So let the light guide your way, yeah
Hold every memory as you go
And every road you take
Will always lead you home- See You Again; Wiz Khalifa feat. Charlie Puth
P.O.V Lívia Cooper
O táxi parou novamente só que dessa vez na frente da casa do Gus, e que casa hein, pelo incrível que pareça dá duas casas da minha dentro dela, sério, é enorme, tem uma equipe de segurança enorme na frente e vários jardineiros cuidando do jardim. Viemos parar no palácio da rainha Elizabeth e ninguém me avisou.
- Senhor Gustavo?- um dos seguranças perguntou abismado quando lhe viu.- Meu Deus, você está tão grande e diferente, faz tanto tempo que não lhe vejo.- falou ainda impressionado.
- Verdade, já faz tempo que eu não venho aqui.- respondeu olhando para a grande casa.- Tem alguém em casa?
- Sim, seus pais estão lá dentro, pode entrar.- apertou em um botão que abriu o portão.- É um prazer revê-lo senhor.
- O prazer é todo meu.- segurou minha mão.- Até mais.
Caminhamos calados pelo jardim até chegar na porta, deixei ele tocar a campainha e esperei ansiosamente alguém vim abri-la. Agora aqui, parada na frente dessa grande porta toda a segurança foi embora, eu não sei se estou preparada, como devo agir? Como devo falar? A vida deveria vir com um manual para nos ajudar nessas coisas. Abriram a porta e uma mulher loira vestida em roupas neutras apareceu.
- Eu não acredito.- ela levou as mãos até a boca impressionada.- Gustavo? É você mesmo?- se jogou em cima dele me fazendo se afastar.
Gus retribuiu o abraço fechando os olhos, eles ficaram ali por alguns minutos que foi tempo o suficiente para ela chorar, e poderia ver nitidamente que o Gustavo estava se segurando para não deixar as lágrimas caírem também. Por que eu nunca tive um reencontro assim? Bateu até uma inveja agora.
- Você está tão grande, bonito e forte.- se afastou dele lhe admirando. Sua voz ainda estava falhando por conta das lágrimas e da emoção.- Senti tantas saudades meu filho.- lhe abraçou novamente.
- Também senti mãe.- afagou seu cabelo.
Se eu já estava com inveja deles aumentou muito mais agora, já faz tantos anos que eu não abraço minha mãe assim, e também faz muito tempo que ela não fica emocionada quando me ver, é sempre algo "morra sua miserável", quando eu vejo um relacionamento tão bom assim fico com inveja por não ter uma vida normal.
- Onde está minha educação?- se afastou dele enxugando as lágrimas daquele jeito chique.- Entrem, não vou deixar vocês criarem raízes aí.- finalmente direcionou seu olhar para mim.
Se por fora a casa era incrível por dentro era mais linda ainda, tinha tantos jarros, tantos enfeites, tantos diamantes que eu achei que iria ficar cega. Lá fora eu não pude observar sua mãe muito bem, mas aqui dentro sim. Ela estava de roupas neutras mas dava para perceber que o tecido era daqueles estrangeiros que custam os olhos da cara, e várias jóias estavam pelo seu corpo, como colares, pulseiras, braceletes, brincos, enfim, uma infinidade, e além do mais que ela estava usando um salto lindo que eu nunca na minha vida teria dinheiro para comprar- olha que minha conta bancária não é pequena.
- Gustavo, não irá me apresentar a garota?- cruzou os braços fingindo está chateada. Seus pés batiam freneticamente no chão. A nervosa com transtorno compulsivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...