*** Fala sério, to muito rapida, ne? Como vcs estão? Já dei tanto aviso que hj nem tenho oq falar kkkkk
Direto pro cap! ***
Eu estava ansiosa para o meu "encontro" com Bife naquela noite, só o fato de ela ter aceitado ir ao cinema comigo, já me parecia uma grande evolução diante do quanto nos afastamos nos últimos meses. Quem sabe ela estivesse abrindo a mente...
A campainha tocou e eu deixei para que minha mãe, que estava no andar debaixo da casa, abrisse a porta.
Não demorou muito para que Rafa adentrasse meu quarto sem bater, ela já era de casa.
- Tá fazendo o que aqui, garota? - Falei dessa forma apenas para fazer uma cena, mas eu realmente não a esperava.
- Senti saudades, vadia. Resolvi vir te ver. - Jogou-se na cama, onde eu também estava deitada.
- Ótimo, assim você vai me ajudar! - Levantei para ir em direção ao guarda-roupas.
Rafa colocou-se sentada, curiosa para entender sobre o que eu estava falando. Busquei dois cabides, com blusas que eu já havia separado e posicionei em frente ao meu próprio corpo.
- Qual?
A garota piscou algumas vezes, fitando-me em busca de mais detalhes.
- Marquei um cinema com a Bife em algumas horas. - Joguei os cabides em cima da cama, logo à frente de Rafa. - Ninguém melhor do que minha personal stylist pra me ajudar, né? - Rafa franziu o cenho, ficando em silêncio por alguns instantes. O que mais ela queria que eu dissesse?
- Isso é sério? - Ela deu um sorriso nervoso.
Balancei a cabeça em resposta. Oxe! E porque não seria?
- Qual das duas? - Insisti, apontando para as blusas jogadas na cama. Rafa soltou um riso nasalado, o que me fez parar para observá-la com mais atenção.
A garota balançava a cabeça negativamente e sua língua pressionava a parte de dentro da bochecha. Ela fazia isso sempre que estava desacreditada à respeito de alguma coisa.
- Vai sair com a Maria Clara? - Assenti. - Tipo um encontro? - Bambeei a cabeça de um lado para o outro.
Era mais ou menos um encontro. Quer dizer... Para mim era definitivamente isso, mas para Bife, não tenho tanta certeza.
- Você é uma idiota! - Rafaela se levantou, indo em direção à porta.
- Espera, onde você vai?!
- Não se faça de desentendida. - Pediu, firmemente.
Abri a boca, mas logo acabei fechando novamente, sem conseguir dizer nada. Eu pensei que esse ciúmes fosse passar... Pelo visto, eu estava enganada.
- Eu estava morrendo de saudades de você. Pensei que fosse gostar de me ver...
- Rafa, eu gostei! - Interrompi.
- Gostou, Duda?! Então me explica como eu mal chego aqui e você já vem me pedindo conselho à respeito do que vestir para ir ao cinema com outra garota! - Soltou as palavras rápida e rispidamente. Era possível perceber que ela tentava conter sua irritação para não elevar o tom de voz, em compensação, as veias de sua garganta saltavam. Calei-me mais uma vez. - Você não consegue, né? Sequer sabe como se justificar.
- Eu apenas não acho que eu tenha que me justificar.
- Você pode ser a maior filha da puta do mundo, mas burra você não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Roman pour AdolescentsDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...