I feel so numb staring at the shower wall
It's begun, the feeling that the end has come
And now the water's cold
I tried to eat today but the lump in my throat got in the way- These Four Walls; Little Mix
P.O.V Lívia Cooper
Confiro mais uma vez o número do quarto olhando para o meu folheto, abro a porta e entro por completo nele, uma garota loira do cabelo curto está deitada na cama e quando me vê entrar dá um pulo.
- Huh... Oi.- cumprimento colocando minhas malas no chão.
- Ah, oi, você deve ser minha nova colega de quarto, desculpa, não estava te esperando agora.- ela fala rápido.- meu nome é Mia.
- Meu nome é Lívia.- me apresentei olhando ao redor.
- Ah, gostei do seu cabelo.- sorriu meigamente se levantando da sua cama.
- Obrigada.- coloquei as malas perto da cama de solteiro.
- Você pode ficar com essa cama, o armário deve dá para suas roupas, é só dividimos no meio, tem só um banheiro, então né, teremos que dividir.- ela explica.
- Tudo bem, é o suficiente para mim.- dou de ombros.
Olho ao redor do quarto reparando nos seus detalhes, ele tem um tamanho bom para duas pessoas viverem confortavelmente, as paredes são brancas e tem duas camas de solteiro uma ao lado da outra deixando um corredor no meio, na parede no fim do corredor tem um guarda roupa de cor escura, perto da porta tem um criado mudo e agora reparando também tem um perto da cama de Mia, e tem uma porta que deve ser o banheiro, nada de especial como vemos na televisão pois não.
- Você está em que série?- ela pergunta voltando a se sentar na sua cama.
- Estou no último ano.- respondi abrindo minha primeira mala.
Sim, eu já estou no último ano e obviamente só ficarei esse ano aqui, o que é bom, embora eu prefira ficar aqui do que na minha casa, não seria legal viver dois ou três anos trancada nesse lugar, até me arrepio com esse pensamento.
- Ah, eu também.- ela fala animada.- quantos anos você tem?- ela está tentando puxar assunto?
Lívia, você não serve para ter amigas.- meu subconsciente lembra.
Eu sempre tive vários amigos, todos falavam comigo e faziam de tudo para andarem ao meu lado, mas depois de... tudo eles se afastaram de mim, passavam na rua e fingiam que não me conheciam ou até faziam pior e me direcionavam xingamentos, amigos não servem para nada.
Só a Meghan que serve, ela é a única que ficou ao meu lado em todos esses momentos, que nunca soltou minha mão, que me deu vários sermões quando viu meus cortes, ela sim eu posso considerar uma amiga.
- Eu tenho dezessete.- finalmente respondo.
- Você fez dezessete esse ano ou irá fazer dezoito?
- Irei fazer dezoito.- fui breve.
Sim, eu sou atrasada, repeti um ano por mal comportamento e por ausência, foi logo no primeiro ano do acidente, eu não queria ir para escola para não ter que encarar todas aquelas pessoas que me odeiam, e toda vez que eu ia saía no tapa com alguma pessoa, então no final do ano eu recebi um belo "R" no meu boletim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Подростковая литератураLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...