So hear me scream
I was too young to understand what it means
I couldn’t wait til I could be seventeen
I thought he lied when he said take my time to dream
Now I wish I could freeze the time at seventeen- Seventeen; Alessia Cara
P.O.V Lívia Cooper
- Ontem você estava num sono tão pesado que eu fiquei até com pena de te acordar.- Mia comentou enquanto andavamos em direção a sala de aula.- E também julgando pelo horário que você chegou ontem e o cheiro de bebida dava para perceber que você estava com muita ressaca.
- Sim, eu e o Gustavo resolvemos sair para nos divertir.- encolhi os ombros.
- Onde você passou a tarde ontem que só chegou às quase cinco da tarde?- ué, virou minha mãe agora?
- A gente foi cortar o cabelo dele e fomos lanchar.- encolhi os ombros novamente.
- Ah, entendi.
O assunto foi encerrado assim que entramos na sala de aula, sabe o que eu percebi? Anos bissextos passam mais rápidos que anos normais, mesmo eles tendo um dia a mais. Como por exemplo, ano passado passou bem mais rápido que esse ano, parece que eu estou fazendo o terceiro ano desde sempre, que droga.
- Liv.- Gus gritou fazendo não só eu prestar atenção nele como toda a sala.- Sentem aqui.- apontou para dois lugares vazios na frente dele e o do Thomas.
Caminhamos até lá e nos sentamos na frente deles. Hoje eu não estou no melhor dia para assistir aulas, minha menstruação chegou e eu odeio esse absorvente me incomodando, acho que irei começar a usar coletor menstrual, todo mundo diz que é bom e que você nem percebe que está usando algo.
- Oi amor.- se esticou e me deu um selinho.
- Oi.- acenei de leve para ele e o Thomas.
- Você estava sumido Thom, aconteceu algo?- Mia perguntou olhando para trás.
- Virose, então eu fiquei esse tempo em casa.- explicou.
- Você vai ficar com raiva de mim se eu disser que nem reparei que você tinha sumido?- perguntei olhando para ele.
- Sim.
- Então eu senti muito tua falta, até estava comentando com a Mia né?- olhei para ela implorando para ela confirmar.
- É verdade, ela perguntava sempre.- concordou imediatamente.- Era uma coisa, Lívia só perguntava sobre você, nada mais saía da boca dela, só teu nome.- olhei com o cenho franzido para ela.
- Ela é um pouco exagerada.- sorri forçado passando a mão no cabelo dela.
...
- Vai sair?- Mia perguntou enquanto eu calçava meu tênis.
- É o que eu pretendo.- respondi conferindo se estava tudo no meu bolso.
- Juízo.- olhei confusa para ela.
- Sério, nem minha mãe é assim comigo, você é estranha.- fiz uma careta.
- Não sou estranha, sou diferente.- falou convencida.
- Dá no mesmo.- me virei para sair.- Não me espera acordada mommy.
Saí do quarto e bati a porta caminhando em direção a saída, é engraçado, no meu primeiro dia de aula eu achei isso aqui enorme e achei que tinha muitas pessoas, mas agora o colégio parece super pequeno, é tudo questão de se acostumar, não foi tão difícil quanto eu pensava.
- Oi querido.- cumprimentei o segurança com um sorriso falso. Ele retribuiu mostrando o dedo do meio. Que mal educado.
...
- Oi Amy.- cumprimentei alegre entrando no consultório.
- Lívia, quanto tempo.- falou animada.- Sente-se.- apontou para a cadeira do seu lado.
- Não precisa nem mandar, estou muito cansada.- me sentei na cadeira e inclinei as costas para trás.
- O que te traz aqui?- ela perguntou pegando seu bloco de papel.
- Eu estou noiva.- falei animada fazendo ela se engasgar, tipo, muito.- Eu tô te zuando.- falei rindo.- Você deveria ter visto sua cara.
- Não teve graça.- falou séria.
- Você que não tem humor.- fiz uma careta.- Agora falando sério, eu só vim aqui por vim mesmo.
- Vejo que você melhorou bastante, estou feliz e impressionada.- falou entrando no seu modo psicóloga.
- Sim, já faz tempo que minha vida deu uma melhorada.- concordei com ela.
- Sinceramente, eu acho que você nunca precisou realmente de uma psicóloga.- fiz uma careta confusa.- Você só precisava do Gustavo, desde que vocês eram amigos percebi que você já não pensava tanto no seu irmão e no seu pai, ainda via umas coisas e se mutilava, mas não tanto como antes, então quando vocês começaram a namorar automaticamente parou de pensar em toda essas coisas.- explicou.
- Sim, o Gustavo me fez enxergar o mundo de uma maneira diferente, não é como se eu ainda não pensasse no meu pai e no meu irmão, eu ainda sinto saudades deles, mas o sentimento de culpa diminuiu bastante.- concordei.- Na verdade, eu andei pensando no meu pai essa semana, mas não foi nada a ver com o seu suicídio, foi lembranças boas da minha infância, realmente ele foi um bom pai.
- É bom que esteja pensando dessa maneira, transformar lembranças ruins em lembranças boas é o melhor passo a se dar, eu realmente espero que não precise mais te ver, quero te ver como a Amy pessoa que sentiu saudades de uma amiga, não como a Amy psicóloga que vai escutar seus problemas.- espera, ela está com um sorriso amoroso no rosto ou estou andando fumando muita droga? Quem diria a Amy mulher carrancuda forever está com um sorriso no rosto.
- Também espero que a gente se reencontre apenas para falar das novidades boas, chega de coisas ruins na minha vida, eu tenho apenas dezessete anos, tenho muita coisa para viver, para ver, para sentir, não preciso ficar parada nesse meu mundinho preto e branco.- falei convicta igual aquelas pessoas que fazem discursos motivacionais.
- Você está mais que certa, vai fazer coisas de jovens, se embebedar, transar, mas não se esquece de usar preservativo, gravidez na adolescência só piora as coisas e doenças sexualmente transmissíveis também não são nada legais.- falou séria.- Vai para baladas, dança músicas que você não gosta, come comidas que você nunca experimentou, viaja, dá um murro em alguém, enfim, se arrisque.- suspirou pesado.
- É isso que eu vou fazer, você é boa nessas coisas de motivar as pessoas Amy.- falei me levantando da cadeira.
- Eu estudei para isso.- sorriu cansada.
- Seu diploma valeu a pena, parabéns.- apertei sua mão.- Até qualquer dia.- me despedi.
################################
Oi coalas, tudo bom com vocês?
Eu estou doente, mil uma doenças numa pessoa só, sem paciência, passando mal, então não venham reclamar que o capítulo tá pequeno que eu mando ir para puta que pariu. Obrigado, de nada.
Até a próxima, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...