5 1 | | blá blá blá

3.4K 292 76
                                    

You got me scattered in pieces
Shining like stars and screaming
Lighting me up like Venus
But then you disappear and make me wait
And every second's like torture
Hell over trip, no more so
Finding a way to let go
Baby, baby, no, I can't escape

- The Heart Wants What It Wants; Selena Gomez

P.O.V Lívia Cooper

Acordei sentido alguém se mexer, abri os olhos lentamente por conta da claridade nos meus olhos, estranhei quando vi um lençol branco enrolado no meu corpo e eu podia sentir que estava nua por de baixo dele. As lembranças bombardearam minha cabeça e a vergonha chegou junto dela. Eu transei, aí meu Deus, eu transei.

Olhei para o lado e vi Gustavo com a cara amassada esfregando os olhos, os lençóis cobriam apenas do seu quadril para baixo deixando seu abdômen totalmente nú, ele me olhou e abriu um lindo sorriso me fazendo retribuir timidamente.

- Bom dia.- falou ainda com um sorriso preguiçoso no rosto.

- Bom dia.

- Você fica mais bonita ainda quando se acorda.- falou avaliando meu rosto.

- Não mente Gus, meu cabelo está todo bagunçado, meu olhos com remela e eu estou com um bafo horrível.- coloquei a mão no rosto.

- E quem disse que eu me importo? Para mim isso tudo não me importa, você é linda de qualquer jeito.- tirei a mão do meu rosto e lhe encarei.- Nós combinamos ontem de ir na casa da minha mãe, você ainda quer ir?- perguntou um pouco nervoso.

A vergonha que eu estava ontem de conhecer minha sogra aumentou ainda mais hoje, quer dizer, eu tive uma noite íntima com o filho dela, eu estou com vergonha até de encarar ele quanto mais sua mãe. Mas eu não posso ficar assim para sempre, isso é normal, algum dia eu iria ter minha primeira vez, fico feliz que tenha sido com ele.

- Claro, iremos.- dei um pequeno sorriso.- Olha, desculpa se eu não fui tão boa quanto deveria ser, é que eu era virgem e...- comecei a falar sem parar sobre minhas inseguranças. Acho que qualquer garota teria esse medo de não ter agradado seu namorado, é horrível.

- Calma Liv, também foi minha primeira vez.- parei de falar imediatamente ficando de boca aberta. Ele era virgem?- E vai por mim, também estou inseguro de não ter sido tão bom ou de ter te machucado, não precisa se preocupar, iremos aprender as coisas juntos.- segurou minha mão.

- Eu te amo.- falei me aproximando dele.

- Eu também te amo.- juntou nossos lábios me dando um selinho longo.

- Se você quer ir visitar sua mãe tem que ir tomar banho logo.- alisei seu rosto falando ainda com a boca sobre seu lábio.- Quero chegar na hora do almoço.- ele começou a rir fazendo cócega por conta da grande aproximadade do nosso rosto.

Gus se esticou para pegar sua cueca que estava jogada no meio quarto entre uma cama e outra, vestiu numa agilidade incrível por de baixo do lençol e se levantou da cama exibindo aquele belo corpo. Tenho que admitir, eu sou muito sortuda, tenho o melhor namorado do mundo.

- Tira uma foto que dura mais.- falou sorrindo me pegando no flagra.

- Vou tirar e colar no meu lado do guarda-roupa.- sorri maliciosa.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora