Flashes left in my mind
Going back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There's a pile of my clothes
At the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all- Moments; One Direction
P.O.V Lívia Cooper
- Aí meu Deus, sério que você fez isso?- perguntei em meio aos risos.
- Sim, vamos dizer que eu não era a criança mais comportada do mundo.- falou se recuperando das risadas.
- Você era um peste.- respirei fundo tentando recuperar o ar.
- Mas como era sua infância?- ele pergunta.
Minha infância... Ela foi maravilhosa, eu e meu irmão éramos como dois capetinhas correndo pela casa e derrubando tudo o que vínhamos pelo frente, lembro que quando meu pai chegava sempre corríamos em sua direção e abraçavamos suas pernas, quebravamos todos nossos brinquedos, fazíamos o cachorro comer as cabeças das Barbies porque tínhamos escutados em algum lugar que elas eram demoníacas, saudades da minha infância, um joelho ralado doía menos que um coração quebrado.
- Minha infância foi ótima.- respondi com um sorriso no rosto.
...
- Vamos Lívia.- Mia corria apressada pelos corredores.- estamos atrasadas para aula de biologia.
- Calma.- andei apressada atrás dela enquanto amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo com um elástico.
Chegamos na porta da sala e ela abriu a porta, tinha quatro mulheres lá, e pelo o que eu me lembro nenhuma delas é minha professora, entramos em silêncio e fomos até duas cadeiras vagas que ficava no meio da sala, nem muito embaixo, nem muito em cima.
- Bom, para vocês duas que chegaram agora essas são as psicólogas que trouxemos para dá palestras a vocês.- a professora de biologia falou.
- Então gente, como a professora falou somos psicólogas.- falou uma morena do cabelo curto.- viemos dá uma palestra para vocês sobre tudo que envolva a psicologia.
- Hoje na sociedade ainda existe um tabu sobre falar de suicídio, depressão, ansiedade e essas coisas, normalmente dizem que isso é frescura, modinha, falta do que fazer, quando é com uma garota dizem que é por causa de garotos, mas viemos aqui para tirar todas suas dúvidas.- falou uma que tinha um estilo meio ripper.
- Queremos que todos arranquem uma folha do caderno de vocês e nela desenhem o que tem dentro de vocês.- no mesmo segundo todo mundo abriu os cadernos e arrancaram uma folha.- quando terminarem, um por um irá levantar e mostrará o que fez.
Todo mundo começou a desenhar enquanto eu fiquei apenas parada observando todos, uns cinco minutos depois todos pareciam já ter desenhado, então a psicóloga começou mandar se levantar um por um. Uma garota desenhou vários brilhinhos, ela disse que era brilhante. Um garoto desenhou um coração, ele disse que tinha muito amor dentro de si. Gustavo desenhou duas mãos, uma segurando a outra, ele disse que tinha muito companheirismo. Uma garota desenhou um monstro, ela disse que era como se tudo dentro dela fosse sombrio. Mia desenhou um balãozinho de pensamento, ela disse que tinha muitos sonhos. E finalmente, chegou minha vez.
Me levantei e mostrei para toda a sala minha folha totalmente em branco, ninguém pareceu realmente entender, nem as psicólogas que franziram seus cenho.
- Mas essa folha está em um branco.- uma das psicólogas falou.
- Porque é isso que tem dentro de mim, nada.
...
Visto uma calça jeans e me encaro no espelho, eu não sou perfeita, nunca serei, nunca irei ser como uma Barbie, nunca serei como essas garotas da televisão ou muito menos serei como essas garotas que vejo pelos corredores, o meu cabelo não é bonito, o meu rosto é cheio de falhas, minha cintura não é definida, eu sou estranha. Não sei se existe um Deus ou como o ser humano foi criado, mas seja lá quem me criou me mandou para o mundo cheia de falhas, tanto emocionalmente como fisicamente.
Apoio a lâmina num ponto da minha barriga e corto de um lado a outro, logo após faço um embaixo do meu seio, apoio embaixo da costela e faço mais um corte. Dou um sorriso amargo e faço o último na altura do umbigo.
- Liv, você está aí?- escuto a voz do Gus e logo em seguida uma batida na porta.
- Sim, espera um pouquinho que eu estou trocando de roupa.- gritei.
Corri até o banheiro e molhei a toalha de rosto com água passando em cima dos cortes, peguei meu moletom do Imagine Dragons e vesti apressadamente. Respiro fundo e vou até a porta abrindo com um sorriso forçado.
- Oi, o que você faz aqui? É proibido.- apertei a maçaneta e abri um sorriso maior ainda.
- Eu sei, só vim te chamar para irmos na cantina.- colocou os braços atrás das costas.
- Ah claro, vamos.- saí do quarto fechando a porta.- quero comer pizza.
Pulei nas costas do Gustavo que saiu correndo me fazendo soltar um grito devido o susto, logo após nossas gargalhadas se misturaram fazendo uma bela melodia, chegamos no refeitório e todos olharam para nós dois, imediatamente pulei da sua costa, o que eu menos quero é chamar atenção.
- Você é louca.- ele fala rindo.
- Eu não era até começar a andar com você.- encolhi os ombros.- você é uma péssima influência para mim.
- Aham, ah, tá.- falou irônico.
Aqui na cantina quando queremos comer alguma coisa que não está no cardápio temos que pagar. Fomos até a fila que estava pequena e ficamos esperando chegar nossa vez, pegamos os pratos e cada um colocou três fatias de pizzas, demos o dinheiro a mulher e fomos até uma mesa afastada.
- Você não se incomoda com isso?- perguntei levando a pizza a boca.
- Disso o que?- perguntou confuso.
- Das pessoas ficarem olhando para você como se fosse alguma celebridade, de todo mundo querer saber da tua vida, enfim, de ser popular.- dei mais uma mordida.
- Estou acostumado, ser o capitão do time de basquete traz essas coisas.- encolheu os ombros.- só que eu sinto que a maioria das pessoas não são verdadeiras comigo, que só querem andar comigo por causa da minha super "popularidade".- fez aspas com os dedos.
- Realmente, a maioria só deve andar com você por causa disso.- fui sincera.
- Mas você eu sei que não, por isso que eu ando contigo, você é diferente, não liga para essas coisas, não é fútil, e não tentou se aproximar de mim a força como algumas pessoas fizeram.- sorri agradecida.
- Eu sou única baby.- pisquei um dos olhos.
################################
Oi coalas, tudo bom com vocês?
Tô tão orgulhosa de mim mesma por não ter atrasado a postagem, ainda tive tempo de dormir :3
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...