3 2 || g a y ?

4.8K 398 371
                                    

Pictures gray and then they're gone
And still you are the one
Who never seems to fade
So many stars under the sun
And still you are the one
Who takes my breath away

- Nothing Lasts Forever; Midnight Red

P.O.V Lívia Cooper

Finalmente eu estou livre desse lugar, não aguentava mais essa cama, esse quarto, aquele médico bipolar e a simpatia em excesso da enfermeira, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta daquele internato, das pessoas, do professor de química, do meu querido diretor, e principalmente do meu crush supremo conhecido também como negão da bundona.

- Gustavo, vem me ajudar.- gritei de dentro do banheiro segurando na pia.

Desde que eu tentei me suicidar não tinha saído da cama, e agora parece que minhas pernas não tem forças e minha coluna dói muito, tipo, nível master, mas obviamente eu não contarei isso para o médico se não ele vai querer me deixar aqui por mais tempo e eu acho que não suportaria isso.

Gus apareceu na porta e veio até mim passando o braço pelo meu ombro e com o outro segurava minha cintura, uma coisa que eu aprendi nesse tempo que fiquei no hospital é que os amigos de verdade ficarão ao seu lado até nos piores momentos, o Thomas e a Mia vieram me visitar algumas vezes, o que eu acho que não foi uma boa ideia os dois virem juntos já que tive que passar a tarde toda discutindo sobre futebol, a Megh também veio sempre trazendo uma fofoca diferente. Alerta de spoiller: ela pegou o a mãe dela transando com o motorista dentro do carro. Tenso? Claro que não. Já o Gustavo ficou comigo esse tempo todo, sempre ao meu lado me apoiando, não é desmerecendo os outros, mas ele com certeza é o meu melhor amigo ever.

- Você está parecendo uma velhinha.- falou rindo enquanto eu andava em passos lentos.

- Eu posso está doente mas ainda tenho energia para arrancar tuas bolas.- sorri sarcástica.

- Ok, parei, tenho que proteger meus futuros filhos.- brincou tirando a mão da minha cintura e colocou na frente daquela região.

Me soltei dele e tentei andar o mais normal possível até a cama para pegar minha bolsa, coloquei ela no ombro e calcei meu tênis rapidamente, não vejo a hora de ver o mundo lá fora, olhar pessoas vestidas normais sem aquelas roupas de enfermeiras.

- Olá, vim avisar que você já pode ir.- a enfermeira que está afim do Gus entrou no quarto avisando.

- Obrigada.- agradeci já andando em direção a porta. Se eu quero que o shipper dê certo tenho que deixar os dois pombinhos a sós.

- Liv, me espera.- ele caminhou ainda mais rápido me alcançando. Revirei os olhos mentalmente.

- Me liga quando quiser.- a enfermeira sussurrou perto do seu ouvido colocando um pedaço de papel no seu bolso.

Boa soldada. Saímos do quarto e caminhamos pelos corredores indo em direção ao elevador, soube a pouco tempo que estamos no terceiro andar, o que me deu um pouco de pânico, porque se o King Kong se rebela-se novamente o nosso andar seria o primeiro a ser derrubado.

Na primeira lata de lixo que passamos o Gustavo tirou o papel do bolso e jogou me deixando com minha maior cara de chocada, é difícil shippar ele com alguém quando ele nem colabora para esse relacionamento dá certo, eu quero ser madrinha do casamento dele mas ele nem tenta arrumar uma futura noiva.

- Gus, se eu te fizer uma pergunta você ficará com raiva?- perguntei receosa.

- Claro que não, pode perguntar.- falou entretido com os quadros do Pequeno Príncipe na parede.

- Você é gay?- ele parou imediatamente olhando boquiaberto para mim.

- Que? Claro que não.- respondeu imediatamente.- Por quê?- olhei para baixo envergonhada. Eu mesma me coloco nessas situações.

- É que as garotas da escola são afim de você e todas são tão bonitas, mas você nem dá bola.- comecei agora levantando meu olhar para ele.- E aquela enfermeira é bem bonita e até te deu o número do telefone dela mas você nem se importou.- falei com um tom revoltado.

- Lívia, eu não dou atenção para essas garotas porque eu só quero uma, mas ela não percebe isso.- caminhou na frente me deixando confusa.

...

Sabe a sensação de que todos estão te olhando e comentando sobre você? Então, é o que eu estou sentindo, por onde eu passo as pessoas me olham e ficam cochichando uma com a outra, eu só quero ir para o meu quarto e me trancar para fugir de todos esses olhares de pena ou julgamento.

No caminho cruzei com a Melanie, ela estava novamente vestida daquela maneira, salto alto, maquiagem, minissaia, blusa justa, parece que a antiga Melanie voltou, mas tenho certeza que quando ela passou por mim pude ver pena no seu olhar, e de alguma maneira eu lhe lancei outro olhar agradecendo pela sua compaixão.

- Desde que eu te encontrei aí dentro não entrei...- Gustavo começou quando chegamos na porta do meu quarto.

- Tudo bem, se você não quiser entrar pode ir para o seu quarto.- sorri compreensiva.

- Não, eu quero entrar, só não sei se consigo.- respirou fundo.

- Estamos cansado, foi um dia longo, não se preocupe, você pode voltar para seu quarto.- coloquei a mão no seu ombro apertando levemente.

- Ok.- olhou para baixo.- Até mais Liv.- sorriu meigamente. Aí meu Deus, esse garoto é muito fofo.

- Até Gus.- lhe abracei.- Obrigada por ter ficado comigo no hospital, foi muito importante para mim.- sussurrei enquanto puxava seu corpo para mais perto.

- Eu faria tudo de novo, amigo tem que está do seu lado em todas as ocasiões, é como marido e mulher, só que sem a parte boa.- riu fazendo meus pelos se arrepiarem por conta do ar na minha nuca.

- Seu pervertido.- me afastei dele lhe dando um tapa no seu ombro.- E eu quero saber quem é essa menina que você está gostando viu, não pense que eu me esqueci.- cruzei os braços.

- Não se preocupe, eu te contarei, mas não agora.- falou me fazendo ficar ainda mais ansiosa e curiosa.- Tchau smurf.- sorriu de lado.

- É melhor você correr antes que eu jogue esse tênis na tua cara.- só foi eu terminar de falar que ele já estava correndo e rindo feito um retardado.

Tenho que colocar na minha lista de afazeres para agradecer todos os dias por ter o Gustavo na minha vida, quando todos se vão ele é o único que continua ao meu lado, nunca pensei que depois de tudo que aconteceu eu iria conseguir uma amizade tão forte quanto a minha e a da Megh, mas eu arrumei, eu arrumei o melhor amigo do mundo e não quero perdê-lo nunca.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Esse capítulo está cheio de mensagens ocultas, vou deixar vocês procurá-las e entende-las, quem achar já vai saber o que vai acontecer no livro, agora é com a inteligência de vocês.

Até a próxima, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora