Novidades

1.8K 138 54
                                    

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Como o título mesmo diz eu tenho algumas novidades sobre essa história, então vamos ao primeiro projeto.

Quando essa história alcançar 50K de leituras eu irei fazer um quadro de perguntas e respostas onde vocês irão poder fazer perguntas para os personagens e para mim então vocês terão todas as suas dúvidas esclarecidas. Se querem que isso aconteça tem que ajudar a tia aqui e divulgar para os amigos de vocês, colocar na lista de leituras, votar... Enfim, tem que me ajudar na divulgação.

E a outra é que quando chegarmos a 100K eu irei fazer um capítulo bônus, contando sobre como era a vida da Lívia em outra cidade, então se vocês estão curiosas para saber como ela viveu, sobre esse tal novo amigo dela, sobre a vida da mesma tem que novamente, divulgar, votar, colocar na lista de leituras para esse número de leituras subir.

Feliz natal adiantado para vocês, que nessa data vocês possam ficar ao lado de suas famílias, de seus amigos, do tio conhecido como "e os namoradinhos?" e por favor NÃO RECLAMEM DA UVA PASSA NA COMIDA.

Sério gente, comam muito, porque só nessa época que você pode comer até vomitar e ninguém vai te julgar.

Bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora