*** Eu voltei!!! Novamente peço desculpas pela demora, mas dei o melhor de mim. Tenho muitas coisas para fazer, então a fic acaba fluindo em um ritmo bem mais lento. Não se preocupem, não vou desistir de terminar! Só peço que tenham paciência, porque as coisas não tão fáceis viu? Jkkkkk
Já aviso que esse cap tem coisas importantes e que lá pro final ele é +18. Quem não gosta de hot grandinho, pode ler só até a metade kkkkkkkk fiquem a vontade!
Me sugeriram tentar equilibrar romance e putaria, então foi oq eu tentei fazer aqui, espero que tenha dado certo, mas não garanto, porque terminei com mto sono kkkkkkkkkk de qqr forma aproveitem, porque acredito que não teremos mais muitos hots por aqui
LEIAM AS NOTAS FINAIS E....
Bora pro cap!
PS: não incluí nomes de musicas nesse, podem usar a trilha sonora de vcs msm. ***
POV MAJU
Quase uma semana havia se passado desde o dia em que fui escondida à casa de Maria Clara e, graças a Jeová (como ela mesma diria), o ex namorado insistente aparentemente não contara nada aos pais dela sobre ter me visto lá.
Eu havia combinado de encontrar Duda naquele dia. Dessa vez, não era na cafeteria que costumávamos ir para conversar, mas na praça onde havíamos ido no começo do ano, logo após a divulgação do vídeo dela e Rafa se beijando.
- Isso é um déjà vu? - Perguntei, sorridente, depois de descer do carro e andar em direção à menina do outro lado da rua.
Duda usava um shorts jeans e uma blusinha casual, era possível notar o vento soprando levemente alguns fios de seu cabelo e, por algum motivo, aquela cena me causou uma sensação agradável. Eu simplesmente adorava a nossa relação. De repente eu percebi que aquela menina havia se tornado alguém muito importante em minha vida. Há meses atrás, quando mal nos conhecíamos e estávamos naquela mesma praça, eu jamais imaginaria a grande amiga que ela acabaria se tornando.
Abraham, que Duda segurava por uma coleira azul, deu um latido antes de pular em minhas pernas, comemorando minha chegada. Eu abaixei para agradá-lo, deixando-o dar algumas pequenas mordidas brincalhonas em minha mão, só depois me levantei e dei um rápido beijo de cumprimento na face de Duda.
- Poderia até ser um déjà vu, se não fosse você que estivesse precisando de ajuda. - Duda respondeu depois de um espaço de tempo mais longo do que o normal. - Já percebeu como isso é raro? Sou sempre eu que faço merda.
- Mas eu não fiz merda. - Disse, rindo.
- Não? - Franziu o cenho.
- Negativo. - Ri novamente. - A ajuda que eu quero é com uma coisa boa.
- Tem a ver com a Bife? - Adivinhou.
Lancei um sorrisinho maroto para ela, indicando seu acerto.
- Quero fazer um pedido de namoro. - Informei.
Duda gargalhou.
- Acho que você procurou a pessoa errada. Eu não entendo nada sobre esse assunto.
- Foda-se. Eu já tenho algumas ideias. Só preciso da sua ajuda nos detalhes, para que ela não desconfie de nada.
- Não sei se você percebeu, mas também não sou muito discreta... - Riu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Teen FictionDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...