*** Aoooooooooo adivinha quem voltou?! Só eu mesmo, porque a Duda continua sumida kkkkkkk
Bora tentar desvendar o mistério do desaparecimento dela? ***
MAJU POV
Já estávamos no final da semana, eu esperava impaciente pelo ponto onde Bife costumava pegar o ônibus. Daquela vez, não era uma impaciência boa, eu estava com o coração na mão desde que passara pelo local onde Duda deveria estar esperando pelo transporte. Ela não foi à escola a semana toda, eu já estava ficando verdadeiramente preocupada, pois em todas a vezes que eu tentara ligar para ela, seu celular caíra diretamente na caixa posta... Nem minhas mensagens ela havia respondido. Eu já estava começando a me culpar por não ter pego a droga do carro do meu pai e ido até a casa dela. Poxa, tudo o que eu queria era um sinal de vida!
- Temos que ir atrás dela. - Falei de supetão, levantando-me assim que Maria Clara se aproximou.
- Agora?!
- Sim, agora. Já tô pensando o que não devo.
- Vai com calma, nunca ouviu falar que notícia ruim chega rápido? - Tentou ser positiva.
- Ela é minha amiga, preciso saber o que tá acontecendo. - Argumentei.
- Vamos depois da aula então, eu vou com você.
Neguei com a cabeça.
- Você vai pra aula, eu vou dar um jeito de falar com ela. - Puxei decididamente a cordinha que dava sinal para que o motorista parasse o ônibus.
- Você tá louca? - Bife segurou meu pulso. - Você tá super longe da casa dela.
- Mas não tô tão longe da casa da Gabi. - A menina me soltou no mesmo instante. - Vou andar um pouco, mas já tá claro, não tem perigo.
- Você tá atrás de quem mesmo? Da Duda ou da sua namorada? - Indagou.
- Isso não é hora pra ciúmes. - Disparei sem pensar.
- Não é ciúmes, Maria Júlia! - Exclamou indignada. - Você vai pra lá e depois o quê? Vai se entupir de maconha pra ver se imagina um carro pra te levar até a casa da Duda?
Revirei os olhos irritada, o ônibus já estava freando para parar no ponto que eu havia sinalizado.
- Na verdade, eu vou só achar o ônibus mais próximo que volte pra lá. - Expliquei depressa, enquanto ouvia o som das portas se abrindo. - Lógica bem simples, não? - Ironizei, deixando Bife com um biquinho contrariado nos lábios.
Apenas puxei sua mão, dando um pequeno aperto no local e lançando-lhe um sorriso antes de sair pela parte traseira do veículo.
POV BIFE
Entrei na escola ainda incomodada com a recente atitude de Maju. Tudo bem, talvez eu estivesse com um pouco de ciúmes mesmo, mas o que mais me irritava era o fato dela estar complicando uma coisa tão simples!
Fui para minha classe, sabendo que a sala da coordenação ainda estaria fechada, Rafa já estava lá, no mesmo lugar de sempre. Deixei a mochila sem muito cuidado sobre a cadeira em que costumava me sentar, fazendo com que a menina voltasse sua atenção para mim. Ela me analisou de cima a baixo, depois olhou em direção a porta, como se ainda esperasse alguém. Ela havia feito isso durante a semana toda, e eu sabia, sem que ela precisasse falar, que esse "alguém" era a Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Genç KurguDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...