito no ano anterior, nos bancos do fundo e com meus fones bem encaixados nos ouvidos. A grande e mais dolorosa diferença era que eu sabia que não encontraria mais Maria Júlia por lá todas as manhãs. Por que ela tinha que se formar tão rápido?! Bom, pelo menos eu teria a Clara... Era o que eu pensava até perceber que ela também não havia ido de ônibus naquele primeiro dia de aula. Restaram-me as músicas da playlist do meu celular, que deixaram meu deslocamento até a escola bem menos tedioso do que poderia ter sido.

Eu não busquei, dessa vez, uma menina para puxar assunto e passar cantadas. Na verdade, eu nem me interessei em ficar olhando muito para os lados para checar se tinham alguém novo. Rafa era meu maior e único interesse, ainda mais depois de termos assumido oficialmente nosso namoro. Ela enchia meus dias de felicidade, como sempre fez.

Quando entrei pelo portão da escola, lá estava ela para pular em meu pescoço e dizer que sentia saudades, como se nem tivéssemos ficado juntas as férias todas.

Achei graça em lembrar que há exatamente um ano atrás, eu estava tentando enganar Maju, dizendo ser uma novata e, ali mesmo, Rafa havia tido o mesmo gesto de envolver meu corpo em um abraço apertado.

- Qual a promessa pra esse ano? - Perguntei, relembrando o que já havíamos feito.

Rafa sorriu.

- Sem promessas por enquanto.

- Isso parece ótimo pra mim. - Eu retribui com outro sorriso.

- Eu até teria algumas sugestões... Mas não quero arriscar descumprir mais uma. - Riu.

- Nada de pegar novatas? - Provoquei e ela me deu um leve tapinha no braço. - É brincadeira! Só tenho interesse em pegar uma garota.

- Mesmo? Quem? - Fingiu não entender.

- Ah, uma aí... Dá minha sala. Já estudo com ela há anos.

- Como ela é?

- É linda, divertida, tem uns olhos meio verdes... Linda, simpática...

- Você disse linda duas vezes. - Apontou.

- É porque ela merece ouvir duas vezes. - Sorri.

- Nesse caso, confesso que também tô querendo ficar com alguém... - Falou sugestivamente. - Será que rola uma aposta sobre isso?

- Quem pega a crush primeiro? Com certeza rola!

- Ótimo! - Sorriu para mim e mantivemos nosso olhares colados por alguns segundos, até que nós duas simultaneamente decidimos roubar um selinho uma da outra.

- Ganhei! - Dissemos em uníssono, o que causou um riso em nós duas.

- E agora? - Perguntei. - É um empate?

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora