*** Oiiiiis! Então, esse cap era pra ter o dobro do tamanho, eu ia postar só amanhã, mas como as meninas do grupo me alertaram sobre o dia do leitor, decidi postar assim mesmo para representar o meu "presente" para vcs, leitores! Kkkkk espero que gostem!
Ah, já deixo um AVISO IMPORTANTE: novamente o capítulo tem conteúdo religioso e quero reforçar que minha intenção não é falar mal e nem ofender ninguém, apenas relatar acontecimentos de casos específicos, okay?! Respeitando todas as crenças e opiniões! Existem alguns termos que muitos podem não conhecer, caso tenham alguma duvida, algo não tenha ficado muito claro, por favor, me digam! Valeuuuu!
JÁ DEIXEM O FAV, COMPARTILHEM, ADICIONEM À LISTA DE LEITURA/BIBLIOTECA!
Boa pro cap! ***
Ok, talvez eu seja mesmo uma grande idiota! Demorou um pouco para que minha crise de ciúmes passasse e, quando passou, eu percebi o quanto estava sendo ridícula. Eu estava magoando Rafa para me importar com algo que nem era da minha conta. Pode até parecer que não, mas fui sincera ao pedir desculpas para ela na escola, eu realmente não queria mais nada com Bife ou Maju, acontece que era muito doloroso admitir para mim mesma que Rafa estava certa ao afirmar que eu só havia ficado tão bolada com tudo que aconteceu, pelo fato de que Maju conseguiria tirar Bife do armário antes de mim. Eu me senti menor, eu realmente senti meu ego sendo ferido, porque, até então, eu acreditava que conseguiria conquistar qualquer daquela escola.
Prometi para mim mesma que me controlaria da próxima vez que aquele assunto viesse a tona. Apenas Rafa me importava agora, eu iria recompensá-la por todas as minhas mancadas (que não foram poucas), retribuir tudo o que ela já havia feito por mim, a partir de agora era para valer, eu seria diferente, eu seria a melhor namorada do mundo! Sim, namorada. Eu já estava fazendo planos para pedir Rafa em namoro, dá para acreditar?
Já era sexta-feira e eu havia passado o restante da semana todinho falando com Rafa até altas horas da madrugada, não era a toa que chegávamos com a maior cara de sono colégio e, quando alguém comentava sobre isso, tudo o que eu conseguia era olhar para ela com um sorriso, sem o menor arrependimento por ter perdido o meu tempo de descanso. Eu mal podia esperar para que o dia terminasse e pudéssemos, finalmente, ficar a sós de verdade.
- Duda! - Vi duas mãos se apoiarem com força sobre minha carteira, arrancando-me de meus devaneios. Subi o olhar, dando de cara com um ruivinho de boné para trás. Será que ele estava tentando chamar minha atenção há muito tempo? - Podemos conversar? - Pediu, dirigindo o olhar para a porta. Af, ele queria mesmo que eu levantasse? Merda!
- O que quer agora Santiago? - Choraminguei de forma entediada assim que ficamos sozinhos em um canto do corredor.
- Você ainda não me devolveu a porra da chave! - Sussurrou irritado. - Já notaram a falta dela e estão usando a reserva, isso vai acabar me colocando em problemas.
- Ah, pelo amor de Deus, ninguém vai descobrir quem pegou! - Revirei os olhos.
- Não interessa, quero de volta hoje. - Disse firmemente, fazendo-me revirar os olhos novamente.
- Tudo bem, tudo bem... - Era para eu ter devolvido no mesmo dia em que usei para o lapdance, mas acabei procrastinando e, é claro, aproveitando para usar o "esconderijo" mais vezes, se é que me entendem... Enfiei a mão no bolso e tirei a chave de lá, passando discretamente para Santiago, que a pegou nervosamente, olhando para os lados feito um desesperado. - Nossa, como você disfarça bem... - Ironizei.
- Você é que é louca de deixar isso no bolso, poderia ter caído, alguém poderia ter visto...
- Ah, me poupe! - Voltei para o tom de voz normal, até então eu estava me dando ao trabalho de falar mais baixo. - Você é muito gay. - Ele franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA ENCONTRA GAROTA
Teen FictionDuda começou o seu primeiro ano do ensino médio com uma promessa: não se apegar. Não que essa fosse uma tarefa difícil, afinal ela nunca fez o tipo "adolescente apaixonada". O que não estava previsto, era que um simples beijo atrapalharia seus plano...