2 2 || c o n s e q u e n c e s

5K 421 79
                                    

Clouds of doubt
And we need to cling to hold
We're in denial,
Yeah girl that's what I've been told,
All my life

- Nothing Lasts Forever; Midnight Red

P.O.V Lívia Cooper

- Lívia Cooper, Gustavo Johnson e Ryan O'brien.- o diretor falou e o outro anotou.- Lívia, é bastante comum te ter aqui na minha sala não é mesmo?- olhou para mim.

- Fazer o que se o senhor me ama.- falei debochada.

- Me expliquem o que aconteceu?- ele pediu tentando se manter calmo.

- Eu estava beijando a garota de boa, do nada esse cara surgiu e começou a me bater.- o tal Ryan falou no seu tom mais inocente.

- No caso a garota é a Lívia?- o diretor da sua escola perguntou.

- Sim.

- Mas ela não namora o Gustavo?- perguntou confuso.

- Nós não namoramos.- falei cansada de sempre ter que responder aquela pergunta.

Será que é tão difícil as pessoas aceitarem que eu e o Gustavo somos só amigos? Nada mais que isso, só amigos, ele só gosta de mim como amiga e eu só gosto dele como amigo, as pessoas hoje em dia não podem ver um garoto e uma garota sendo amigos que já até planejam o casamento, os nomes dos filhos, quantos animais de estimação terão e onde irão comprar suas casas.

- Então por que o Gustavo bateu no Ryan quando viu ele te beijando?- o diretor da minha escola perguntou ainda mais confuso.

- Olha, é o seguinte, o Ryan já tem uma certa marcação com o Gustavo a muito tempo, tanto é que sempre que os dois times jogam um contra o outro o Ryan sempre machuca ele, eu e o Gustavo somos melhores amigos desde que eu comecei a estudar aqui, então é normal ele querer me proteger já que somos como irmãos.- olhei para ele e sorri.- Só que hoje por um acaso eu esbarrei com o senhor Ryan mas até então eu nem fazia ideia de quem ele era ou de onde saiu, então o Gustavo se aproximou de nós e juntando o quebra-cabeça eu me dei conta que o garoto simpático que esbarrou em mim nada mais era que o babaca do time adversário que tinha marcação com o Gustavo.- me ajeitei na cadeira.- Enfim, o jogo começou e como vocês sabem os Marmotas perderam, parece que o O'brien não gostou muito e veio até minha pessoa me puxando bruscamente pelo braço, se não acreditarem ainda tem as marcas dos seus dedos aqui.- apontei para o local.- Numa maneira óbvia de irritar o Gustavo ele me beijou a força e todos viram que eu estava me debatendo para sair dos seus braços, mas olha o meu tamanho para o dele, isso é praticamente impossível.- os diretores e treinadores concordaram com a cabeça.- Então o Gustavo viu e foi me defender e estamos aqui agora.- terminei me encostando na poltrona.

- Agora tudo faz sentido.- o treinador falou pensativo.

- Senhorita Cooper, você tem o direito de fazer um boletim de ocorrência contra o Ryan por agressão, se você quiser eu mesmo posso te levar numa delegacia.- o diretor da escola do Ryan ofereceu.

- Não, eu só quero ir para o meu quarto.- balancei a cabeça negativamente. Eu estava cansada demais para aguentar a burocracia da polícia.

- O'brien você está suspenso do time de basquete por tempo indeterminado e irá fazer trabalhos extracurriculares na nossa escola.- o diretor da escola dos Marmotas disse. Ele fez a sua maior cara de chocado e cruzou os braços.

- Isso não é jus...- o seu diretor lhe interrompeu.

- Sem mais, nem menos, minha decisão já está tomada.- falou firme.

- Gustavo Johnson irá ajudar na cantina pelo resto do mês por ter agredido o Ryan, agora saíam da minha sala.- o nosso querido diretor falou apontando para porta.

...

Entro no meu quarto e não encontro a Mia, vou até o banheiro e me encaro no espelho, parece que a garota confiante que eu era a pouco tempo se foi, agora eu só vejo uma pessoa destruída, eu sinto nojo de mim mesma, eu deixei aquele babaca me tocar, seus lábios estavam colados nos meus e sua língua estava na minha boca, ainda por cima o Gustavo se ferrou por minha causa.

Eu sou uma merda, destruo tudo e todos que se aproximam de mim, sinceramente eu não aguento mais, quando eu acho que as coisas irão começar a melhorar vem outra e estraga. Saio do banheiro e tiro minha preciosa lâmina de dentro do criado mudo, tiro o bracelete do braço esquerdo e posiciono a lâmina no meu pulso, logo fiz o primeiro corte e em seguida o segundo, o terceiro e assim sucessivamente, fui até o banheiro e liguei a torneira deixando a água cair sobre os cortes, o ardor já não me incomodava mais.

Tirei o frasco de álcool que guardamos no banheiro e limpo a lâmina, se for pra se cortar que tenha pelo menos higiene. Guardei ela novamente na gaveta e me deitei na cama encarando o teto, mil pensamentos passavam por minha cabeça mas o que prevalecia era a pergunta que eu sempre me faço: quando as coisas irão começar a dá certo?

- Lívia?- a porta se abriu e a Mia apareceu.

- Estou aqui.- estiquei minha cabeça e pude vê-la, ela entrou por completo no quarto e fechou a porta.

- Como você está?- se sentou do lado da cama e segurou minha mão.

- Bem na medida do possível.- sorri tentando parecer convincente.- onde você estava?

- Com o Thomas, estavam vendendo umas pulseiras super legais do nosso time então fomos comprar, mas no caminho de volta ele encontrou uma garota e aí eles começaram a se beijar e se esfregar, como eu vi que estava sobrando vim para cá.- é, faz sentido.- Olha as minhas pulseirinhas que lindas.- esticou seu braço me mostrando umas pulseiras que tinham os pingentes do mascote do time.

- São lindas mesmo, mas você conhece essa garota que o Thomas estava?- me virei em sua direção.

- Não, ela é de outra escola, aquele garoto não pode ver um rabo de saia que já vai atrás.- revirou os olhos.- Vou tirar umas fotinhas das minhas pulseiras.- se levantou animada. Só a Mia para me fazer rir nessas situações.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Capítulo pequeno porque eu só fiz ele para poder colocar esss aviso no final, eu estou pensando em fazer um livro de capas, daqueles que as pessoas pedem e aí a outra faz, o que vocês acham? Vocês me acompanhariam em mais um livro? Me ajudariam a divulgar? Comentem suas opiniões.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora