pequenos GRANDES detalhes

6.3K 493 194
                                    

*** Helloooooooooo meus amoress!!! Voltei com mais um capítulo! Esse tem musiquinha mais pro final, então, pra quem é do Wattpad, estarei deixando logo aí em cima, okay? Podem ouvir hahaha

Já peço pra quem gosta e ainda não incluiu a fic na lista de leitura e na biblioteca, que lembrem de fazer esse favorzinho pra mim, assim vcs tbm vao receber as notificações!

Mais uma vez quero ALERTAR sobre o conteúdo de cunho religioso. A fic é puramente baseada em acontecimentos específicos e não necessariamente nas minhas opiniões. Minha intenção não é falar mal nem ofender, apenas contar alguns acontecimentos. Portanto bora ler e trocar ideias pelos comentários, certo? Hahahah Valeu!

Bora pra fic! ***

Eu poderia passar horas descrevendo o final de semana incrível que tive com Rafa, mas acho que quem não está tão apaixonado quanto eu, acabaria vomitando. Sinceramente não sei como demorei tanto tempo para enxergar que ela é a garota perfeita para mim! Eu estava tão feliz, tão maravilhada, que nem parecia a conhecer a tantos anos.

Eu sentia algo similar a uma falta de ar, mas ao mesmo tempo é como se eu estivesse respirando pela primeira vez... Sei que isso deve parecer não fazer sentido algum, mas não consigo encontrar nenhuma outra descrição para os meus sentimentos. Agora é como se todas aquelas músicas românticas que eu nunca entendi, finalmente fizessem sentido!

Eu estava ansiosa para um caralho para voltar a encontrar Rafa naquela segunda feira, mesmo tendo ficado com ela até as 22h do domingo. Eu sentia aquele arrepio na barriga, meu estômago se revirava e minhas mãos suavam frio. Minha perna balançava involuntariamente, fazendo Maju soltar alguns risinhos ao longo do caminho que o ônibus fazia... Até que o ponto de Bife chegou.

A menina, como sempre, passou pela roleta sem a menor pressa, mas, nesse dia, não andou até o fundo do ônibus, nem sequer olhou em nossa direção. Ela simplesmente se sentou no primeiro banco, perto da janela, e colocou a mochila no assento ao lado para que ninguém mais sentasse. Olhei para Maju sem saber o que estava acontecendo, será que era alguma coisa com as duas?

Pelo jeito a morena também não havia entendido, deu de ombros, esperando alguns instantes para se levantar.

POV MAJU

Duda não me pediria desculpas pelo chilique da semana passada, mas eu sabia que ela estava arrependida pela maneira como tinha me tratando. Já Maria Clara, para mim, era uma caixinha de surpresas... Depois do dia do banheiro não nos beijamos mais, no entanto, nos falamos muito! Nos aproximamos bem mais do que eu esperava durante aquela semana, tanto que eu comecei a perceber características nela que, até então, eu desconhecia.

Clara não respondera minhas últimas mensagens, mas eu não havia dado importância para isso até o momento em que ela entrou naquele ônibus na segunda-feira.

Levantei de meu lugar para ir até ela.

- Não quer vir com a gente hoje? - Perguntei objetivamente, fazendo-a tirar o olhar da janela.

- É, acho que hoje não... - Falou com uma dose de incerteza na voz. Seu olhos estavam igualmente incertos e levavam sentimentos que eu ainda não saberia decifrar, estavam mais... Apagados.

- E se eu me sentar com você, tudo bem?

Bife passou a olhar para a mochila que ocupava o espaço ao seu lado, parecendo relutante, mas, por fim, desocupou o banco para que eu pudesse me sentar.

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora