Eu sei o que vocês fizeram no vestiário da escola

7.4K 560 167
                                    

*** É aleluia que fala, né? Hahahha eu voltei!

Quero agradecer, já que no cap anterior vocês deram bastante like! Isso me deixa muitooooo feliz, porque assim sei que ainda estão gostando da fic! Continuem assim, ajuda ela a crescer hahaha Já deixem o like hoje também, porque o otp de você tá vivooooo!

Boa leitura! ***

- Qual o motivo da senhora estar me ligando em pleno domingo a noite, posso saber, mana? - Reclamou ao invés de dizer "alô" e, pelo jeito de falar todo mundo já deve saber quem é, não é?

- ARafadissequemeama. - Disparei sem nem respirar.

- Quê?! Menina, fala devagar! Tá com pressa pra dar, por acaso?

- A RAFA DISSE QUE ME AMA! - Gritei, recuperando o fôlego, espero que minha mãe não tenha ouvido.

- Você me ligou pra isso? É claro que ela te ama, é sua amiga de infância. - Pude imaginá-lo revirando os olhos.

- Wesley! - Chamei a atenção como se fosse mãe dele. - Ela NUNCA tinha me dito isso. Não foi um "eu te amo, vamos fazer as unhas juntas".

- Meninaaaaaa... - Riu como uma velha fofoqueira. - Baphão, conta mais!

- Mais o quê? Me ajuda, eu tô surtando!

- Ajudar em quê, miga? Me conta como foi pra eu analisar...

- Ela tava rindo porque fez a mãe dela pensar que tenho hemorroida e...

- Você tá com hemorroida?! - Interrompeu gargalhando. - Bixa, a senhora é braba mesmo, hein? Nem eu que trabalho com meu edi tenho hemorroida!

- NÃO! - Ótimo, mais ele tirando sarro da minha saúde anal! - Rafa disse isso pra ela, mas não tô com hemorroida coisa nenhuma!

- Ah, acredito... - Disse, irônico, duvidando de mim.

- Aiiii! - Irritei-me. - Enfim, ela estava rindo e de repente falou "eu te amo mesmo você tendo hemorroida", acho que ela nem se tocou do que tava dizendo, depois ficou tentando negar.

- Você tá nesse estado só por isso? - Despresou meu nervosismo. - Eu já tava imaginando vocês duas num jantar romântico, ela dando umas alianças... Ou ela dizendo que te ama depois de uma transa. - Refletiu. - Minha santa Beyoncé, isso já aconteceu comigo, foi horrível! Peguei minha bicicletinha e fui arranjar outro bofe...

- Você não tá entendendo, Wes. - Suspirei. - Ela foi espontânea! Isso vale muito mais do que qualquer "eu te amo" planejado, isso quer dizer que ela estava sendo sincera.

- Então, se você já concluiu tudo isso, que ajuda você precisa, gata?

- Eu não sei como reagir a isso. Não sei o que pensar, não sei como me sinto... - Suspirei. - E se ela resolver me falar pra valer? Como vou reagir?

- A senhora tem a mania de me fazer perguntas das quais você já sabe a resposta, né?

- Que resposta?! Eu não sei nada!

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora