4 6 | | b a l l a d

3.9K 318 84
                                    

My asylum, my asylum is in your arms
When the world gives heavy burdens
I can bear a thousand times
On your shoulder, on your shoulder
I can reach an endless sky
Feels like paradise

- Uncover; Zara Larsson

P.O.V Lívia Cooper

- Eu estava pensando, nós dois poderíamos sair.- Gustavo sugere passando a mão no meu cabelo.

- Para onde?- franzi o cenho.

- Sei lá, para alguma balada.- deu de ombros.

- Meu amor, você tem identidade falsa?- pergunto olhando para ele.

- Não, para quê eu preciso disso?- franziu o cenho.

- Meu lindo, eu sei que nós dois iremos fazer dezoito anos ainda esse ano, mas ainda não fizemos entendeu? Tecnicamente ainda somos de menores, arruma uma identidade de 1997 que você pode até entrar.- expliquei calmamente.

- Eu arrumo, não se preocupa.- jogou a cabeça para trás.

- Gustavo, falando em se arrumar você precisa cortar esse cabelo tá muito grande.- passei a mão no seu cabelo dando uma leve puxada no final.

- Às vezes você dá umas trocadas de assunto incrível.- deu uma risada.- Amanhã a gente vai no cabeleireiro cortar.- me deu um selinho rápido.

- A gente vai cortar como cheio de ressaca Gustavo?- perguntei cruzando os braços.- Além do mais, eu não sei se vai dá certo a gente ir para balada hoje porque amanhã tem aula.

- E desde quando você se preocupa com essas coisas?- perguntou confuso.

- Desde que eu decidi que quero concluir o ensino médio.- falei óbvia.

- Vai amor, vamos, precisamos nos divertir.- insistiu apertando minha cintura.

- Querendo me levar para o mal caminho senhor Johnson?- perguntei batendo o indicador na ponta do seu nariz.

- Nunca senhorita Cooper.- sorriu juntando nossos rostos.

...

Vou tentar mudar um pouco o look hoje, visto uma calça jeans escura lisa, uma regata preta do Linkin Park por motivos óbvios, todo mundo sabe que eu sou muito fã, coloco uns colares que vão até o meio da barriga e na ponta tem umas pedras lindas e uma bota preta com um salto. Sempre estarei de calça jeans, não importa a ocasião, eu e calça jeans juntas sempre.

Decido deixar o cabelo solto mesmo, fica um estilo meio emo gótica, ainda mais com os pincing na boca, espirro perfume e estou pronta. Saio do quarto apressada, só me lembro de pegar minha identidade falsa que ao contrário do Gustavo eu já tenho a muito tempo e meu celular, com tudo em mão vou correndo feito uma doida pelos corredores.

Tenho certeza que quando cheguei no portão o perfume e o desodorante já haviam indo embora, porque meu querido, eu estava suando até por onde eu não achava que podia suar, mas segue o baile né. Ah, só para deixar claro, no fim de semana podemos sair quando quisermos então hoje nada pode me impedir. (Espera, agora fiquei confusa, se pode sair a hora que quiser nos finais de semana por que a Liv seduziu o segurança para poder fugir? Não faz sentido mas relevem essa parte, vamos fingir que ela não existe).

- Eu ainda não sei porque crio expectativas de que você chegue na hora.- Gus revirou os olhos.

- E eu ainda não sei porque ainda crio expectativas de que você não reclame.- revidei no mesmo tom de voz.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora