Hora certa

7K 470 148
                                    

*** Ó quem voltou, doutor! Aqui tá mais um capzinho, depois de um tempinho sem postar... Perdoem-me, meus motivos são bem consistentes: faculdade.

Espero que gostem! Já deixem um coment, um like e uma compartilhadinha, flw? É nois! Hausha

Bora pro cap! ***

POV BIFE

Devo admitir que American Pie é um filme engraçado, apesar da obscenidade excessiva, é aquele tipo de comédia ruim para ser assistida por puro entretenimento. Foi um tanto difícil prestar atenção nas cenas tendo Maria Júlia ao meu lado, ainda mais depois de termos tocado em assuntos tão... Íntimos. Eu estava absurdamente nervosa em saber que teria que dormir ao lado da morena após tudo aquilo.

Uma parte de mim, porém, explodia em felicidade por ter ouvido palavras tão lindas e inesperadas saindo da boca da morena. Todos aqueles fatores fizeram de minha cabeça um enorme emaranhado de pensamentos. Será que o que ela disse no dia em que foi à minha casa sobre estar pensando em terminar com Gabi era real? Será que ela estava sendo sincera em tudo o que dizia? Parecia.

Aquela menina me ganhara de um jeito inacreditável, conseguira me fazer esquecer muitos dos meus antigos conceitos, fez-me ceder, teve paciência para entender meus conflitos e sentir que eu precisava do meu próprio tempo. Ela me ensinou que o amor vence barreiras.

Maju carregava consigo uma enorme sensibilidade, uma empatia sem igual, e isso me encantava! Ninguém nunca me fizera sentir tão bem antes, nem tão confortável, ainda que os medos insistissem em gritar e se remexerem dentro de mim.

Tomei um banho e precisei pegar roupas mais confortáveis emprestadas, afinal eu não tinha planejado passar a noite lá... Maju foi para banho logo em seguida. Já estava tarde para mim, meus olhos pesavam de sono, porém meu corpo ainda se mantinha elétrico pela ansiedade. Minhas pernas se chacoalhavam sem parar, enquanto eu permanecia deitada naquela cama de casal, aguardando pela morena.

Eu rolava a página inicial do Facebook sem sequer dar atenção ao conteúdo, tentando apenas distrair minha mente de alguma forma, quando a menina entrou no quarto com o corpo visivelmente molhado e enrolado em uma toalha, em uma fração de segundo meu olhar conseguiu capturar sua imagem de cima a baixo, sendo capaz de registrar uma incrível quantidade de detalhes... Sua pele em contraste com a toalha branca e alguns pingos de água escorrendo por seu corpo... Tentei manter o foco na tela do aparelho em minhas mãos, o que se tornou uma missão impossível quando a morena abriu o guarda-roupas e simplesmente atirou a toalha sobre a cama, ficando completamente nua.

POV MAJU

- Maju! - Clara exclamou, levando a mão em frente aos olhos imediatamente. - O que você tá fazendo?! - Indagou, tapando a própria visão feito uma criança.

- Me vestindo. - Tentei manter a indiferença na voz, mas um sorriso brincou em meus lábios, vendo muita graça naquilo.

- Não podia ter feito isso no banheiro?! - Questionou.

- Eu não costumo levar as roupas pra lá... Acabei esquecendo. - Soltei um risinho, deixando nítido que aquilo não passava de uma bela de uma desculpa. - Você pode olhar, eu não me importo. - Fiz a desentendida.

- Nem pensar. - Negou freneticamente com a cabeça. - Seria impróprio!

- Deixa de besteira, Clara! - Ri com gosto.

- Se veste logo. - Pediu e eu apenas fingi não escutar.

Abri uma gaveta devagar, sem deixar de olhar para Clara. Ela tinha os ombros visivelmente tensos, seus olhos ainda tapados e o rosto voltado para frente, não para a minha direção. Em poucos instantes ela acabou umedecendo rapidamente os lábios com a língua, mais um sinal de tensão... Ou de tesão, não? Eu queria muito saber o que se passava na mente dela.

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora