You can't be hard on yourself for these were the cards that you were given
So you have to understand that these, like... that's not who you are
You know you're trying to be the best you can be
But that's all you can do
If you don't give it all you got
You're only cheating yourself
Give it all you got
But if it ends up happening, it ends up happening- Purpose; Justin Bieber
P.O.V Lívia Cooper
A escola toda estava bastante movimentada por causa do jogo interescolar que irá acontecer hoje, vesti um jeans rasgado com uma meia rastão por dentro, uma camiseta branca com uma frase em inglês na frente e meu tênis branco, Mia fez uma trança boxer no meu cabelo que ficou bem legal porque ficou com vários tons de azuis que eu nem sabia que meu cabelo tinha.
Ela já tinha ido na frente com o Thomas, eu ainda estava me arrumando quando ela saiu, coloquei os braceletes no meu pulso e peguei meu iPhone enfiando no meu bolso, saio do quarto e tranco a porta com a chave, com a escola cheia desse jeito alguém pode querer roubar alguma coisa nossa então é melhor se prevenir.
Passo por diversas pessoas no meu caminho até a quadra mas como sempre a nossa querida Lívia Cooper esbarra em alguém, seguro o corpo da pessoa para ela não cair e me ajeito, agora posso ver que é uma garota, espera, é a namorada do meu crush e ela está vestida de líder de torcida, como é que eu não sabia disso?
- Ah, desculpe.- ela falou simpática. Sua voz é tão fofinha e ela fica ainda mais adorável com o cabelo preso em Maria Chiquinha. Que ódio dela, por que tem que ser tão perfeita?
- Não, tudo bem.- tentei ser o mais simpática possível.
- Tenho que ir, esqueci meus pompons.- sorriu desajeitada.- só não esqueço minha cabeça porque é colada no meu pescoço.- falou divertida me fazendo rir. Como ela é legal.
- Tudo bem, estarei te ajudando da torcida.- sorri o mais simpática possível.
- Ok, obrigada, até mais.- acenou e saiu correndo. Que ódio dessa garota, é bonita, é líder de torcida, tem o corpo bonito, é simpática, super legal, engraçada, namora o meu crush, é tecnicamente impossível alguém ser tão perfeita tanto por dentro como por fora.
Continuo meu caminho até a quadra que estava super lotada, a arquibancada estava cheia, as líderes de torcidas estavam se aquecendo, tinha várias pessoas com bandeiras de ambos os times, parece que eles levem esses negócios super a sério, foi até difícil achar a Mia e o Thomas, eles estavam no meio, nem muito em cima e nem muito em baixo, caminho até o corredor para subir até lá mas alguém esbarra em mim mais uma vez, que saco, eu sou invisível por acaso?
- Desculpa princesa.- mãos fortes seguraram minha cintura. Olho para cima e vejo que é um jogador com o uniforme da outra equipe.
- Tudo bem.- segurei a sua mão para tirar da minha cintura.
- Está tudo bem por aqui?- Gustavo apareceu por trás do tal jogador.
- Claro cara, só estávamos conversando.- tirou a mão da minha cintura e ficou do meu lado com um sorriso de deboche no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...