5 6 | | n o r m a l

3.1K 273 119
                                    

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh

- Little Things; One Direction

P.O.V Gustavo Johnson

- Cara, o que é isso?- Thomas perguntou tirando um pacote de absorvente de dentro de uma gaveta. Meu amigo sabe ser bem burro às vezes.

- Um pacote de absorvente oras, nunca viu?- perguntei olhando para ele.

- Claro que eu já vi.- revirou os olhos.- E isso?- tirou algumas calcinhas e sutiãs da Lívia de dentro da mesma gaveta.

- Roupas íntimas femininas, você está bem lento hoje né?- ele soltou as calcinhas e sutiãs dentro da gaveta. Voltei a mexer no meu celular e ele foi para o banheiro.- Meu Deus, essa pia está um fuzuê, tem cabelo azul para tudo quanto é lado e nunca vi tantos pentes num lugar só.- gritou lá de dentro.

- Garotas são assim Thomas, os cabelos delas se embaraçam por isso na hora de pentear saí alguns fios, e a Lívia é bem indecisa na questão de pentes.- respondi enquanto olhava algumas coisas no meu celular.

- O que o nosso quarto se tornou Gustavo?- perguntou saindo do banheiro.- Parece um antro feminino, tem mais coisas da Lívia do que nossa, por que diabos ela deixou absorventes aqui?

- Como você está meio lerdo hoje eu vou te explicar um pouco de biologia.- me endireito na cama.- Todas as mulheres que não estão grávidas tem uma coisa chamada menstruação que acontece todos os meses, para não saírem pingando sangue para todos os lados elas usam absorventes.- expliquei calmamente.- A Lívia vem muito aqui, acho que um dia ela estava nessa fase e trouxe esse pacote esquecendo por aqui.

- Eu sei o que é menstruação seu energúmeno, estou falando que sua namorada tomou conta do nosso quarto.- pude sentir um pingo de irritação na sua voz.- Imagina se um dos seus amigos do time viesse aqui e encontrassem essas coisas, o que eles pensariam?

- Que amigo do time de basquete irá vim aqui? Eu só converso com eles na hora do treino.- falei confuso.- Eles pensariam assim: nossa, a namorada do Gustavo deve está dormindo aqui e deixou algumas coisas para facilitar de manhã.- fiz uma voz grossa na tentativa de imitar os jogadores.

- Também quero falar sobre essa coisa dela dormir aqui...- começou a falar me fazendo revirar os olhos.- Eu não gosto de ter que dormir fora para não escutar vocês fazendo coisas para maiores de dezoito anos, parecem dois coelhos, não se cansam nunca, a Lívia dorme mais aqui do que no quarto dela.

- Nem começa com o drama porque normalmente ela só dorme uma vez na semana aqui e nos finais de semana, mas você está na casa dos seus pais.- ele está querendo que eu fique sem transar para ele poder dormir no quarto?- E até parece que você não gosta de dormir no quarto de uma garota diferente toda semana.- ele sorriu malicioso.

- Tudo bem, nisso você está certo.- ele parecia está com a cabeça longe ainda com um sorriso malicioso no rosto. Viciado em sexo.

- Falando em sexo, quero te agradecer por ter respeitado a Liv e por não ter comentado a ninguém que ela não é mais virgem, você sabe como as pessoas sabem ser bem preconceituosas.- falei sincero.

- Não precisa agradecer, não gostaria que alguém saísse espalhando por aí que minha namorada não é mais virgem, por mais que isso seja muito normal, mas você sabe que ainda é um tabu na sociedade, não vou fazer algo que eu não gostaria que fizessem comigo.- abri a boca impressionado com sua maturidade.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora