*** Neneeeeens! Eu sei, eu sei, demorei demais, neh? Acontece que estou trabalhando bastante e na correria com uma papelada da faculdade... Talvez a frequência fique assim, as vezes postando muito (como nas semanas anteriores) e as vezes demorando... Massss posso começar a segurar uns caps pra evitar isso, tentar postar só um na semana... não sei, vamos ver kkkk
Enfim, vcs ja tao cansados de esperar neh? Bora pro cap! ***
Subi decididamente naquele pequeno palco de DJ, não tinha ninguém para me segurar ou me impedir, eu estava fazendo o que meu coração (ou o álcool em meu organismo) mandava fazer. Peguei o microfone que estava sobre a bancada sem nenhum aviso prévio e simplesmente o liguei, dando algumas batidinhas para testar se estava funcionando. Chamei muita atenção sem nem mesmo querer, os adolescentes na pista de dança passaram a me encarar, e DJ me olhou sem entender nada.
- O que você tá fazendo? - Aproximou-se de meu ouvido e perguntou com um sorriso sem graça e forçado, ao perceber que seu público estava incomodado.
- Só vocês tem direito a fazer discurso? - Questionei, deixando-o ainda mais desconcertado.
O rapaz até tentou puxar o microfone de minha mão, mas, claro, ele estava trabalhando, não podia me forçar, precisava mantar a postura. Segurei firmemente o objeto em minhas mãos, esquivando-me do DJ.
- Boa noite! - Falei clara e animadamente, causando aquele barulho irritante e extremamente agudo no microfone. Nesse momento a adrenalina pareceu sumir com parte do álcool que corria em meu sangue. - Será que você pode abaixar a música? - Perguntei para o DJ sem afastar o microfone da boca, assim ele não teria como negar. O rapaz obedeceu com um sorriso falso, seu olhar me fuzilando. - Vamos aplaudir esse mito! - Pedi, e não é que todos obedeceram? Aplaudiram fervorosamente, deixando o DJ constrangido. - Acho que muitos de vocês já devem me conhecer... Alguns me amam, outros me odeiam... - Ri, percebendo a troca de olhares entre as pessoas mais próximas. Era possível distiguir exatamente quem não gostava de mim, quem gostava e quem não fazia ideia da minha existência, apenas pela expressão. - Pra quem não sabe, eu sou a Duda, prazer! - Algumas pessoas pareceram interessadas, querendo saber que merda eu estava fazendo, isso me incentivou a prosseguir. - Eu tenho uma fama bastante... Como posso dizer? Comprometedora. - Nessa hora teve alguns risinhos, mas eu não soube diferenciar se era algo positivo ou negativo. - Vocês deve se lembrar de um vídeo meu que foi espalhado por aí no começo do ano... -Murmúrios rolaram. - Aquele de uma festa onde duas garotas se beijavam... Pois é, uma delas era eu. - Ri, sem me importar se aquilo se voltaria novamente contra mim. - Vocês prestaram atenção nessa música que estava tocando agora? - Eu falava sobre "Day and Night" do Lo Air. - É a mesma que tocava no vídeo e, cara, isso me deu uma PUTA nostalgia! Sabem por quê? - Eu não esperava uma resposta. - Porque foi um dos dias mais importantes da minha vida, pena que eu demorei demais pra perceber isso! Eu posso parecer ser cheia de atitude e essas coisas, mas a real é que sou bem lerda, indecisa, irresponsável, inconsequente... - Essa lista de defeitos poderia continuar por horas. - Bom, vocês entenderam! - Ri. Na verdade, todos riram. - Pode ser que esse aqui seja mais um dos meus inúmeros erros, até porque eu não tô conseguindo pensar direito e... - Mostrei minha mão, na intenção de fazê-los notar o quanto ela tremia. - Desculpa tô nervouser!- Riram mais uma vez. - Enfim, aquela garota... Aquela que eu beijei na festa... Ela também sempre foi a minha melhor amiga no mundo! - Não pude deixar de dar um sorrisinho triste e cheio de lembranças. - E, naquele dia, eu senti uma coisa que eu ainda não entendia o que era! Foi um beijo... - Pausei, suspirando. - Um beijo completamente diferente de todos os outros. Era algo que eu nunca imaginei sentir, que eu duvidava da existência... Algo impensável. - Teve alguns "awn's" em resposta. - Eu demorei, eu neguei, eu fugi... Eu não pensei que ela podia se tornar ainda mais importante do que já era, mas ela conseguiu. - Sorri. - Ela é a única que consegue me fazer sentir o frio na barriga, esquecer de tudo ao redor, deixar de dar atenção para qualquer outra coisa, simplesmente porque nada consegue me cativar mais do que o seu sorriso... Ela é a única que me faz querer mudar. - Falei, procurando Rafa no meio daquele monte de adolescentes. O ambiente ainda não parecia estático como deveria, e eu sentia minha voz se perder em meio a garganta... Eu estava querendo chorar? - Cade o nosso querido amigo para filmar dessa vez, né? - Tentei descontrair, tirando sarro e referência a Matheus, que é quem havia filmado o beijo no começo do ano. - Bom... Eu não sei muito bem o que dizer, não sou a melhor pessoa com essas coisas de palavras e sentimentos, mas... Rafa!- Chamei-a, esperando que ela finalmente aparecesse. Uma pausa seguiu o apelido da garota... Eu queria poder falar olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Ficção AdolescenteDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...