I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly- Little Things; One Direction
P.O.V Gustavo Johnson
É inacreditável como as coisas boas demoram tanto para acontecer, foram tantos meses olhando aquela garota dos cabelos e olhos azuis, com aqueles dois pequenos piercings no lábio inferior, sem poder tocá-la, sem poder beijá-la, foram difíceis longos meses, mas agora eu a tenho aqui nos meus braços.
Me doía tanto escutar sair da sua boca que ela se odiava, que se achava feia, que a culpa da morte do irmão dela era toda sua, será que ela nunca percebeu a garota magnífica que ela é? Ela nunca viu o seu sorriso, o quanto ela é linda? Eu sempre a amei tanto, só queria que ela se amasse na mesma intensidade.
Acho que esse sentimento foi surgindo no primeiro momento em que lhe vi sentada com Mia no refeitório, todos já comentavam sobre ela. "Vocês viram aquela novata do cabelo azul?". Eles falavam em todo canto da escola, até eu estava curioso em ver essa tal garota do cabelo diferente, mas quando troquei três palavras com ela já deu para perceber que ela era muito mais do que uma garota bonita com a cabelo tingido, ela era simplesmente a melhor pessoa do mundo.
A paixão não demorou muito para surgir, é impossível não se apaixonar de primeira pelo furacão Cooper, tudo nela é maravilhoso, seu jeito complicado e extrovertido ao mesmo tempo, a forma que ela defende os amigos e zela por eles, tudo nela é demais, tudo nela é viciante. Lívia Cooper foi a melhor droga que eu poderia ter experimentado.
- Tenho que ir para o meu quarto fazer os exercícios de filosofia.- ela falou com aquela sua voz doce mas com uma pontada de grave.
Uma coisa que eu esqueci de mencionar é sobre sua voz, não é uma voz comum, não é tão doce e fina como a da maioria das meninas, é uma voz que por si só tem um tom rude, um tão de superioridade, sarcasmo, ironia, tanto é que quando ela tenta fazer uma voz fofa fica totalmente diferente. Tudo nela é perfeito.
- Não, fica aqui, eu te ajudo a fazer amanhã.- implorei lhe abraçando forte.
- Não Gus, não gosto de deixar as coisas para última hora.- fiz um biquinho e ela me deu um selinho rápido.- Vamos, levanta essa bunda daí.- ficou em pé pousando as mãos na cintura.
- Você é muito má amor.- levantei me espreguiçando. Ela ficou parada de boca aberta sem mover nenhum músculo.- Aconteceu alguma coisa?
- Você me chamou de amor.- ela falou tão baixo que quase não deu para escutar.
- Sim, mas se você não quiser eu não chamo mais.- falei já desesperado tentando consertar meu ato.
- Não, tudo bem, eu gostei, pode continuar me chamando assim.- sorriu tímida fazendo umas rugas adoráveis aparecerem no canto dos seus olhos. Meu Deus, como essa garota é perfeita.
- Ok, vou te levar até seu quarto.- passei o braço pelo seu ombro.
- Nossa Gustavo, como você gosta de quebrar as regras.- falou irônica.
Eu nunca achei que pudesse existir alguém tão irônico, parece que cinquenta porcento dela é complicado e os outros cinquenta porcento é ironia, às vezes ela está falando normal mas já saí com esse tom, esse é mais um ponto peculiar da Lívia.
Fomos o caminho até seu quarto conversando as mesmas coisas de sempre, mas que para mim são especiais, tudo ao lado dela é especial, não quero ser só o namorado dela, quero ser acima de tudo seu melhor amigo.
Onde passávamos as pessoas olhavam, talvez tenham notado que já não éramos só amigos, que tinha algo mais que isso, e eu estava adorando, é algo maravilhoso está do lado de quem amamos, nos sentimos poderosos, como se estivéssemos andando com uma barra de ouro na mão, mas na verdade é isso que a Lívia é, uma barra de ouro, algo que se você conseguir é considerado o cara mais sortudo do mundo, ela é minha barra de ouro.
- Está entregue.- falei quando chegamos na porta do seu quarto.
- Ok, obrigado, te vejo mais tarde.- sorriu virando de costas para abrir a porta do seu quarto.
Segurei o seu braço e trouxe seu corpo de volta para frente, tive que abaixar um pouco a cabeça para olhar no seus olhos já que ela é alguns (muitos) centímetros mais baixa, o que é adorável porque ela fica parecendo uma smurfette, mas nem me atrevo em falar isso se não ela arranca meus dentes.
Aproximei meu rosto do dela que teve que ficar de ponta de pés para poder fazer a mesma coisa, com certeza essa é uma cena que eu quero guardar para o resto da vida, juntei nossos lábios num impulso rápido, ela praticamente se pendurou no meu pescoço retribuindo o beijo que não passou de um selinho longo, mas não importa que tipo de beijo eu dê nela, sempre será especial.
- Até mais tarde Liv.- falei quando nos separamos.
...
Estava saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, não consigo tirar esse sorriso bobo da cara desde que a Lívia disse "sim" ao meu pedido, consequências de está apaixonado. A porta se abriu e Thomas entrou cantarolando alguma música do Beatles, atualmente sua banda preferida.
- O que aconteceu?- ele perguntou me olhando.
- Como assim?- franzi o cenho confuso.
- Estou falando desse teu sorriso idiota nos rosto, é normal já que você está com ele todo dia, mas hoje está ainda pior.- se jogou na sua cama.
Se o Thomas não fosse meu amigo eu teria lhe acertado um murro no meio da cara, mas já estou acostumado com esse jeito dele, são anos de amizade, se eu tivesse lhe batido todas as vez que ele me irritou com certeza seu rosto já estaria deformado. Por outro lado é bom ele ter feito essa pergunta, se eu quero que todos saibam que estou namorando com a Liv esse cara será a melhor pessoa para espalhar, ele conhece a escola toda e tem a língua maior que o corpo.
- Estou namorando com a Lívia.- contei procurando minha cueca por aquele quarto totalmente bagunçado.
- O que?- ele gritou dando um pulo da cama.- Eu sabia, sempre soube que você estava apaixonado por ela.
- Não sabia que era advinha.- falei irônico achando finalmente uma boxer preta, só não sei se é minha e se está limpa.
- Não precisa ser advinha, estava escrito na sua testa: "estou apaixonado pela Lívia."- fez aspas com os dedos.
- Enfim, eu pedi ela em namoro e ela aceitou.- virei na sua direção ao contrário soltando a toalha no chão, vesti minha cueca rapidamente.
- Parabéns cara, a Lívia é uma ótima garota.- falou sorrindo se deitando novamente na cama.
- Sim, ela é maravilhosa.- suspirei enquanto procurava uma bermuda.
- Por que você nunca me contou que era apaixonado por ela?- finalmente achei uma bermuda mas também não tenho certeza se ela é minha.
- Porque você ia contar para todo mundo e iria me zuar pelo o resto da vida.- falei óbvio.
- Eu não sou fofoqueiro.- falou ofendido.
- Claro que não, só gosta de ficar comentando sobre a vida alheia.
################################
Oi coalas, tudo bom com vocês?
Aí está o P.O.V que vocês tanto queriam. Eu cheguei a uma conclusão, eu vou fazer tudo que o povo mandar, porque se eu faço algo que quero todo mundo reclama, aí fica difícil né.
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...