Te vejo na festa...

4.7K 450 83
                                    

*** Oi nenens! Como estão?
Hoje vou pedir que vcs LEIAM AS NOTAS FINAIS, okay? É MUITO IMPORTANTE!

Bora pro cap!

PS: Desculpa, nao revisei hihi ***

POV RAFA

- Rafa, Rafa! - Maria Clara veio saltitante em minha direção assim que chegou na sala de aula. Eu estava sentada sobre uma carteira com um pirulito na boca, enquanto trocava mensagens com Isabela, que tinha se atrasado para a escola e perdido a vã. - Eu vou na festa!

Arregalei os olhos, abrindo um sorriso, quase sem acreditar no que estava ouvindo, a festa aconteceria em poucos dias e eu já tinha até perdido as esperanças dela conseguir ir.

- Seus pais deixaram?! - Exclamei animada, pulando de onde estava para o chão, para, assim, poder comemorar com a menina.

- Bom, mais ou menos... - Deu um sorriso travesso, fazendo com que um olhar desconfiado nascesse em meu rosto.

- O que é que a senhorita tá tramando? - Interroguei.

- Você conhece a Natasha, né? - Assumiu um tom de sussurro ao mesmo tempo que se aproximou de mim, como se alguém pudesse descobrir seu segredo. Assenti levemente com a cabeça. - Então... - Soltou uma risadinha quase infantil. - Disse que vou pra casa de campo da família dela.

- Casa de campo? - Uau, deve ser rica. - Mas ela não é tipo, tão religiosa quanto você?

- Ah, ela é... Mas nós duas concordamos em ajudar uma a outra quando quisermos nos divertir. Eu meio que fiz um favor pra ela também, - Não pude deixar de imaginar que favor teria sido esse. - mas não vem ao caso.

- E se seus pais perguntarem alguma coisa pros pais dela? - Questionei. Aquela ideia não tinha me passado muita confiança, não sei porquê.

- Aí é que tá. Os pais dela também acham que eu vou pra lá com eles, mas quando chegar o dia, vou cancelar tudo. - Não pude deixar de rir, foi uma estratégia interessante. - Meus pais não vão conseguir entrar em contato com eles quando já tiverem ido, porque lá não tem rede. - Levantou as sobrancelhas de forma convencida. - Sei que é errado, mas eu quero muito ir nessa festa, Rafa. - Será que eu tinha tanto poder de convencimento assim para conseguir fazer com que ela tramasse toda essa história? Vou me candidatar para presidente.

- É isso aí, só dessa vez não vai matar, você precisa sair um pouco!

- Calma, ainda não acabei... É agora que entra você.

- Eu?! - Como assim eu?

- A Natasha realmente vai ter que viajar com a família, ou seja, vou ficar meio sozinha... - Disse abaixando a cabeça, um tanto sem jeito.

- Claro, já entendi! Eu vou te acompanhar na festa, sim, fica tranquila! - Afirmei, já tirando minhas próprias conclusões, no entanto Clara deu uma risadinha sem graça.

- É mais que isso, Rafa... - Confesso que fiquei assustada com essa frase, mas deixei que ela continuasse. - A viagem vai durar o fim de semana todo, sabe? Da sexta até o domingo... - Explicou, envergonhada. - Preciso que me ajude com um lugar pra ficar.

Passei a língua ao redor do pirulito que eu tinha em minha boca, antes de puxá-lo para fora, causando um pequeno estralo.

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora