2 4 || r e a l i t y

5.3K 427 141
                                    

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!

- Skyscraper; Demi Lovato

P.O.V Lívia Cooper

Eu e a Mia saímos da sala de aula conversando sobre como o quase namorado dela era pervertido de vez em quando e como ela adorava isso, minhas respostas eram apenas "huh" "legal" "pois é", não se tinha muito o que falar quando se está conversando de um assunto tão constrangedor.

- Vai almoçar agora?- tentei sair do assunto.

- Ah, claro, estou faminta e o Jhonatan também.- sorriu maliciosa me fazendo revirar os olhos mentalmente.

- Soube que hoje tem batatas fritas e bife, isso é bem raro aqui.- acho que isso não tem como ser pornográfico.

- Sabe o que batata frita me lembra?- riu perversa me fazendo revirar os olhos mentalmente.

Não fiz questão de lhe responder, apressei o passo deixando ela distante o suficiente para não escutá-la falando de coisas proibidas para menores de dezoito anos. Entrei na cantina e já tinha várias pessoas comendo e na fila, o que eu menos gosto desse internato é a hora de comer, você tem que ficar com fome na fila esperando os outros serem servidos.

Mia havia conseguido me alcançar e ainda tagarelava sem parar, continuei caminhando focando minha visão na fila até que senti um impacto contra o meu corpo e logo em seguida algo frio molhando meus seios e minha barriga, olhei para cima e dei de cara com a Melanie com o sorriso mais cínico do mundo enquanto segurava um copo vazio.

- Ops, desculpa.- falou inocente.- Não foi minha intenção, não te vi aí.

- Mas você vai ver minha mão na sua cara.- lhe dei um empurrão lhe fazendo cambalear para trás.

- Você está maluca garota?- gritou com aquela sua voz irritante.

- Eu não estou querida, eu sou.- dei um sorriso debochado.- Você tem merda na cabeça garota? Que foi? Tem inveja de mim por que eu sou melhor que você?- a essa altura todos da cantina estavam olhando para nós duas.

- Inveja de você meu amor? Olha o seu cabelo, olha o seu corpo, você é horrível de gorda, os seus pais devem ter te colocado aqui porque não aguentavam ver essa tua cara feia.- falou alto para todos escutarem.

- Sabe qual é o seu problema Melanie? É que você se acha melhor que todos aqui, mas você é um lixo, você acha que os teus pais te amam?- dei uma risada alta.- Óbvio que não, eles te colocaram aqui para se livrar de você, já não aguentavam mais ter uma filha vadia que só se preocupa com dinheiro.- coloquei o dedo no peito dela.- Todo mundo aqui é rico, todos aqui tem boas casas, os melhores carros, celulares modernos, viajam para países diferentes nas férias, mas o que adianta tudo isso se ninguém aqui tem o amor dos pais.- lágrimas começaram a descer pelo seu rosto, mas não era de tristeza, era de raiva, acho que ninguém nunca tinha lhe humilhado.- Ninguém te ama Melanie, as pessoas só andam com você porque você é a capitã das líderes de torcida, e os garotos só vão atrás de você porque você é fácil e irá dar o que eles querem, você é uma vadia desprezível.- lhe empurrei agora com mais força fazendo ela cair no chão.- É bom humilhar os outros não é mesmo? Mas ser humilhada é ainda pior, você está sentindo na pele tudo o que as garotas e garotos que não se encaixam no seu "padrão" sentem, se eu ver você humilhando alguém farei bem pior do que fiz agora.- me aproximei dela e chutei com toda minha força sua costela.

Estou cansada das pessoas me humilharem e eu não fazer nada, sempre abaixei a cabeça para pessoas como ela, mas tem uma hora que cansa ser um saco de pancadas, não me arrependo de ter falado tudo isso para ela, me sinto mais leve, é como se eu tivesse tirado várias pedras das minhas costas, alguém precisava dizer essas coisas para ela, espero que ela saía desse mundinho rosa que ela criou e comece a enxergar as coisas do jeito que elas realmente são.

Suas amigas correram até ela lhe ajudando a se levantar, ela chorava descontroladamente e alto, como se estivesse vendo as coisas que acontecem ao seu redor e só agora veio perceber as coisas ocultas, um burburinho começou no refeitório e as pessoas comentavam o que tinha acabado de acontecer, sei que muitos estavam me criticando mas se eles tivessem passado por metade do que eu passei entenderiam o meu lado.

- Liv, o que foi isso?- Mia me puxou para um canto mais afastado.

- Eu estou cansada daquela garota, ela mereceu.- falei agora um pouco mais calma.

- Você foi demais.- ela falou animada me abraçando forte.- Você foi tipo a voz do povo hoje, todos queriam ter falado aquilo para ela a muito tempo, eu estou tão animada.- deu um gritinho animado no final.

- Liv?- olhei pra trás e encontrei o Gustavo me encarando.- Você está bem?- enxugou sua mão no avental e veio até mim.

- Estou, não aconteceu nada comigo, só um moletom manchado.- olhei para minha roupa que estava com uma mancha enorme do que eu suponho ser suco de uva.

- Pois é, mas você tem muitos dele né?- segurou minha mão.- Você mandou muito bem.- sorriu.

- Johnson, venha aqui agora.- a merendeira gritou.

- Tenho que ir, hoje está bem movimentado.- sorriu de novo.- Tchau, depois nos falamos.- soltou minha mão e foi em direção a cozinha.

- Vamos lá para o quarto, depois a gente vem almoçar quando estiver mais vazio.- Mia me chamou colocando as mãos nos bolsos da calça.- Eu sei um jeito de limpar essa mancha.

...

Final do dia e nada melhor do que ficar trancada no quarto com os seus dois únicos amigos, Mia estava pintando minhas unhas dos pés e Gustavo estava pintando suas unhas das mãos com base, quem visse agora até acharia que eram duas garotas com seu amigo gay, até que seria demais se o Gustavo fosse gay, sempre me disseram que eles eram os melhores amigos que alguém poderia ter. (Como a gente muda né? Quando eu escrevi esse livro em 2017 eu tinha pensamentos tão nada a ver, hoje eu percebo como esse negócio de "meu sonho é ter um melhor amigo gay" é super homofóbico, não é como se eles fossem um animal de estimação ou um objeto, todo dia passamos por uma desconstrução diferente, orgulho de não pensar assim hoje em dia).

- Eu soube que a Melanie foi para casa, ela passará o resto da semana lá, quando ela passou por mim eu quase não lhe reconheci, estava de sandália, um vestido mais soltinho e sem qualquer tipo de maquiagem, parecia outra pessoa.- Gus comentou enquanto limpava as falhas das suas unhas.

- Talvez agora ela acorde para realidade e veja que o mundo é muito mais do que beleza e dinheiro.- Mia falou passando mais um pincelada de esmalte azul no meu dedão.

- Também espero que isso aconteça, ela parece ser uma boa pessoa só que o consumismo se apossou dela.- falei esticando meu corpo fazendo minha coluna estralar.

- Você foi demais Lívia, por um segundo eu achei que você fosse matar ela.- Gustavo falou rindo fazendo nós duas lhe acompanhar.

- Quando ela chutou a Melanie eu achei que tivesse quebrado algum osso do seu corpo.- Gustavo concordou com um assento.

- Eu nem chutei tão forte.- falei com um tom esnobe.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Próximo capítulo vai ser um "P.O.V" bem diferente, foram vinte e quatro capítulos só com a Lívia narrando, está na hora de mudar um pouquinho né?

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora