Sorveteado

10.9K 563 297
                                    

*** Olá amorzinhos! Voltei!

Vou pedir para que LEIAM ISSO AQUI, por favor!

1º- Quero dizer que sei que minha frequência está mais baixa do que antes, mas é por conta da carga da facul+trampo+algumas outras coisas, que tem exigido muito de mim... Me perdoem!

2º- Eu vou fazer os caps especiais com a playlist da Rafa, fotos de como imagino os personagens e outras coisas a mais (inclusive ja comecei), mas tô tentando arranjar um tempinho de sobra e uma forma mais viável de postar pra vcs. O mesmo serve pra minha outra fic, Strangers (se ainda não leu, corre lá), muitos perguntam se vou continuar, então quero esclarecer que pretendo continuar simmmm!

3º- Tem muitas fics por vir, duas delas relacionadas diretamente com Girl meets Girl, que ja tá terminando, por isso, fiquem de olho nas minhas atts... Vou avisar tudo aqui, mas quem quiser pode seguir meu perfil pra facilitar.

4º- Coloquei uma meta pra mim mesma aqui no Watt, quero conseguir 10 mil favs nessa fic... Não tá tão longe, então, se puderem e quiserem me ajudar, se estiverem gostando do conteúdo, deixem os favzinhos nesse e nos outros caps! Compartilhem pra me ajudar a bater essa meta logo!

5º- Quero agradecer MUITÍSSIMO a vocês que estão acompanhando essa fic! Batemos 100 mil leituras, que não é muito perto das fics famosas por aí, mas que é incrível para mim! Nunca pensei que alguém fosse ler o que escrevo ou se interessar pelo que eu tenho pra contar! Comecei a escrever GmG de forma bastante relaxadinha, caps pequenos, sem correção ortográfica, porque eu só queria que fosse algo que me ajudasse a distrair e esfriar a cabeça... Agora eu já vejo muita melhora do primeiro cap até os últimos, e tenho feito isso com um pouco mais de capricho, tudo graças a vocês, que me ajudaram em muita coisa! Espero conseguir melhorar e surpreender vcs com os próximos conteúdos! Fico muito grata por cada like, comentário, leitura e pessoas maravilhosas que essa fic acabou me trazendo! Escrever e ter alguém gostando do que escrevo é tipo um sonho realizado!

Sem mais enrolação,

Bora pro cap! ***

POV DUDA

Eu passei o caminho do barzinho até minha casa viajando nas luzes dos postes e casas. Quanto mais rápido Maria Júlia dirigia, mais atraente parecia ficar a paisagem noturna da cidade. Eu estava vidrada, totalmente focada na beleza daquela noite, desviando o meu olhar algumas vezes apenas para ver o céu estrelado. Eu sentia uma leveza em meu corpo e, por mais que fossem milhares os pensamentos que percorriam minha mente, nenhum deles me assustava.

Assim que me dei conta de que o carro já havia estacionado em frente ao portão de minha casa, fui forçada a voltar para a realidade. Rafa estava sentada do outro lado do banco de trás do sedan prateado do pai de Maju. Ela se despedia da morena e de Maria Clara, que ocupavam os bancos da frente. As duas passariam a noite juntas, já que Natasha não poderia acolher Bife, nem sequer voltar para sua própria casa, por conta da quantidade que havia bebido. Ela e Isabela acabaram indo para algum lugar com Mig.

Apesar de termos passado no McDonalds e comido um lanche no caminho, quando entrei em casa e olhei para a cozinha, senti que ainda não estava completamente satisfeita. Busquei um pote de sorvete na geladeira e uma colher antes de estar pronta para subir as escadas que levavam até meu quarto.

- Acho que bebi mais do que pensei. - Rafa concluiu, risonha, apoiando-se no corrimão, sem ter subido ao menos um degrau.

- Não foi por falta de eu avisar, né, mocinha? - Falei em tom de bronca, passando meu braço ao redor da cintura da garota, afim de ajudá-la com o equilíbrio e evitar uma possível queda.

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora