*** Yeeeey pessoal! Como cêis tão? Eu tô feliz, vocês deixaram bastante comentário no último cap! Agradeço a cada um que tem lido e participado, vocês ajudam demais!
Peço desculpas pela demora, eu estava doente :'( mas agora tô de volta hahaha
Sei que vocês querem logo o cap, então vamos lá... ***
Meu amor, eu tô no céu! Juro, isso aqui só pode ser o paraíso! A praia é perfeita, a água do mar é tão azul e cristalina que posso ver meu pé perfeitamente tocando a areia macia. O Resort é incrível, deve ser maior do que uns bairros por aí, porque, porra, é gigantesco! E o melhor de tudo: ele recebe escolas do país inteiro. Sabe o que isso quer dizer? Garotas com vários sotaques diferentes, vários costumes diferentes, gostos diferentes... Brancas, pardas, negras, loiras, morenas, ruivas, magrinhas, gordinhas, bombadinhas... O que mais eu poderia querer? Festas! As festas rolam praticamente toda noite, tem festa fantasia, havaiana, blackout, white party, jantar de gala, lual... Tem tudo! Só faltou uma baladinha exclusiva pros LGBT+, mas aí eu nunca mais iria embora.
Atirei-me na cama, extasiada, e Rafa fez o mesmo. Nosso quarto tinha tudo que eu precisava: cama macia, frigobar e banheiro, além de que, era bem bonito, mesmo não sendo grande.
As duas camas de solteiro ficavam no centro do quarto, separadas por cerca de apenas 30 centímetros.
Rafa virou-se de lado, olhando para mim.
- Essa vai ser a melhor viagem da minha vida! Isso aqui é um sonho, Duda. - Suspirou, encantada.
- Corrigindo: das nossas vidas, queridinha. - Ri, também me virando de lado para observá-la.
- Queridinha? - Indagou, divertida. - Falsiane.
- Desculpa, meu anjo. - Falei em tom provocativo, tentando fazer aquela voz cômica de patricinha. A Rafa odeia qualquer um que a chame assim.
Em resposta, recebi uma travesseirada na cara. Foi um ato tão repentino que nem tive tempo de me defender.
- Quem é "anjo" agora? - Questionou, vitoriosa.
Segurei meu travesseiro e dei um salto, ficando em pé sobre a cama.
- Com o adversário distraído, é fácil. - Desafiei.
Rafa, então, me imitou, ficando em pé logo em seguida para que começássemos mais uma das nossas corriqueiras guerras de travesseiros. Deixei que ela aplicasse o primeiro golpe para, posteriormente, atacá-la também.
O pequeno vão entre as camas atrapalhava a movimentação entre um golpe e outro, então decidi saltar para a cama adversária.
- Isso não vale, Duda. - Reivindicou, rindo.
- Cadê as regras? - Rebati, acertando sua face com o travesseiro.
Pude ver o semblante vingativo de Rafa quando ela pulou para minha cama e no momento em que eu menos esperava, ela segurou meu travesseiro, fazendo-me perder o equilíbrio propositalmente. Soltei agilmente minha arma de combate e consegui cair em cima da cama onde Rafa estava, agarrando seus tornozelos. Posso até perder, mas não perco sozinha.
Rafa caiu sentada com as pernas cruzadas logo ao meu lado, deixando escapar um riso gostoso, o que me fez sorrir de uma forma que apenas ela consegue fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Teen FictionDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...