4 7 | | k i d

3.7K 298 161
                                    

Nothing's that bad, if it feels good
So you come back, like I knew you would
And we're both wild, and the night's young
And you're my drug, breathe you in 'til my face numb
Drop it down to that bass drum, I got what you dream about

- Bad Things; Machine Gun Kelly feat Camila Cabello

P.O.V Lívia Cooper

Ter que acordar na segunda-feira já é péssimo, agora experimenta acordar numa segunda-feira de ressaca, isso é um inferno. É óbvio que eu poderia dormir o dia todo, mas meu querido namorado fez questão de mandar um zilhão- sei que isso não é um número- de mensagens relembrando que iríamos cortar o seu cabelo.

Sem paciência nenhuma tomo apenas um banho rápido, me enfio dentro de uma calça jeans, coloco uma camisa preta suja que tenho que levar para lavar a semanas, calço meu tênis e faço um coque rápido no cabelo. Batem na porta e eu grito mandando entrar, sei que pode ser um ladrão-barra-estrupador-barra-assassino mas a essa hora eu não me importo mais com nada.

- Você está pronta?- Gus pergunta entrando.

- Sim.- pego meu celular em cima da cama.- Não precisa usar boné para esconder a mata atlântica amor.- comentei caminhando em sua direção.

- Precisa sim, está horrível.- me deu um selinho rápido.- Vamos que eu quero me livrar disso.

...

Esse é o primeiro salão de beleza que tem mais comida que uma lanchonete, tem uma mesa exclusivamente para bolachas, sucos, e frutas, se tivesse café seria a cura ideal para essa ressaca infernal. Não preciso nem dizer que enquanto o Gustavo ficou cortando o cabelo eu não saí daquela mesa dos deuses né?

- Lívia, só para deixar claro que irão vir outros clientes e que eles também irão querer comer.- Gustavo falou quando eu me preparava para pegar a última bolacha do pote. Só para deixar claro que ele nem estava tão cheio quando chegamos.

- Tudo bem cara, está aí para comer mesmo.- o cabeleireiro falou me olhando rapidamente.

- Tá vendo seu chato, eu posso comer.- peguei a última bolacha.

- Não sabia que você tinha uma irmã.- o cabeleireiro comentou enquanto passava a máquina pela lateral da cabeça do Gustavo.

- E não tenho, ela é minha namorada.- o cabeleireiro abriu a boca meio impressionado e meio embaraçado.

- Nossa, não parecem, vocês brigam que nem dois irmãos.- ele falou impressionado.

- Eu sou linda demais para ter algum tipo de parentesco com ele.- peguei uma pera da fruteira.

Como a pessoa hiperativo e ansiosa que eu sou não consegui ficar sentada por muito tempo, não demorou muito para eu ficar olhando as tesouras, mexendo nelas, tocando nos quadros que tem os certificados dentro e acabar melando ele porque estou com a mão suja. Talvez eu pareça uma criança, só talvez mesmo.

- Isso serve para quê?- perguntei levantando um pente que a outra metade era um pincel.

- Isso serve para pentear e passar um produto ao mesmo tempo, por favor guarde que ele não foi tão barato e você não pode quebrar.- tentou parecer educado mas deu para notar que ele já estava irritado.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora