4 4 | | s o p h i s t i c a t e d

3.8K 315 41
                                    

The love will never get lost
And when brotherhood come first
Then the line will never be crossed
Established it on our own
When that line had to be drawn
And that line is what we reach
So remember me when I'm gone

- See You Again; Wiz Khalifa feat. Charlie Puth

P.O.V Lívia Cooper

Andei pelos corredores colocando meu plano de fuga na mente. Sedução. Sedução é tudo na vida e eu tenho que aprender a usá-la para conseguir o que quero, e o que eu quero agora é sair desse internato e passar a noite de sábado com minha melhor amiga.

- Oi, você é novo aqui né?- perguntei ao segurança me apoiando na grade. Até que ele é bonito, vai facilitar muito.

- Não, estou aqui a muito tempo.- respondeu sério sem me olhar.

- Então você deve está muito cansado né?- perguntei passando o dedo indicador pelo seu peitoral lentamente. Ele abaixou o olhar e seguiu minha trilha atentamente.

- Um pouco.- respondeu agora mais relaxado. Homens, são todos iguais.

- Eu também estou, estudar a semana inteira não é fácil.- falei manhosa me aproximando mais dele.- Você tem alguma ideia para a gente relaxar?- tentei fazer minha voz mais sensual perto do seu ouvido.

- Tenho muitas ideias.- respondeu baixo no meu ouvido colocando uma das mãos na minha cintura.

- Vai primeiro para a salinha de limpeza, daqui a alguns minutos eu vou para não deixar muito na cara.- tirei sua mão delicadamente da minha cintura.

- Ok gata.- mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo sentir nojo. É tão diferente fazer essas coisas sem ser com o Gustavo.

Ele saiu do portão sumindo entre os alunos no corredor. Essa é minha chance. Saí correndo em direção a saída, abri o portão e pronto, estou livre, eu consegui, meu Deus, eu sou muito boa com sedução, me dêem licença para eu passar.

- Nossa, não é que você conseguiu sair mesmo.- Megh apareceu na minha frente de repente.

- Eu te disse querida.- sorri convencida.- Vamos ir logo para qualquer outro lugar que seja longe daqui.

...

- Nossa, hoje está frio.- comentei tirando meu casaco e ficando apenas de moletom.

- Sim, está.- também tirou seu casaco, só que ela estava de camisa de mangas compridas e gola alta.

Estamos em um café muito chique e aconchegante, me impressionei quando a Megh indicou esse lugar, ela sempre odiou essas coisas de exibir que tem muito dinheiro na conta bancária, parece que as coisas mudaram.

- Vou pedir um capuccino e um bolo de chocolate, e você?- ela perguntou olhando o cardápio.

- O mesmo.- falei lhe olhando atentamente. Suas unhas estão bem pintadas, cor champanhe com pedrinhas brilhantes coladas.- Tem saído muito?- perguntei como quem não quer nada.

- Um pouco, fui a uma festa ontem com meus pais.- falou abaixando o cardápio.- Foi demais, a comida era maravilhosa.

- Tem ido ao salão, achei que não gostava dessas coisas.- encarei seu cabelo agora mais sedosos e ondulados na ponta.

- Minha mãe me levou ontem de manhã, ela não queria que eu parecesse uma qualquer na festa, sabe como ela é.- pegou seu celular olhando seu gloss.

- Sei, mas a Megh, minha melhor amiga, teria mandado ela se fuder e ido de qualquer jeito.- falei batendo minhas unhas no tampo da mesa.

- Lívia, depois da morte daquele meu namorado minha vida mudou muito sabe, a convivência da minha mãe com meu pai melhoraram, ela é uma pessoa bem melhor, nem reclama do meu all star e da minha calça jeans rasgada.- falou contente.- Eu só quero ter um relacionamento saudável com ela, para que uma vez na vida a gente possa ser uma família feliz.

- Nossa Megh, eu não sabia...- falei constrangida.- Achei que você estava virando uma dessas garotas patricinhas.

- Claro que não Liv, eu sou a mesma pessoa, só que um pouco melhor.- lançou uma piscadela para mim.

- O que vocês desejam pedir?- a garçonete pergunta se aproximando.

- Dois capuccinos e duas fatias de bolos recheados com chocolate.- Megh falou por mim. A garçonete anotou o pedido e se retirou.- Como anda o namoro?- ela perguntou juntando as mãos em cima da mesa.

- Bem, só estou chateada com ele porque ontem ele deu moral a uma menina qualquer, eu disse que perdoei mas lhe evitei o dia inteiro, ele tem que aprender que eu sou a única.- falei calma me encostando.

- Quem diria que um dia Lívia Cooper estaria tão serena.- falou admirada.- Você está certa amiga, homem só aprende quando a gente dá um gelo nele.- fiz minha cara de "sempre estou certa".

- E você? Conheceu algum cara novo?- perguntei como se não quisesse nada.

- Não, eu quero aproveitar mais de mim sabe? Eu parei para pensar, e meu Deus, em todas as ocasiões da minha vida eu estava com algum cara, eu acho que sempre tive esse medo de ficar sozinha por muito tempo, então arrumava homens de todos os tipos sem querer saber se ele era bom ou ruim.- falou apoiando o queixo na mão.

- Realmente, você nunca ficou com alguém que realmente prestasse.- falei sincera.

A garçonete chegou com nossos pedidos deixando em cima da mesa, peguei meu café e meu bolo comendo/tomando os dois ao mesmo tempo, e nossa, eles ficam maravilhosos juntos, aquele gosto maravilhoso da cafeína junto com o do cacau, é a combinação dos deuses, como eu nunca havia vindo nesse lugar antes meu Deus?

Talvez porque eu sempre preferi frequentar lugares de zero estrelas, agora eu entendo a Megh, lugares como esse são bem melhores do que aqueles bares de quinta categoria que íamos, é tudo tão limpo, as comidas não são encharcadas de óleo do outro dia. É tudo muito calmo e confortável, eu perdi tanto tempo da minha vida achando que o dinheiro era uma merda que me esqueci dos privilégios que ele traz.

"Dinheiro não traz facilidade". Ah, tá. Tenta viver em um bairro péssimo, passar necessidades, não ter dinheiro nem para comprar o básico da sua casa, ter que depender do SUS (Seu Último Suspiro), ir no supermercado e só poder comprar produtos merdas, não poder levar sua família para um passeio. Dinheiro pode não ser tudo, mas que ajuda isso ninguém pode negar.

- Nossa Lívia, parece que você teve um orgasmo.- Megh fez uma careta olhando minha expressão.

- Só se for com os dedos né.- revirei os olhos.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Um capítulo sem o Gustavo só para mudar um pouquinho, eu gostei de fazer ele, me senti muito sofisticada, hehe.

Até a próxima, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora