*** Hey, pessoal! Turu bom?
Mais uma vez quero deixar avisado que eu uni os dois últimos caps., mas fora isso não teve nenhuma alteração, então vamos continuar normalmente... kkkk
O segundo aviso é que esse cap. acabou saindo hotzinho leve, sem querer. Ops... kkkk
Até lá no final! ***
"Permita-se".
Passei a mão com leveza sobre as letras pretas de minha tatuagem. Era a vigésima vez naquela semana que eu parava para observar a palavra eternizada em meu corpo. Como pude tratar Maju tão mal?
Encarei meu corpo nu (exceto pela calcinha) refletido pelo espelho de meu guarda-roupas, e senti a música que tocava em meu celular tomar conta do ambiente. Eu sequer conseguia me reconhecer depois da confusão na qual minha vida havia se tornado, finalmente eu estava conseguindo relaxar de novo.
Rafaela entrou no quarto e eu só pude notar sua presença quando ela esticou a cabeça curiosa, refletindo logo atrás de mim no espelho.
- O que tá fazendo? - Perguntou com certa estranheza. Eu nem liguei, ela me viu pelada a vida inteira mesmo.
- Tentando entender porque tô na seca, sou tão gostosa. - Brinquei. Rafa revirou os olhos.
- Fácil! Porque quer. - Respondeu como se fosse óbvio. Apenas ri e me joguei na cama do jeito que estava.
- Parece que não transo há um século.
- Eu também, não faço nada desde que... - Rafa censurou a si mesma. - Você sabe. - Balancei a cabeça, indicando ter entendido a que ela se referia. - Sei que não falamos disso, mas amei aquela noite. - Não pude deixar de sorrir e minha melhor amiga logo me acompanhou, então murmurei um "eu também" meio sem graça.
Foi inevitável os flashs que passaram por minha mente ao lembrar daquela noite. Rafa é sensacional em tudo que faz.
Senti as mão da menina tocarem minha barriga, causando um arrepio incontrolável. Precisei reforçar para mim mesma que somos amigas, e nada além disso. Não é pra sentir tesão por amigas, certo? Certo.
Ajeitei-me na cama, desconfortável com meus próprios pensamentos. Rafa estava deitada de lado e me olhava com um jeitinho diferente, o qual fiquei tentando decifrar.
- Precisamos pôr um ponto final nisso, cara. - Soltei, sem nem pensar.
- Nisso o que? - Ela sorriu com certo deboche. - Fica tranquila, Duda. Ninguém tá se envolvendo.
- Não é isso... - Rafa esperou que eu continuasse, mas fez com que eu me distraísse ao se aproximar do meu pescoço.
- É só sexo. - Aquele sorrisinho safado não saia dos lábios dela, enquanto eu tentava ao máximo manter minha linha de raciocínio.
- Somos amigas, não é pra ter sexo. - Expliquei, acreditando por um momento que ela me daria ouvidos. Ao invés disso, ela me deu um beijinho leve na nuca.
- Qual regra diz isso? - Eu só não soube responder porque ela estava sussurrando em meu ouvido, fazendo até aquilo parecer provocante.
- Rafa... - Reclamei, parecendo uma criança.
- Se sente alguma coisa, já tá quebrando sua própria regra. - Riu, se afastando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Teen FictionDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...