*** Oiiiiiiiiisssss! Turubom?! Voltei com um cap gradão!
Lembrem-se de ja deixar o favzinho, add na biblioteca e na lista de leitura, comentar e compartilhar com alguém! É noix?
Bora pro cap!
PS: musiquinha na mídia! ***
- Como nos velhos tempos... - Rafa soltou, ao mesmo tempo que jogava dois cabides com roupas em cima de minha cama.
- Como nos velhos tempos. - Repeti baixinho, suspirando ao final da frase e deixando que um sorriso tomasse meu rosto. - Me faz ficar linda! - Ordenei, brincalhona, levantando-me do colchão e indo para o lado de Rafa, na intenção de observar melhor as peças escolhidas por ela.
- Você já nasceu linda, Pangaré. - Elogiou. Elogios não faziam parte da nossa relação de antigamente, mas até que gostei dessa novidade. Rafa colocou a mão no queixo, analisando o look que montava. - Tá faltando alguma coisa. - Concluiu.
- Tá faltando só meus olhos azuis mesmo. - Falei, convencida. - Assim que eu vestir, vai estar perfeito!
Rafa gargalhou de forma propositalmente exagerada.
- Não, tá faltando algum colar pra dar um brilho.
- Meus olhos brilham mais do que qualquer colar! - Joguei os cabelos para o lado, fazendo Rafa rir com gosto.
- Não exagera, vai... - Disse, indo até o guarda-roupas e abrindo a pequena gaveta onde ficavam as joias e bijuterias. A maioria dos colares e pulseiras era presente de aniversário de alguma tia distante ou da própria Rafaela, que sempre deixou parte de suas coisas em minha casa, já que passava muito tempo lá. - ACHEI! É esse! - Esticou o braço, entregando o colar para mim. Era um daqueles com o cordão preto e uma pedra da lua não muito grande como pingente.
- Sério? Isso aqui vai fazer diferença na minha roupa? - Menosprezei, apontando para o colar com deboche.
- Cada mínimo detalhe faz diferença, Duda! - Exclamou. - Agora para de falar e vai se vestir. Pode me agradecer depois.
- E você vai usar o quê? - Quis saber.
- Segredo... - Sorriu, indo até a mochila que havia deixado sobre a cadeira da minha escrivaninha, suas roupas estavam lá. - Espere e verá. - Colocou uma das alças no ombro direito.
- Uh... Que misteriosa! - Ri, divertindo-me com o suspense. - Mas você lembra que é um barzinho, não a premiação do Oscar, certo?
- Todo dia é dia de tentar ser uma Kardashian... Fazer o quê? - Deu de ombros, passando por mim para ir em direção ao banheiro. - Tô brincando, hoje eu vou ser básica.
- Você? Básica? - Ri, descrente, seguindo-a e recostando no batente da porta do banheiro no qual ela havia entrado.
- Acredite se quiser. - Deixou a mochila sobre a tampa da privada sem pressa, então encostou as costas na pia, cruzando os braços e olhando para mim, como se estivesse esperando alguma coisa.
- Que foi? - Perguntei, abrindo um sorriso.
- Eu preciso me trocar. - Respondeu, fazendo-me esboçar uma careta de "o que tenho a ver com isso?". - Você pode dar licença? - Pediu em um tom quase formal.
- Tá falando sério? - Ri, mas Rafa acenou positivamente com a cabeça. - Oxe, você se trocou na minha frente a vida inteira! - Estranhei.
- Tá querendo me ver sem roupa? - Levantou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Novela JuvenilDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...