Cause it's too much to bare without you
When I'm lost, time ain't the cure
So if I cross your mind just know I'm yours
What we got is worth fighting for- My Everything; Ariana Grande
P.O.V Lívia Cooper
Nunca pensei que a dor da traição poderia ser tão forte, eu me sinto tão fraca, tão dolorida que eu nem consegui pensar em um lugar que eu poderia ir, então resolvi ir para o quarto mesmo sabendo que Mia poderia aparecer a qualquer hora.
Eu sempre tive um bom olfato para falsidade mas com a Mia ele falhou, como eu não pude perceber quem ela era de verdade? Eu realmente não sei o que eu lhe fiz de mal, sei que era grossa algumas vezes mas é o meu jeito, fora isso eu nunca fiz algo na intenção de magoa-la. É sempre assim, eu tomo cuidado para não machucar as pessoas mas elas não pensam duas vezes antes de me quebrar.
Só de pensar no Gustavo a raiva surge... Eu me entreguei a ele de corpo e alma, eu contei meu problemas, eu lhe dei meu coração, eu confiei a minha virgindade a ele e no final olha o que eu recebi, decepções. Sempre soube que não deveria sentir nada por ninguém, mas sou muito idiota e fui acreditar num babaca idiota que tinha palavras bonitas.
Eu já escutei uma frase que fala: cobra mata abraçando. E ela nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, eu estive rodeada de cobras esse tempo todo, de pessoas duas caras que diziam que me amavam e por trás me apunhalaram, o pior não é a traição em si, acho que o que dói mais é a decepção de ter sido tudo para alguém que me achava um nada.
Peguei meu celular e fui até o contato da Meghan, a única pessoa que eu posso confiar no mundo, que mesmo com todos os seus defeitos sempre esteve do meu lado, me animava, falava besteira para me fazer rir, ameaçava roubar meus cremes de avelã caso eu não parece de me mutilar. Minha única melhor amiga, a que ficou do meu lado na morte do meu irmão, segurando na minha mão e me deixando chorar no seu ombro. Acho que amigas não é uma palavra que nos defina, somos irmãs, eu sei que posso contar com ela em todas horas.
Meghan, você estava certa... Xx
02:48 pm
Como assim? Quando eu estava certa? Xx Megh
02:48 pm
Eu vi a Mia e o Gustavo se beijando... Xx
02:48 pm
É O QUE? Xx Megh
02:49 pm
Eu vou pegar aquele filho de uma mãe, e vou arrancar o pênis dele. Xx Megh
02:49 pm
Quem ele pensa que é para colocar chifre na minha amiga? Xx Megh.
02:49 pm
Ah, mas ele vai ver, o capeta Meghan entrou em ação, aquele idiota vai desejar nunca ter nascido. Xx Megh
02:50 pm
E essa Mia... Nunca confiei nela. Xx Megh
02:50 pm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...