5 7 | | w e t p a n t i e s

2.9K 252 27
                                    

Thinking my journey's come to an end
Sending out a farewell to my friends, for inner peace
Ask you to forgive me for my sins, oh, would you please?
I'm more than grateful for the time we spent, my spirit's at ease

- Purpose; Justin Bieber

P.O.V Lívia Cooper

Termino de dobrar a última peça de roupa e olho orgulhosa para o meu lado do guarda-roupa totalmente organizado. Me sinto a única pessoa limpa desse quarto.

Alguém bete na porta e eu fecho o guarda-roupa indo abri-la. Quando abro não acredito que estou vendo aquela pessoa dos fios loiros totalmente gostosa na minha frente. O que essa maluca está fazendo aqui?

- Meghan? O que veio fazer aqui?- pergunto confusa. Ela não responde apenas entra feito um vulto no meu quarto.

- Vim te visitar já que você não me liga nem nada.- se sentou na cama da Mia.- Esse lugar é muito grande hein, do jeito que você é lerda já deve ter se perdido aqui dentro.- tirou seu tênis jogando no canto.

- Como você achou meu quarto?- perguntei me sentando na minha cama de frente para ela.

- Não foi difícil, é só perguntar: sabe onde é o quarto daquela garota baixinha do cabelo azul? Todo mundo responde.- começou a rir.- Na verdade eu falei que você parecia um smurf, mas não precisamos ficar jogando isso na tua cara.

- Muito engraçada você.- dei uma risada forçada.- Te deixaram entrar assim, de boas?

- Aquele segurança é muito ingênuo, é só dizer que vai fazer um oral maravilhoso nele que o mesmo esquece até o próprio nome.- começou a rir.- Mas até que ele é gostoso.

- O que tem de bonito tem de burro.- revirei os olhos.- Já fiz o mesmo truque com ele, mas o meu iria passar de um oral, coitado, achou mesmo que eu iria ficar com ele.

- Homens, todos ingênuos.- balançou a cabeça negativamente.

- Verdade.- concordei.

- Lívia, eu marquei um chopp com a doutora Amy, você não se importa né?- dei um pulo animada.

- Iremos sair com a Amy? Claro que eu não me importo, estava com muita saudades dela, você sabe que ela é como uma mãe para mim.- falei ainda animada.

- É melhor você não falar isso para ela, provavelmente ela responderia: querida, eu não tenho idade para ser tua mãe, todo mundo acha que somos irmãs.- começamos a rir.

- Realmente ela iria falar isso, sabe, ela é muito jovem.- falei irônica- Nós vamos a noite?

- Sim, depois das oito.- deu de ombros.

- Mas ainda é começo de tarde e você não trouxe nenhuma roupa, pretende ficar sem tomar banho até lá?- fiz uma careta de nojo.

- Óbvio que não, você sabe que eu não me importo de usar calcinhas alheias.- concordei balançando a cabeça.- E você ainda tem aquele vestido preto lindo que é justo na cintura e aberto na parte de baixo com um detalhe de renda na bainha?- assenti.- Ótimo, ele ficará maravilhoso com aquele teu tênis preto.

Algo me diz que eu não verei essas roupas novamente, mas tudo bem, eu nem uso muito vestido e aquele tênis está mofando dentro da caixa, não me importo em dá as coisas para a Meghan, embora ela nunca me dê nada. No meu aniversário eu sempre ganho canetas, tenho um coleção extensa de várias cores e marcas, uma mais linda que a outra.

...

- Não acredito que você está aqui.- Thomas comentou pela milésima vez abraçando ela mega apertado.

- Também estava com saudades de você querido, mas não precisa grudar desse jeito.- se afastou dele.

- Ele está assim porque você é uma das poucas garotas que ele não pensa em levar para cama.- Gustavo comentou mexendo em alguma coisa em cima da cômoda.- Então ele pode ser quem é realmente sem ter medo do teu julgamento.

- Virou psicólogo agora?- Thom perguntou cruzando os braços.- O Gustavo está certo só em uma coisa, você é uma gostosa do caramba, mas por incrível que pareça eu não sinto vontade de te levar pra cama.

- Devo me sentir agradecida?- perguntou confusa.

- Não sei, você que escolhe.- abraçou ela apertado novamente. Meu Deus, não imaginava que eles já estavam nesse nível de amizade.

- Mas você também não sente atração pela Mia.- Gus comentou novamente.- Estranho, a Meghan e a Mia são muito bonitas, não gosta de loiras?- perguntou confuso.

- Claro que não é por isso, é que a Meghan e a Mia são como minhas irmãs, mesmo se eu quisesse não me sentiria atraído por elas.- deu de ombros.- Mas eu amo garotas dos olhos e cabelo azul.- sorriu malicioso para mim.

- Não sei porque mas estou vendo uns chifres saindo da tua cabeça Gustavo.- Megh comentou fazendo eu lhe fuzilar com o olhar.- Credo Liv, estou brincando, você não tem coragem de trocar nem de roupa, imagina de trair alguém.

- Que foi? Veio aqui para falar de mim?- perguntei cruzando os braços.

- Não, eu vim aqui pra ver minha amiga querida.- sorriu de um jeito fofo batendo os cílios freneticamente. Filha da mãe, é bonita demais para alguém conseguir sentir raiva dela.

...

Eu e Megh estávamos terminando de nos arrumar, meu vestido ficou maravilhoso nela. Embora eu não seja muito fã de vestidos mas resolvi colocar um do mesmo modelo da Meghan só que na cor vinho e com um detalhe de renda maravilhoso no corpete.

Mesmo que não pareça eu tenho sapatilhas, na verdade é só um par delas da cor preta e que eu nunca uso. Calcei elas e coloco um pouco de perfume finalizando. Olhei para Meghan e ela também já estava pronta e mais gostosa do que o comum.

- Vamos.- sorriu entrelaçando seu braço no meu.

- Vamos.

Saímos do quarto e caminhamos alegremente pelos corredores, estava feliz por reencontrar a Amy, fazia alguns meses que não lhe via então estava em êxtase. Chegamos na saída e aquele segurança que já foi enganado por nós duas estava lá.

- Aí está você garota.- falou raivoso olhando para Meghan que sorriu cínica.- Claro que vocês são amigas, uma vadia simpatiza com a outra.- falou debochado.

- Gosto quando me xingam, minha calcinha fica super molhada.- falou sorrindo maliciosa.

- O seu namorado vai amar saber com que tipo de pessoa você está andando.- falou direcionando suas palavras a mim.

- E o diretor irá amar saber que você anda transando com alunas.- sorri maldosa.- Mesmo você sendo um babaca e me xingando eu gosto de você, é bonito e sarcástico, aprecio isso numa pessoa.

- Ótimo, que tal fazermos tranças um no outro?- sugeriu irônico.- Vão logo para onde as duas querem ir, só sumam da minha frente.- eu e Megh sorrimos. Nosso plano deu certo, lhe abusamos ao ponto dele nos deixar sair.

- Até mais gato, irei fazer sexo artesanal pensando em você.- Megh gritou me fazendo gargalhar. Ela é louca.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Cansada estou mas o capítulo está pronto, só não havia postado antes pois o querido wi-fi resolveu cair, então né, foi bem triste ficar mais de vinte e quatro horas sem internet, entrei em abstinência. Alguns amigos até me julgaram de "vacuadora", mas é a vida.

Até a próxima, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora