I'm feeling something deep inside
Hotter than a jet stream burning up
I got a feeling deep inside
It's taking, it's taking all I've got
Yeah, it's taking, it's taking all I've got- Fireproof; One Direction
P.O.V Lívia Cooper
- Vamos almoçar?- Mia pergunta parada na porta do banheiro.
- Claro, estou com fome.- me levantei da cama.
Desde que eu voltei para o internato as pessoas tem medo de me deixar sozinha, o temor de que eu tente tirar minha vida novamente é notável nos seus olhares, acho que ninguém confiará em mim como antes.
- Quando você vai começar a ir assistir aulas?- perguntou enquanto saímos do quarto.
- Segunda-feira.
- Mas ainda é quinta.- franziu o cenho.
- Garota esperta.- bati com o indicador na sua testa.
Ela fechou a porta e caminhamos pelos corredores em direção ao refeitório, e mais uma vez a sensação de que todos estão me olhando e comentando sobre mim voltou, foi assim todo o caminho e só piorou mais quando entramos na cantina, todos olharam para nós duas- exclusivamente para mim- de uma só vez.
- Liv, senta aqui.- Gustavo chamou apontando para sua mesa.
O caminho todo foi feito sobre os olhares de todos, parece que eles tinham medo de falar alguma coisa, agora eu já não era A Garota Do Cabelo Azul, eu era A Garota Do Cabelo Azul Que Tentou Se Suicidar, título grande para uma pessoa de apenas dezessete anos, mas ok. Ao passar por uma mesa escutei uma garota perguntando baixinho para seus colegas: "não é a garota que tentou se matar?". Eles responderam com um shiiii fazendo ela se calar.
- Eu vou pegar nossos almoços, vocês irão querer o que?- Gus perguntou se levantando.
- Eu quero arroz, bife e purê.- Mia pediu se sentando ao meu lado.
- Eu quero um hambúrguer.- eles me olharam surpreso.- Não estou com muita fome.
- E eu quero o mesmo que a Mia só que coloca batatas fritas no meio.- Thomas pediu surgindo de Nárnia.- Oi Mia, oi Liv.- beijou a bochecha de nós duas.
- Vou pegar os vossos pedidos patrões.- fez uma pequena reverência caminhando até a fila.
- Não liga para eles.- Thom falou sério olhando para algumas pessoas que ainda me encaravam.- Só são uns babacas em busca de novidades, já, já irão esquecer.
- Eu espero.- falei baixo dando mais uma olhada por cima do ombro.
- Ei seus idiotas, querem uma foto por acaso? Voltem a comer e deixem de admirar nossa beleza.- Mia gritou fazendo todos tirarem suas atenções de nós. Estou com vergonha e alívio.
- Sua louca.- coloquei a mão na boca rindo abafado.
- Só falei o que vocês queriam falar mas não tinham coragem.- deu de ombros.
- Quero morrer sendo teu amigo.- Thomas comentou fazendo uma batida de mão com ela. Quanto tempo eu fiquei fora que esses dois viraram melhores amigos que até tem uma própria batida de mãos?
- Thomas, vem ajudar aqui.- Gustavo gritou da fila.
Thom se levantou e foi até ele deixando eu e Mia sozinhas, ela tirou o celular do bolso e ficou concentrada em alguma coisa nele, não sou muito ligada a redes sociais, grupos de mensagens, aplicativos de vídeos, enfim, só uso meu celular para ligações e mandar SMS, nada mais.
- Voltamos.- Gustavo e Thomas se aproximam da mesa com nossos pedidos nas mãos.
- Vocês seriam ótimos garçons.- zuei fazendo Thom revirar os olhos.
- Não abusa do meu bom coração.- Gus sentou do meu lado fazendo a Mia ir mais para a ponta.
- É assim Gustavo, você dá a mão e elas já querem o braço todo.- Thomas comentou balançando a cabeça negativamente.
- Sem exagero Thomas.- Mia revirou os olhos dando uma garfada na sua comida.
...
- Que tédio.- Mia reclamou jogando a cabeça para trás.
- Então somos dois.- Gus concordou.
Depois do almoço resolvemos vim para o meu quarto, ninguém tinha nada para fazer e aonde quer que fossemos teria alguém me encarando e fazendo comentários, nada melhor do que o refúgio do meu quarto não é mesmo? Aqui ninguém irá me julgar ou me tratar diferente.
- Que tal jogarmos o jogo da garrafa?- Thomas sugeriu.
- Com que garrafa inteligência?- revirei os olhos.
- Não se precisa de garrafa, é só girar uma sandália burra.- ele revidou.
- Burra é tua mãe.- dei um tapa na sua cabeça.
- Mas é verdade ou consequência, nada de beijo, eu estou quase comprometida não quero estragar tudo.- Mia esclareceu pegando sua sandália embaixo da cama.
- Óbvio, seria estranho beijar algum de vocês.- falei e revirei os olhos novamente.
- Ok, vamos começar.- Thom falou animado.
Fizemos um círculo estranho de quatro pessoas, Mia colocou a sandália no nosso meio e girou fazendo ela parar entre o Thomas e o Gustavo. Espero que o Thom consiga tirar dele sobre essa garota que ele está afim.
- Gugão meu amigo querido.- começou nos fazendo rir pelo apelido do Gus.- Todos sabemos que você é o capitão do time de basquete e que também é muito desejado entre garotas, então me diga, com quantas garotas você já ficou?- todos olhamos para ele esperando uma resposta.
- Uma.- respondeu nos fazendo ficar incrédulos.- É sério, eu só beijei uma garota em toda minha vida e eu tinha dez anos, foi meu primeiro beijo.
- É inacreditável, mas conhecendo você e sabendo o quão certinho você é eu irei acreditar.- Thomas falou convicto. A sandália girou de novo e bateu em mim e na Mia.
- Lívia, você tem um jeito de quem já pegou vários, mas existe aquele ditado, "as aparências enganam", então eu quero saber se você é bv?- agora a atenção de todos estavam em mim.
- Não, eu beijei aquele cara do time adversário no dia do jogo, ou melhor, ele me beijou.- encolhi os ombros.
- Mas você não havia beijado ninguém antes disso?- Gustavo perguntou surpreso.
- Não, eu nunca tive interesse por ninguém.- eles ficaram me olhando de bocas abertas.
- Ok né, você é estranha, girem a sandália.- Thomas falou me fazendo ficar com uma cara de ofendida.
- Eu não sou estranha, sou do tipo que não gosta de ficar qualquer um, quero esperar o cara certo, que me aceite com todos os meus defeitos.- defendi meu ponto de vista.
O jogo continuou e perguntas como essas continuaram. Como a pergunta que o Thomas fez para Mia, "você é virgem?", ela preferiu a consequência e escreveu na testa o nome do Thomas com um coração do lado, óbvio que foi ele que escolheu isso.
################################
Oi coalas, tudo bom com vocês?
Desculpem o capítulo merda, é que esse é aquele tipo de capítulos que é meio que uma pausa para um acontecimento futuro. Ontem eu não postei porque fui passar o dia com minha vó paterna, então não teve como eu escrever.
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...