Olá pessoaaaaaal! AMÉM ALELUIA Finalmente trouxe a resposta do nosso jogo pra vocês! Não deu pra ficar tao legal quanto eu queria, mas eu tinha que postar logo neh? Hahahha bom, de qualquer forma, acho que deu pra esclarecer alguns pontos sem ficar dando spoilers kkkkk assim a ebte interage um pouco também! Espero que seja bom pra vcs kkkkkkkk
Se tiverem mais ideias de games e interações que possamos fazer, comentem ou me mandem mensagem! Ainda vai rolar a playlist da Rafa, então aguardem! Hahaha
Lembrem-se de deixar o likezinho, compartilhar, adicionar a fic à biblioteca e lista de leitura de vcs, okay? Sigam meu perfil pra não perderem as outras fics, vai ter mais de uma como complemento dessa o//
Caso tenha mudado o @ de alguém, comentem aí pra eu saber! Se tiverem mais alguma pergunta, comentem também, eu respondo do mesmo jeito kkkkkk
@NaomiCampbell - Santiago, tá apaixonado por alguém atualmente? (Eu tô solteira tá? Rsrs parei).
Santiago: Então, acho que "apaixonado" é uma palavra muito forte...
Duda: *Cof cof* Cadê a professorinha?
Santiago: Shiuuuuuuuuuuuu!
Professora: Oi, @NamomiCampbell, queridinha... Rs@HI-BICTH - Santiago, quando você vai evaporar dessa fic? Desculpe, ainda tenho ranço de você.
Santiago: O dia que eu deixar de ter um pau entre as pernas, ou seja, nunca. HAHA VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! Mas sério, achei maldoso esse comentário, cara, desnecessário.@HI-BICTH - Gabi, já fez ENEM?? Porque vi uma menina idêntica a você dando entrevista sobre o ENEM.
Gabi: Noossaaa... Uma vez eu tentei, mas tava nublado, pelo sol eu não consegui ver o horário, acabei me atrasando alguns minutos... Mas na real a minha pira é outra... O universo, o ritmo, a natureza... Acho que eu prefiro vender minhas artes na praia...@HI-BICTH - Gabi, quando vai ter uma overdose e morrer? P.S.: Nada contra você, só contra seu relacionamento com a Maju.
Gabi: Por que tanta negatividade? Esse baixo astral só suga as boas energias que a mãe natureza te dá... Vamos nos libertar de todos os sentimentos ruins e criar um relacionamento entre todos os seres humanos da Terra!@HI-BICTH - Duda, agora que tá nessa nova vibe de deixar de ser cuzona, quando vai tomar uma atitude e ter uma conversa imparcial com a Rafa?
Duda: Vocês viram o resultado da minha última tentativa?@viih_ET / @bysalvatore - Para uma das melhores personagens: Bife, o que você sente pela Maju?
Bife: Ai, é uma coisa tão difícil de explicar... tão forte! É tipo quando você tem que dar parte no Salão, seu coração acelera, aquele frio na barriga e depois você tem aquela sensação de...
Maju: PARTE?! Que parte é essa que você deu?!@viih_ET / Cjauregay - Maju, porque você não termina logo com a Gabi e agarra a Bife? Meu otp tem que acontecer! Não tô pedindo, é uma ordem.
Gabi: Ué, cara, mas porque terminar? Quanto mais melhor!
Duda: Eu ouvi MÉNAGE?!?!
Maju: kkkkkkkk E aí, Bife, cê topa?
Bife: *corando*@viih_ET - Maju, você pretende namorar com a Bife?
Maju: Eu e a Bife já namoramos... Só que outras pessoas kkkkkkkkkkkkkkk@viih_ET - Para a queridíssima Rafa: E aí, você vai perdoar a Duda ou vai ficar de cu doce por muito tempo? (Estou brava com ela ksksks)
Kaila_sz - Rafa, porque você e a Duda não namoram logo e param de glicose anal?
@fontesca09 - Rafa, para de cu doce, coisa do passado poxa, estou revoltada contigo. Pelo amor, volta com ela!!
Rafa: Por que ninguém me entende? *revirando os olhos* que saco! Ela só dá mancada e vocês ainda querem tirar satisfação comigo? Tão com dó, levem pra casa! Naum pera... Não levem não rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Novela JuvenilDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...