I can rearrange
Could you do the same?
I don't wanna change
But you're just too good to miss
'Cause I'm intertwined
And I'm running blind
But I don't mind
I'm so glad it came to this- Waking Up Slow; Gabrielle Aplin
P.O.V Lívia Cooper
Eu estava na sala de aula e não estava ao mesmo tempo, nunca pensei que dois dias longe de alguém poderia ser tão difícil, sempre estive tão colada no Gustavo que eu não sei como é viver longe dele, isso me preocupa.
Saber que ele está a duas fileiras de distância me deixa nervosa, nada é igual como antes, os sentimentos não são os mesmos, desde quando eu sinto esse turbilhão de sentimentos apenas pela a aproximidade de alguém? Está tudo muito estranho.
Arranco um pedaço da folha do meu caderno e escrevi em letra de forma a frase que possivelmente mudará minha vida a partir de agora, eu serei uma nova Lívia, não quero ficar parecendo a Mia que fala do Jonathan o tempo todo, mas também quero ser um pouco mais... romântica.
Me encontra no final das aulas na quadra, já tenho sua resposta.
Fiz uma bolinha e joguei na sua direção que graça a Deus ou não bateu na sua cabeça, não tive coragem de olhar para ver sua reação, apenas encarei o meu caderno em branco sentindo meu coração querer sair pela minha boca.
...
Me encarei no espelho mais uma vez e respirei fundo. Calma Lívia, é só o Gustavo, seu melhor amigo, para de suar. Saí do banheiro público do colégio e andei pelos corredores sentindo minhas pernas tremerem, acho que eu vou vomitar, não me aguento em pé, será que eu vou morrer?
Entrei na quadra e ele estava lá, parecia mais nervoso do que eu, deveria ter trazido a Mia junto, talvez eu me sentisse mais confiante. Subi as escadas dessa vez sem tropeçar, cheguei até ele e dei um pequeno sorriso me sentando ao seu lado.
- Então... oi.- falei sem saber o que fazer.
- Olá.- me olhou.
- Esse tênis é novo? Eu achei muito bonito.- falei nervosa tentando relaxar.
- Você falou que tinha minha resposta, qual é?- nossa curto e direto.
- Depois de fazer uma reflexão comigo mesma e de pedir uma opinião a única pessoa sensata que eu tenho na minha vida vulgo Amy, eu caí na real, sempre fui apaixonada por você, mas sou muito retardada para reparar nessas coisas.- revirei os olhos para mim mesma.
- Então quer dizer que você é apaixonada por mim?- seus olhos brilharam ao fazer aquela pergunta.
- Não sou muito boa com palavras, então...- me aproximei dele.
Sem pensar muito juntei nossos lábios, no começo ele ficou surpreso mas não demorou muito, suas mãos foram para minha cintura segurando delicadamente, passei meus braços pelo seu pescoço chegando para mais perto dele. Ele tem um gosto doce, algo parecido com morango, seus lábios são macios do jeito que eu imaginei, sua língua quente tocou meus lábios como se tivesse pedindo permissão para entrar em minha boca e eu concedi, essa foi a melhor escolha que eu fiz na vida.
Nossas línguas dançavam uma linda valsa, explosões de sentimentos inexplicáveis aconteceu no meu corpo, eu não entendia muito bem o que estava acontecendo mas preferi não pensar muito nisso, não por agora, quero apenas curtir o momento, nada mais que isso. A paixão é tão diferente, os sentimentos que ela causa, esse sentimento que parece que o coração está tão cheio que irá transbordar, as pernas fracas, o estômago embrulhado, o sentimento de se sentir única e especial, tudo é muito intenso.
Posso dizer que verdadeiramente eu perdi o BV agora, porque foi com alguém que eu queria, com alguém especial, do jeito que sempre vi nos filmes de romances que eu assistia, não com aquele embuste no dia do jogo de basquete, prefiro apagar aquilo da minha mente e focar apenas nesse momento. Meu primeiro beijo com alguém especial.
- Isso foi tão...- ele começou ainda com os olhos fechados.
- Mágico.- falamos juntos.
- Foi exatamente do jeito que eu imaginei.- ele falou baixo perto dos meus lábios.
- Você andava pensando em me beijar senhor Johnson?- perguntei num tom brincalhão.
- É impossível não pensar senhorita Cooper.- ele falou tão sério que meu sorriso foi se desfazendo.
- O que nós somos? Amigos, amigos coloridos...- perguntei ainda confusa sobre esse rótulo.
- Você é muito boa para ser só uma amiga colorida...- falou me olhando nos olhos.- Eu poderia fazer esse pedido das dez formas mais mirabolantes do mundo, mas sei que a garota a quem eu quero fazê-lo não gosta de coisas chamativas, para que atos tão grandiosos com palavras tão vazias? Por isso eu prefiro pedir aqui, num local onde já aconteceu várias coisas mas com palavras sinceras.- pisquei os olhos algumas vezes para ver se aquilo realmente era real.- Lívia, você quer namorar comigo?
Motorista para o ônibus que eu quero descer. Como assim? Ele está me pedindo em namoro. O Gustavo, meu melhor amigo vulgo o garoto que eu estou apaixonada está me pedindo em namoro? Alguém me belisca que eu acho que estou sonhando, brincadeira, me belisque não, eu sou sensível.
Isso tudo é tão novo, esses sentimentos, esse lance de troca de carinhos, de beijos, de querer que aquela pessoa seja unicamente sua, é tão estranho e maravilhoso, é algo que eu não consigo descrever em palavras, é algo que você só irá saber quando passar por isso. Lívia Cooper, a garota que um dia nem viver queria está apaixonada por um garoto maravilhoso, como diz nosso querido Justin Bieber: never say never.
- Se eu quero ser sua namorada?- perguntei irônica.- Está brincando? É tudo o que eu mais quero nesse momento.- falei animada e histérica ao mesmo tempo.
- Aí meu Deus, isso é um sim?- perguntou sem acreditar.- Eu sou o cara mais sortudo do mundo.- segurou meu rosto e aproximou seus lábios dos meus.
Não importa quantas vezes ele me beije, todas as vezes são únicas e especiais, só tenho uma coisa a dizer, se você tem medo de se apaixonar ou está apaixonada e tem medo de admitir, se arrisque, se jogue sem medo nesse sentimento, é algo tão maravilhoso se sentir especial, se sentir amada, saber que para todos os momentos terá aquela pessoa do seu lado, é uma coisa que não se dá para explicar com palavras, o coração pulsando forte no peito, o embrulho no estômago, as pernas bambas, a saudade agoniante quando aquela pessoa não está por perto, o pensamento constante de como ela está e se está pensando em você, é algo alucinante e maravilhoso, não tenha medo de sentir isso.
Viva intensamente, viva sem medo.
################################
Oi coalas, tudo bom com vocês?
É romance que você quer @? É até engraçado eu ficar escrevendo esses capítulos, logo eu a pessoa do heart stone cold, mas espero que eu esteja conseguindo atingir as expectativas de vocês.
Até a próxima, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...