País das Maravilhas

7.9K 589 117
                                    

*** Heeeey, amores!

Vou ser breve, partiu cap, mas não deixem de ler as notas finais! <3 ***

POV DUDA

Por incrível que pareça, acordei antes das 8 horas da manhã, mesmo não tendo dormido nada durante a noite (juro que se dormi 3 hora, foi muito). Minha mente estava inquieta, meu corpo tinha uma energia que não sei de onde surgiu, levantei-me tão agitada que acabei decidindo participar da atividade da manhã para tentar acalmar toda a ansiedade que eu sentia.

A atividade do dia foi fora do Resort, então acabei ficando mega feliz por conhecer lugares novos, isso envolvia uma trilha um tanto longa e uma praia inacreditavelmente linda, parecia coisa de filme... Ah, e graças a Deus, Thammy não estava!

Tivemos, é claro, que passar por alguns desafios, mas dessa vez eram em dupla e vocês já devem imaginar quem era minha parceira. Rafa.

Rafa, Rafa, Rafa...

O nome dela ecoava em minha mente de um jeito que chegava a ser doloroso. Rafa, porque você não sai da minha cabeça? Minha noite foi pensando nisso e, por mais que eu tentasse mudar o rumo dos meus pensamentos, quando eu me dava conta, eles já estavam nela novamente. Por fim, acabei desistindo de lutar contra meu próprio cérebro teimoso e insistente, permiti que um filme passasse em minha mente, repetindo todos os detalhes de todos os momentos malucos que vivemos nos últimos meses, especialmente o de ontem.

É bobo, não é? Ela me disse algumas palavras um tanto agressivas, me chamou de egoísta e disse que eu a confundia, mas por algum motivo, eu adorei cada letra que saiu de sua boca. Rebobinei aquele discurso, tentando chegar a alguma conclusão. Deveria insistir em falar sobre esse assunto com ela? Preciso de conselhos!

Para piorar, a atividade só mostrou o quanto eu precisava dela. Era aquele tipo de tarefa em que a gente depende de uma boa parceria. E que parceria poderia ser melhor do que Duda e Rafa? Tudo o que fazemos juntas é melhor, nossa conexão é imbatível e a cada segundo que eu notava isso, mais eu queria estar ao lado dela.

Ontem eu disse à Rafa, de peito aberto, que ela não tem sido apenas uma amiga. Eu não sei ao certo o que isso significa para mim, mas é o que sinto. Só não entendi o porquê de ela não querer ouvir àquilo, o porquê dela ter me pedido para não tocar no assunto...

- Você é sonsa ou só se faz? - Wes indagou com indignação. - Porque não é possível!

Estávamos sentados em uma mesa como a ontem, mas, dessa vez, apenas nós dois. Era fim de tarde e Rafa já tinha ido para o quarto tomar um banho.

- Eu tenho respeito. Quer dizer... Não quero passar de idiota com a Rafa.

- Respeito?! Helloooo! Mana, se um boy fosse lerdo assim, eu já tinha desistido. - Dei um gole em minha cerveja, minha ideia de ficar sem álcool já havia desaparecido. - Você ainda não sacou?

- Saquei o que?

- Cara, ela tá tão na sua! - Neguei com a cabeça,  o Wes é muito exagerado. - Você tinha que ter pego ela de jeito, isso sim seria respeito, meu amor.

- Wes, ela recuou com a minha investida. Rafa não é de fazer isso quando quer ficar com alguém. - Ela costuma ter muita atitude, aliás. Assim como eu costumava...

GAROTA ENCONTRA GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora