*** Oiiiii, já volteiii!! Mereço um likezinho pela rapidez, né? Kkkkkkk
Sem enrolação, boa leitura!
Att. Resolvi adicionar a mídia pra vcs com a música da qual eu falo ao longo do cap. ***
Nunca subestime o barulho que três adolescentes podem fazer (não pensem besteira, estou apenas dizendo que com Bife e Maju em minha casa, aquilo virou uma bagunça maior do que Casos de Família). Maju gargalhava alto e eu tinha que aumentar o tom de voz para que sua risada não me interrompesse, enquanto Maria Clara tentava falar ainda mais alto, negando tudo o que eu estava dizendo.
- Não, não, não, não! - Falou rápido, emendando as palavras e gesticulando sem parar. - Você tá exagerando! Eu não fiquei com tanto medo assim. Além do mais, aquele era o único meme que eu não conhecia! - Sua voz saiu mais fina, ela tentava manter a seriedade.
Quem chegou agora não deve estar entendendo nada, não é? Bom... Vou explicar: Eu estava contando à Maju como eu e Bife nos conhecemos. Eu simplesmente falei a verdade sobre como Bife ficou apavorada por ter ficado para fora da aula, mas ela não queria aceitar a minha versão da história. Contei também o motivo de seu apelido, que provém do meme que ela não conhecia. Qual é... Até hoje não não entendo como alguém pode não conhecer esse meme, é ÉPICO!
- Bife, entrei pra uma seita. - Soltei em meio a discussão, fazendo ela ficar quieta de imediato.
- Porra, Maria Eduarda! Você tá louca?! - Pareceu brava e até assustada. Ela é inocente, eu já previa essa reação, ainda mais por ela ser tão religiosa e repudiar essas coisas de "seita". - É sério isso?
- Uh-hun... - Confirmei, prendendo o riso. - A seita que dói menos. - Bife ficou com cara de tacho e eu e Maju caímos novamente na gargalhada, feito duas crianças.
- Que bosta. Cresçam. - À princípio cruzou os braços e revirou os olhos, mas acabou se rendendo à situação e rindo também.
Se outra pessoa me contasse sobre um momento como esses, eu consideraria a hipótese de ela ter algum tipo de retardo mental, mas, por algum motivo, quando estou com minhas amigas é quase impossível não rir de qualquer piada idiota.
Recuperei meu fôlego perdido pela risada exagerada, precisei limpar o canto dos olhos com as mão, eu estava até chorando, acredite se quiser.
- Ok, então vamos logo começar essa buceta! - Falei, decidida, levantando da cadeira em que eu estava sentada e batendo com as duas mãos na mesa de madeira.
Estávamos na sala de jantar, afinal, eu havia escolhido a data da nossa aula particular à dedo 0para que tudo acontecesse em um dia que meus pais estivessem fora.
- Olha a boca, Duda! - Maju brincou. - Esqueceu que temos uma santa aqui? - Referiu-se a Bife.
- Cala a boca, Maria Júlia! - A mais nova revidou. - Você que é mal encaminhada, não eu que sou santa.
- Ah, não é Santa, não? - Debochou, fazendo Bife negar com a cabeça. - Quero ver você me fazer mudar de ideia, então. - Levantou da cadeira, batendo as mãos na mesa da mesma forma que eu havia acabado de fazer. - Vamos começar essa porra!
- Som na caixa, DJ! - Pedi à Maria Clara de forma brincalhona.
O celular da menina estava conectado à minha caixinha de som JBL. Já que seria ela a professora, seria a playlist dela que iriamos usar. Bife apertou o play na tela do celular quase imediatamente. Maju e eu caímos na gargalhada NOVAMENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Roman pour AdolescentsDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...