*** Olá keridus! Fiz um cap grandão pra vocês, mas não revisei, o final deve ter varias merdas porque escrevi com sono kkkkkk amanha acordo cedinho, mas me esforcei para terminar ainda hoje, tudo por vocês! Awnnnnn <3 acho que eu mereço um like só por isso! Kkkkkkkk
Bora pro cap! ***
POV DUDA
Não dá pra negar, eu notei a expressão de Rafaela quando desci do Uber acompanhada de Maju, mas aquela semana distante do mundo, em contato apenas comigo mesma, havia sido o bastante para que eu tivesse certeza do que estava fazendo. Eu não correria mais atrás de Rafa. Não importava o que ela pensava, eu estava entrando em minha casa com uma das melhores amigas que eu já havia feito, não daria mais nenhum crédito a ciúmes sem nexo. Eu já não precisava provar nada a ninguém.
Entrei pela porta da frente abraçada ao pequeno filhote que eu havia acabado de ganhar. Eu estava em êxtase, só torcia para que meus pais reagissem bem com a presença desse novo morador em casa, e isso eu só descobriria mais tarde, quando eles chegassem.
- Eu até agora não acredito que você fez isso por mim! - Confessei abobalhada, assim que acabei de trancar a porta.
- Por que não? Você disse que queria, eu resolvi te presentear... Vai ter um novo melhor amigo. - Maju deu de ombros, como se tivesse feito algo muito simples e natural.
O cachorro era doado, não comprado, claro... Mesmo assim era um grande gesto! Eu jamais imaginaria que ela fosse lembrar desse detalhe, afinal, o dia em que comentei com ela do meu enorme desejo de adotar um filhote, foi o mesmo dia em que chapamos na casa de Gabi. Ela dar tanta importância para o que eu disse, me fizera sentir uma súbita alegria.
- E uma nova melhor amiga também, né? - Aproximei-me da morena. - Na primeira vez em que te vi naquele ônibus, eu jamais imaginaria quão importante você seria pra mim. - Confessei, olhando diretamente nos olhos de Maju, tentando expressar toda a minha sinceridade.
Ela sorriu, parecendo um pouco tímida, era extremamente raro vê-la assim. Eu ainda tinha o pequeno cachorro no colo, ele fazia um barulhinho gostoso com o focinho, parecendo querer alguma atenção. Desviei meu contato visual com a menina em minha frente apenas pra colocar o cãozinho no chão pela primeira vez. Ele, todo agitado, saiu atrapalhadamente pela sala, andando de forma desajeitada, tropeçando na própria pata de um jeito irritantemente fofo. Eu e Maju ecoamos um "Ownt" quando ele rolou pelo tapete, mordendo graciosamente os fios de tecido que encontrava pela frente.
- Quando pretende voltar para o colégio? - A morena tomou minha atenção.
- Na verdade... - Pressionei os lábios. - Eu fiz uma transferência.
- C-como assim transferência?!
- Para outro colégio, Ju. Só falta assinar os papéis.
- QUÊ?! Me devolve esse cachorro agora! Você não merece! - Correu para pegar o bichinho e eu caí na risada.
- Calma! Eu tô só tirando uma com a tua cara. - Admiti entre risos, fazendo com que ela se voltasse pra mim com a testa franzida de raiva. - Na segunda eu tô de volta, não precisa mais chorar por sentir falta da minha presença. - Joguei os cabelos propositalmente para trás, convencida.
- Você é uma idiota, Eduarda. - Rolou os olhos. - Se fizesse isso, eu ia cortar seu pau fora. - Ameaçou apontando-me o dedo.
- Credo, maluca, como eu ia te comer sem meu pau?
- Quem vê você falando assim, até acredita que é ativa. - Caçoou. - Mas já nota-se a falta de criatividade, tem uma língua e 10 dedos pra quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Roman pour AdolescentsDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...