*** Oiiiiii, pessoas! Demorei um pouco, né? Oq dizer? Tenho fases dentro da história, e agora estamos naquela mais difícil em que a criatividade não funciona. Espero que tenha ficado bom e vocês curtam!
Boa leitura! ***
Rafa roubou-me um pequeno beijo.
- Você é linda. - Sussurrou, sorridente, ao pé do meu ouvido.
Um arrepio gostoso percorreu toda a minha barriga, subindo até o peito.
O fim de semana chegara e a melhor coisa do mundo era poder estar com ela sem que ninguém nos enchesse o saco. Passamos boa parte do sábado assistindo Netflix e comendo pipoca, e eu nunca pensei que acharia isso tão divertido. Eu ainda não havia contado nada aos meus pais, mesmo eles sendo tranquilos em relação à minha sexualidade, eu não queria me precipitar e acabar apressando demais as coisas, eu queria, para valer, que tudo desse certo com a Rafa.
- Quero que vá em casa. - Ela disse, fazendo com que eu entrasse em estado de alarme. Já fazia muito tempo que eu não tinha contato com os pais de Rafa, tirando a noite em que sua mãe a aceitou de volta. - Quero que meus pais se acostumem com você. - O que eu estava pensando sobre apressar as coisas mesmo?
- Não sei se é uma boa ideia, Rafa... - Choraminguei.
- É isso mesmo que eu tô entendendo, produção? A Duda tá com medinho? - Riu, dando um cutucãozinho em minha barriga.
- Confesso que estou. - Ri e selei rapidamente nossos lábios.
- Relaxa, acho que não vão te matar, pensam que somos só amigas.
- Acha?! Ok, muito reconfortante! - Ironizei. - Mas eles estão lidando bem com você e tudo mais? - Rafa deu de ombros, parecendo não se importar.
- Não sei, não tocamos mais no assunto.
Meu celular vibrou e, como uma boa viciada, eu o tirei do bolso quase que imediatamente. Mensagem de Maju. Ponderei umas 100 vezes em menos de 5 segundos se eu deveria ou não abrir aquilo ao lado de Rafa. Não entendo o ódio gratuito que ela tem pela morena.
Maju:
Eae, zoio azul?
Cola aqui na casa da Gabi, vai rolar socialOlhei da tela para o rosto de Rafa, do rosto de Rafa para a tela.
- O que foi? - Perguntou, notando minha estranheza.
- A Maju me convidou pra uma social. - Rafa revirou os olhos no mesmo segundo que ouviu o nome de minha amiga. - Eu sei que não gosta dela, mas... Qual é, não temos nada pra fazer essa noite.
- Não acho uma boa ideia. - A garota cruzou os braços e franziu o cenho, fazendo um biquinho engraçado. Brava minha crush, né?
- Ah, por favor! - Pedi, puxando sua mão manhosamente. - Ela tá namorando, sabia? - Usei o argumento para tentar fazer com que ela se tranquilizasse.
- Já nem é mais ciúmes, é implicância.
- Ainda bem que você admite. - Ri.
- Que bom que vieram! - Uma Gabi ainda mais zen do que o normal e com olhos bem fechadinhos e vermelhos, abraçou-nos alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Teen FictionDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...